Shampoo e Condicionador Techno Hair Óleo de Argan


Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar de uma linha da Gota Dourada (clique aqui para ver mais postagens sobre esta marca) que realmente me surpreendeu! A linha é a Techno Hair Óleo de Argan, que além de conter 20 ativos, ainda tem um shampoo sem sal! Outro ponto que me surpreendeu foi a capacidade dele de realmente tratar cabelos ressecados e indisciplinados, tudo isso além de hidratar bastante.

SHAMPOO TECHNO HAIR



O shampoo é um ponto super positivo da linha, pois além de ser sem sal, ele tem a textura perolada e hidrata muuuito o cabelo, o que faz com que ele não fique com tanto frizz após a lavagem. A embalagem de 200 ml é bem fácil de ser manuseada, facilita o "racionamento" do produto. Este shampoo tem uma fórmula exclusiva, que garante máxima restauração e hidratação, além de resultados imediatos em seus cabelos. É um dos melhores shampoos que já usei!



CONDICIONADOR TECHNO HAIR


Já o condicionador é super hidratante e apenas em 3 minutos, ele deixa os cabelos macios, com muita emoliência e super hidratado, que juntamente com a ação do shampoo, garante uma ótima proteção aos seus cabelos contra o ressecamento e a quebra. Ao retirar o condicionador você sente a leveza e seu cabelo super hidratado. 


REPARADOR DE PONTAS GOTA DOURADA

Para completar, após lavar os cabelos usando o shampoo e condicionador Techno Hair da Gota Dourada, gosto bastante de usar seus reparadores de pontas nos cabelos ainda umidecidos, pois além de evitar o frizz, também evita que seu cabelo fique rebelde ao secar. Ele evita pontas duplas, ressecamento e frizz, e proporciona também extra hidratação. Um ponto super forte deste reparador, é que ele não deixa o cabelo com aspecto oleoso. Deixa o cabelo apenas hidratado, sem frizz e brilhoso. 



Espero que tenham gostado da postagem de hoje, não deixe de me seguir no instagram, pois lá estou sempre postando produtos e instastories (clique aqui). Siga também a Gota Dourada nas redes sociais, para acompanhar todas as novidades que estão por vir! =)

 Site Oficial  Instagram  Facebook  Twitter 

50 comentários:

  1. Eu vejo bastante resenha sobre essa marca de cosméticos mais nunca usei...deve ser muito boa e gostei muito da consistência do condicionador!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu amo óleo reparador <3 sempre faz uma ótima diferença. Dessa marca ainda não usei!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que essa marca de produtos não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ooi adorei a dica, ainda não conhecia os produtos mas parece ser muito bom!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amada
    parece ser realmente uma ótima linha
    adorei a resenha bem detalhada arrasou
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, não conhecia esses produtos
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhum produto da marca, mas parece que os produtos são bons.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses produtos ainda, mas adorei a resenha. É sempre bom conhecer novos produtos e marcas. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigado :)

    Parece ser ótimo :)

    NEW REVIEW POST | KIKO MILANO: Tropic Heat Dewy Stick
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Eu uso essa marca e realmente é muito boa.
    Meu cabelo voltou a ter vida depois que comecei a usar.
    Adorei a sua resenha.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse produto, já usei outros
    Mas amei a resenha é sempre bom saber das novidades

    Já estou SEGUINDO teu blog,
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog que eu passo aqui.
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Essa linha com óleo de argan deve ser maravilhosa


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia mas parecem ser produtos ótimos!
    Obrigada por seguires o meu blog, eu já seguia o teu <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar nessa marca, sem dúvidas. Mas no momento não me lembro de ter usado nada dela. Bom, eu não digo que usaria pois não sei se é permitido para low poo, mas que bom que você gostou dos produtos ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar desta gama, mas fiquei curiosa!! Vou tentar encontrá-la para experimentar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Que bacana sua resenha, não conhecia ainda este produto!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei seu post, amo produtos que contém óleo de argan, são os que mais funcionam comigo! Adorei a resenha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo15/5/17

    adorei a resenha

    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, amo produtos que contém óleo de argan, já usei alguns produtos dessa marca e gosto muito. Não conhecia esse shampoo,
    mas é bom saber das novidades. Quero muito testa-lo!
    Tenha uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Já tive a oportunidade de testar alguns produtos desta marca e gostei bastante do resultado,entretanto,eu ainda não conhecia estes apresentados.
    Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa linha, mas digo uma coisa: preciso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse linha, mas eu adoro qualquer reparador de pontas! Adorei a resenha =)

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  25. gostei mt de conhecer essa marca, gosto demais de produtos de cabelo que tem argan na formula

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe já comprou óleo desta marca e é realmente bom, mas nunca usei esta linha.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  27. Oie
    Fiquei bem interessada nos produtos, tudo que contém este óleo é bom.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parece ser ótima essa linha, muito boa a resenha.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a marca nem os produtos, mas parecem ser bons. Ótima resenha :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, mas gostei de conhecer e saber sobre ele.

    ResponderExcluir
  31. Que legal, nao conhecia! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  32. naao conhecia, que legal, fiquei curiosa
    nunca vi pra vender

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Ótimo kit!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia a marca nem os produtos, mas parecem ser ótimos! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  35. OI, tudo bem??
    Não conhecia o produto, mas ele parece ser ótimo! estou procurando cada vez mais bons produtos que hidratem, pois meu cabelo precisa muito!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=YnyN6rbpF70

    ResponderExcluir
  36. Pela sua resenha esses produtos realmente parecem ótimos. Nunca usei nada da gota dourada mas fiquei curiosa! Amei a resenha! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  37. Oii, tudo bem?
    Adorei a resenha deses produtos!
    Não conhecia, mas fiquei curiosa para testar! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  38. OOOOOI

    apesar de não usar com muita frequencia a marca (já que nãop acho na minha cidade com muita facilidade), eu acho os produtos deles puro luxo! E achei linda a embalagem azulzinha

    beijo
    Ah, tô de volta e o domínio agora tem BR, hein??
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  39. Bom dia!! Sexta-feira é só alegria. Já acordamos de bom humor. Chegar ao fim do dia é a nossa grande expectativa, e o trabalho pode render muito se usarmos toda nossa energia de sexta para finalizar tudo que começamos ao longo da semana!
    Cada dia é especial, aproveite todos eles e tenha um bom final de semana!
    *´¨)
    ¸.♥´¸.♥*´¨) ¸.♥*¨)
    (¸.♥´ (¸.♥` ¤ Hilda's Bordados

    ResponderExcluir
  40. what a lovely Review,
    thank you for this amazing post.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia a marca, parece ser otima
    já quero testar
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  42. Olá, td bom?
    Eu n conhecia a marca do shampoo e condicionador, mas do óleo sim (já usei e adorei) Fiquei com vontade de testar por ser só 3 min. assim é mais prático
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  43. OOOOOI

    apesar de nao ter usado essa linha especificamente, eu tenho comprado uns outros produtos da gota dourada e adorado muito o resultado! eles cumprem o que prometem, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  44. Infelizmente óleo de argan não da muito certo no meu cabelo :(
    Beijokas, já curti sua página!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Tjank you for this lovely Review.
    I always asked myself, what products you use, since your hair is so amazing and healthy.
    Sadly These products aren't for sale in Germany but maybe I get my Hands on the Shampoo in an online store.
    Thank you for this Review.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia essa linha, mas esse reparador de pontas eu já usei e acho ele ótimo!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia mas é sempre bom saber de novos produtos :)
    Obrigada pela partilha!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderExcluir
  48. Parece ser realmente bom! Tenho um outro produto de óleo de argão e realmente dá uma suavidade magnífica!

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa