Equilíbrio Intestinal com Florazen - Bom Suplemento


Oi gente, tudo bem? Continuando mais uma postagem dos produtos da bom suplemento (para ver estas e outras postagens, clique aqui), este é o Florazen. Um suplemento indicado para pessoas que fazem exercícios físicos regularmente e ao mesmo tempo tem o intestino preguiçoso, o que faz com que este produto tenha grande eficácia contra inchaços abdominais, com substancias que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal, ajudando no sistema imunológico e reduzindo a absorção de açúcares e gordura pelo seu organismo, fazendo com que você emagreça e tenha um corpo definido com sensação de saciedade (menos fome).


O florazen tem como embalagem um pote, com uma tampa super lacrada. Nela vem 90 comprimidos. O fabricante sugere a ingestão de 3 comprimidos 2 vezes ao dia. Os comprimidos são compostos por fibras e frutooligossacarídeos.
Este e outros suplementos você encontra na Bom Suplemento. Para ver outros posts da loja, basta clicar aqui. Não deixe de comentar e acompanhar-mos também pelo instagram clicando aqui, pois em breve as postagens do blog sairão primeiro no instagram.
Espero que tenham gostado da postagem, não deixem de comentar. =)

14 comentários:

  1. nossa, adorei conhecer essas capsulas, to precisando de algo pra me ajudar no equilibrio intestinal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei a dica
    preciso de um desses meu intestino é preguiçoso
    e preciso regular urgentemente
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas para quem precisa, deve ser ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Não conhecia este suplemento, mas achei bem interessante a função dele.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, muito bom para ajudar na regularização

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Hello dear,
    You have really nice blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Let me know, please.
    Xoxo,
    https://lifella2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ! Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para que saibam que não esqueci de vocês. Estou trabalhando bastante e estou colocando em prática outros projetos! Tenho novidades que já coloquei la. Sempre é bom visitar você e conferir suas novidades e postagens!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ainda, mas parece bom!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Cecília. Volte sempre =)

      Excluir
  9. Os fructooligosacarídeos são dos prebióticos mais usados! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Não conhecia esse produto, porém meu intestino funciona muito bem!
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem??
    Não conhecia esse produto e adorei a indicação!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bom, acho que minha mãe iria gostar muito
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa