TRATAMENTO PARA QUEDA DE CABELOS: Linha antiqueda + tônico capilar TRICOFORT

Muitas pessoas tem como problema a queda capilar. É cabelos caindo durante o banho, ao pentear, aoo mexer no cabelo... Para acabar com esse problema, existe a linha Antiqueda da TRICOFORT, que quando combinados com essas maravilhosas loções, podem fazer milagres no seu cabelo! Desse jeito, é bem simples acabar com a queda dos seus cabelos!

Shampoo e Condicionador

O shampoo é o ponto forte da linha, pois ele assim como os outros produtos da linha é composto exclusivamente pela combinação de 7 extratos vegetais, com resultados visíveis em apenas 30 dias de tratamento.
 Recomenda-se o uso do produto com o Condicionador Capilar Tricofort Antiqueda e Loção Tônica Capilar Antiqueda.
Com a cor do produto azul e transparente, ele limpa bastante o cabelo, deixando o mesmo com sensação de leveza. O cheiro do produto é bem característico, deixando um cheiro bem suave após a retirada do produto.
Após o uso do shampoo, o cabelo fica bem fácil de pentear úmido e a seco, pois na sua composição contém o Silicone Termo Protetor.
O produto pode ser adquirido clicando aqui. Você pode comprar somente ele, ou com desconto, o Kit Antiqueda, com Shampoo, Condicionador e a Loção.

O condicionador também é composto pelos 7 extratos vegetais, e deve ser usado após larvar os cabelos com o shampoo. É necessário massagear o cabelo durante 3 minutos, e enxaguar em seguida. Também contém o silicone Termo Protetor, que no condicionador, hidrata, condiciona, suaviza e facilita o pentear dos cabelos.
Achei o cheiro do condicionador bem neutro, com um leve aroma de rosas. A cor dele é branca, e o produto é bem cremoso, com a textura bem mole, o que faz com que não seja necessário - e é até melhor - não umedecer muito o cabelo ao usá-lo.
Ele realmente deixa o cabelo mais macio, tirando aquele aspecto "áspero" deixado pelo shampoo. Acho o uso dele mais que necessário após o shampoo.
Você pode comprá-lo clicando aqui, mas ele também pode ser adquirido no Kit Antiqueda, juntamente com o shampoo + loção com desconto.
Benefícios do tratamento antiqueda:
  • Dinamiza a Estrutura Capilar
  • Regenera os Fios do Cabelo
  • Regula a Oleosidade
  • Nutre a raiz dos cabelos
  • Estimula o Crescimento
  • Condiciona os cabelos
  • Hidrata os cabelos

Tônico Capilar

A loção tônica Antiqueda reúne propriedades Fortificantes, Regeneradoras e Reguladoras da secreção sebácea, que auxiliam no controle da Queda capilar. Também auxilia no processo de crescimento dos cabelos e na diminuição da queda. 
Recomenda-se o uso combinado da Loção com o Shampoo e Condicionador Antiqueda, devendo aplicar diariamente o produto, e deixá-lo no couro cabeludo. O cheiro dela é forte por conter álcool, mas a fragrância é suave. 
Para comprar o tônico capilar antiqueda, basta clicar aqui. Você pode comprá-lo também junto com o Kit Antiqueda com desconto.

O tônico capilar tem a ação 3 em 1, combatendo a caspa, queda e oleosidade. Ele contém extratos vegetais que ajudam a fortalecer os cabelos. O tratamento é de 2 flaconetes por semana, durante 3 semanas. Depois é só usar 1 por semana, durante 6 semanas. É necessário usá-lo após a lavagem do cabelo, e mantê-los no cabelo até a próxima lavagem. O cheiro é bem forte, lembrando aqueles "desinfetantes", mas nada que incomode ou que tenha algum odor. O cabelo fica com a sensação de redução da oleosidade, e o cheiro não permanece por muito tempo no cabelo.
Para adquiri-los, basta clicar aqui. sendo disponível caixinhas com 2 ou 6 ampolas. 


Esses produtos são muito bons, e além do preço que são baixíssimos, a qualidade e os resultados são maravilhosos! Vale a pena conferir. A Tricofort também conta com outras linhas, de acordo com sua necessidade capilar, confira clicando aqui!
Loja Virtual | Facebook | 

102 comentários:

  1. Meu cabelo anda caindo mesmo, obrigada pelas dicas, vou seguir, beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Vou testar, uso sempre loções no couro cabeludo, já que minha raiz é oleosa, alguns dão resultados, outros não, espero que o Tricofort dê o resultado que eu espero.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, na primeira aplicação você já sente a diferença (se tiver a raiz oleosa).

      Excluir
  3. Vou tomar nota da dica.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com o shampoo aqui , para testar, mas imagino que usar a coleção toda deve dar um gás no cabelo! Já tive que lidar com queda e, é bem triste né!?

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Bem preciso de fazer um tratamento com estes produtos.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  6. Amei os produtos, não conhecia essa marca mas parece ser muito boa, preciso mesmo de um kit que acabe com a queda dos meus cabelos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Preciso dessa linha para ontem, uma pena que nunca vi a marca por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar pelo site que deixei na postagem.

      Excluir
  8. Essa linha é muito boa
    esse tônico capilar é mara
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Marilis.
      Obrigado pela visita, Volte sempre! <3

      Excluir
  9. Amo essa linha,
    realmente são produtos de alta qualidade!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço a marca , gostei de saber dessa linha que até agora ainda não conhecia
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. Resenha maravilhosa amei a dica do produto, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Não conhecia essa linha, mas confesso que adorei conhecê-la! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bacana essa dica de tratamento para queda de cabelo. É sempre bom se preocupar com isso :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca mas e sempre bom saber a opinião dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Pense em uma pessoa relaxada quando o assunto é cabelo. Sou muito esquecida, sempre tento fazer o cronograma capilar, mas é bem difícil, e também não sou de ficar trocando de produtos, mas meu cabelo começou a cair e já anotei sua dica.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  17. Já conheço os produtos desta marca e realmente eles são muito bons.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. OOi ainda não conhecia, mas o produto realmente parece ser bom ^^
    vou pesquisar mais sobre a marca para fazer um teste ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia a marca, parecem muito bons!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia este produto, adorei a dica e com preço em conta fica mais fácil de experimentar. Amei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  21. É uma marca que não conhecia, mas parece ser muito boa!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  22. Meu cabelo embola tanto e por isso acaba caindo muito ):
    Não conhecia a marca.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  23. Boa dica de produtos, nunca usei eles mas parecem ser bom !
    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esta linha de produtos, mas assim sendo são bons para usar agora no Outono em que nos cai mais cabelo!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Olá Diamante Turquesa 😄 não conhecia esta marca, mas gostei muito de ler sobre ela e das dicas...
    A queda de cabelo nesta altura do ano é realmente um problema...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  26. Great post!
    xx

    http://losaway.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia e adorava experimentar!
    Beijos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  28. Olá lindona,
    gostei demais do post, tratar os cabelos é maravilhoso. Nossa auto estima levanta.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia estes produtos não, meu cabelo cai bastante na hora de escovar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia essa linha de produtos e achei super interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ainda não tive a oportunidade de experimentar os produtos da marca, mas gostei muito do que disse sobre eles.
    Produtos BBBs com certeza!
    Amei as dicas e o post!
    Parabéns!!

    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
  32. Desde que comecei a hidratar melhor e tomar AC meu cabelo parou de cair taanto, mas gostei da resenha :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia essa marca! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nunca ouvi falar dessa marca Cristino, mas parece um bom produto e eficaz.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
  35. Não conheço essa marca, não sei se tem pra vender aqui onde moro. Parece ótima! O tônico capilar ia ser perfeito pra mim, tenho bastante queda de cabelo, é muito chato!
    Beijo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é muito bom mesmo!
      Obrigado pela visita, Raquel. Volte sempre!

      Excluir
  36. Ainda não ouvir falar dessa marca, mais pela resenha é ótima!



    Te convido a me seguir: http://mundo-mikas.blogspot.com.br
    Retribuo <3

    ResponderExcluir
  37. Conheço o tonico e é realmente muito bom. ❤

    ResponderExcluir
  38. Dicas muito boas! Resenha bem completa, parabéns!! Não conhecia os produtos.

    ps: Seu cantinho é puro amor! <3
    beijao,
    https://wherefaithlives.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  39. OIi Não conhecia a Tricofort, mas parecem ser ótimos produtos, principalmente pra mim que tenho queda de cabelo.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  40. Oioioi, não conhecia essa linha de produtos e nem a marca!
    Eu quero, estou com muita queda de cabelo!
    Excelente post <3333


    Beijos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei a dica muito boa a sua resenha.
    Ainda não testei nada dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  42. Oláá! tudo bem?
    Ahh como eu preciso desses produtos, meu cabelo cai demais nessa vida! Gostei mais ainda de saber que tem esses tônicos aí, que sempre acho que funcionam mais que somente o shampoo e condicionar. Gostei de conhecer, vou procurar! ^^

    O blog voltou de férias!!
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    beeijo

    ResponderExcluir
  43. Olá, Cristino!
    Bacana o post! Sempre quis saber a dica de como impedir a queda dos cabelos, pois eles caem muito durante o banho. Vou testar esses produtos com certeza!
    Adorei o blog, obrigada por me seguir e sucesso!!!
    Beijos,
    Vânia
    www.revheimdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia essa marca. Já tive problemas com queda é horrível e demora solucionar.
    Gostei da resenha :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  45. Necessito de um desse, pois meu cabelo anda caindo muito
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Fui dar uma olhadinha nos valores e além dos benefícios o preço é bem em conta.

    Seguindo o blog
    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é o preço, haha! <3

      Excluir
  47. Não conhecia mas parecem muito bons mesmo :)


    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  48. Depois partilha connosco :D

    Não conhecia a marca mas os produtos parecem ser ótimos :D

    NEW OUTFIT POST | Thinking Out Loud.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  49. Anotei a dica porque estou realmente precisando de um tratamento assim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  50. adorei conhecer essa marca e essa linha, meus cabelos caem muito, acho que iria adorar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  51. Amei

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Olá, tudo bem? Muito interessante o tratamento...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  53. Não conhecia não, mas fiquei bem curiosa

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. OI!
    Esse eu não conhecia!
    E meu cabelo tá caindo aff...
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Parece ótimo!
    Eu uso da linha bioextratus! Bjos!

    https://thaydreams.blogspot.com.br/2016/11/bolo-de-gengibre-e-canela.html

    ResponderExcluir
  56. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Que produtos ótimos! Tenho tido uma queda capilar considerável, então vou dar uma conferida nessa linha. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Que linha ótima. Minha mãe já usou e amou os resultados.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  59. Não conhecia a marca, mas gostei de saber que é bom para a queda de cabelos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  60. Que dica incrível ;) Ainda não conhecia essa marca mas parece ser boa!
    Já estou seguindo o seu Blog, adorei tudo por aqui *-*

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  61. Oi Lindona !
    Que produtos maravilhosos, adoraria testar.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  62. Meu cabelo caia muito, mas depois que eu passei a cuidar mais dele, ele só cai um ou dois fios rs

    Mas adorei esse tratamento e vou indicar para algumas pessoas que sofrem com isso./


    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  63. So informative post) Thanks for sharing)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Nossa, que legal! Não conhecia essa linha.
    Tem época que meu cabelo cai bastante, então terei que lembrar das dicas, rsrs.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  67. Gostei muito da linha de tratamento da Tricofort, meus cabelos as vezes caem durante o banho, e essa linha é muito boa para esse problema, gostei muito já quero usar para experimentar, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  68. Oie
    Não conhecia a marca, mas fiquei bem interessada. Preciso já cuidar da queda, adoro cuidar dos cabelos e conhecer produtos novos. Adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Ótima dica, já conheço a marca e super aprovo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  70. Olá,
    Eu sofro desse mal e gostei bastante da dica. Não conhecia os produtos ainda, mas me interessei. Vou ver se acho para comprar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  71. To precisando MUITO! Não conhecia a marca :/
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  72. Pela sua resenha esses produtinhos parece bom mesmo gostei de conhecer😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Amei! Parece ser muito bom

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  74. Nunca experimentei essa marca!
    Também já sigo o teu blogue :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  75. Tá aí um problema que eu não tenho, mas é sempre bom conhecer esse tipo de produto ara indicar.
    =)

    Beijos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Gi!
      Volte Sempre.

      Excluir
  76. Ehehehh que bom :P espero ter ajudado tbm

    NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  77. Não conhecia esta marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  78. Já estava a seguir o blog! Assim sei que não vou perder nada!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  79. Não conhecia estes produtos para a queda do cabelo. Parecem fixes...
    Uma boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Não conhecia estes produtos para a queda do cabelo. Parecem fixes...
    Uma boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Ana. Volte Sempre! <3

      Excluir
  81. Fico grato por saber isso. :') <3

    NEW FASHION POST | How To Wear: Over The Knee Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  82. Respostas
    1. É muito bom mesmo, espero que goste.
      Obrigado pela visita, Volte sempre =)

      Blog Diamante Turquesa
      Instagram

      Excluir
  83. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a marca e nem os produtos, mas gostei do que você falou.
    Vou procurar saber mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Esther. Volte sempre =)

      Excluir
  84. Que maravilha de recomendação, preciso comprar esses produtos urgentemente, meus cabelos estão caindo muito. obrigada por recomendar. Beijos da Tay

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  85. Enjoou da sua sala? Colocando sozinho seu Papel de Parede Adesivo , você muda completamente a aparência do local!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  86. Olá!

    Ajudou mesmo muito amiga, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  87. Boa resenha do produto. Queda de cabelo aflige muita gente e poder encontrar algum auxílio é acolhedor. Venha ver algumas informações sobre queda de cabelos no nosso site. Dê uma passada por lá.

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa