T_Sek - O diurético emagrecedor da Bom Suplemento



Oi gente, tudo bem? Estou aqui para falar do T_Sek, da Power Supplements, que é um diurético emagrecedor que ajuda a reduzir os líquidos do organismo, isso faz com que o inchaço abdominal seja reduzido, ajudando no emagrecimento e a desintoxicar o organismo.
O T_Sek também tem colágeno na fórmula, fazendo com que você fique com cabelos e unhas saudáveis, além da prevenção do envelhecimento na pele, tudo isso juntamente com resultados desejáveis para secar a barriga!
É válido lembrar que seu consumo deve estar relacionado com exercícios físicos e alimentação saudável para fazer o efeito desejado.


O conteúdo é um pó lilás, e contém 120g e um medidor de 4g, garantindo 30 doses. O gosto é ligeiramente adocicado, lembrando uva. O fabricante recomenda dissolver em 400ml de água, e você pode tomar a qualquer hora do dia. É recomendado também, a ingestão de bastante líquido (mais que o recomendado, de 2l por dia). Você pode ver mais informações (recomendações, tabela nutricional, etc.) e valores no site da bom suplemento (clique aqui) e acompanhar as novidades pelo instagram da Power Supplements (clique aqui).
Qualquer dúvida, deixe nos comentários, ou você pode mandar pelo e-mail ou direct do instagram (clique aqui).

50 comentários:

  1. Achei super bacana a proposta deste suplemento e seus benefícios maravilhoso!
    Bom final de semana!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive vontade de tomar algo assim, mas tbm tenho um pouco de medo.

    😘
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia o produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica, sempre bom ter ajuda pra perder uns quilos indesejaveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Parece maravilhoso, vou experimentar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Paty. Volte sempre =)

      Excluir
  6. Eu ando me sentindo um pouo inchada, vou procurar esse produto <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas parece ser bom!
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Olá! Td bom? ^^
    Olha, eu até pensei em procurar pra poder tomar, já que "seca a barriga" mas acho q n seria bom pra mim... Sou suuuper magrela, e se eu tomasse ia acabar pior hsauhsauhsau É só essa barriguinha que tem de "gordo" em mim, talvez ums alimentalção melhor, né? shuahu
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o produto pelo que li parece ser bom :)
    Um abraço!

    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bom,nunca tomei nada pra emagracer pois nunca confiei.
    Prefiro mudar a alimentação.
    bjs
    Blog: http://divamodaefotografia.blogspot.com.br
    canal : https://www.youtube.com/channel/UC_dLjSRQ2C7QCCoCQQCgNEQ

    ResponderExcluir
  11. Interessante
    Tem que ter cuidado.
    Beijos

    O Mundo de Marina . Facebook . Twitter .Youtube .

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia por isso já aprendi algo hoje! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Parece bacaninha, mas tenho um certo receio viu.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  14. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, não conhecia a marca e como estou com planos de retornar à academia já irei correr atrás deste produto.

    http://www.blogdasmaniasdegarotos.com.br/

    Mega Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    コピーブランドバッグ N級品
    ferragamoバッグ

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado :D

    ótima review. é preciso ter imensos cuidados com esses produtos.

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse produto. Parece muito bom mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. não conhecia, mas achei que vale a pena testar e conhecer afinal tem tantos assim no mercado.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Tainara. Volte sempre =)

      Excluir
  20. Parece bom, e que bom que tem colágeno, amo tudo que diz ter colágeno.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, não conhecia o produto. Na verdade sem pouco dessas coisas. Sou bem medrosa com os efeitos que ao longo prazo isso possa causar no corpo.
    Mas sua resenha me esclareceu bastante coisas.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  22. Acho válidos os suplementos eles são de uma grande ajuda, principalmente na área de emagrecimento, é muito bom emagrecer com produtos de excelente qualidade, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei o post, já estou seguindo o seu blog.
    Blog SOS Pedro

    ResponderExcluir
  24. Hmmmm, interessante. Acho que no meu caso, se eu fizesse exercicios, seria bom. Preciso emagrecer pouco, mas com dieta estagnei num peso rsrsrs

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  25. não conhecia, achei interessante...
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  26. Se resultar, é óptimo.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Resulta sim, mas claro que deve ser feito exercícios regularmente e ter uma boa alimentação!
      Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  28. Eu não conhecia ainda mas a dica é ótima.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  29. Oi, não conhecia este produto. Nunca tomei suplemento.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  30. Nunca tomei suplemento e não conhecia esse ai, mas é uma ótima indicação!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Tenho medo de tomar essas coisas e dar alguma reação. Por isso não tomo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  32. Que ótimo suplemento fiquei curiosa pra testar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia esse suplemento, achei bem legal. :)
    Nunca tomei nenhum..
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  34. Eu já tomei esse suplemento e amei demais. Ele arrasa.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  35. Parece interessante, mas se for pra usar diuréticos eu prefiro algo natural, chás e coisas assim :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  36. Confesso que tenho medo desses suplementos, mas me pareceu top esse. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  37. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  38. Achei o produto muito interessante, mas ainda fiquei com algumas dúvidas que acho que tu poderias ter deixado no post. A dica é super válida, já que tenho altos inchaços abdominais por problemas de retenção de líquido :/ Vou procurar com certeza! Obrigada pela dica *-*

    https://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia ter deixado suas dúvidas aqui nos comentários, eu respondo todas!
      Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa