Mixed nuts: A primeira barra feita somente com nuts


Oi gente, tudo bem? Em dezembro do ano passado, recebi um kit da Enova Foods com produtos da Agtal, onde vieram alguns produtos da linha Mixed Nuts, onde as barras são feitas somente com nuts e exclusivamente com sementes. A proposta vem desde a inovação, até a praticidade de carregar estes alimentos para qualquer lugar. E o melhor: Na porção ideal para saciar sua fome, além de ter cinco sabores diferentes para você não enjoar!


Você tem três opções de embalagem, a de 30g, o cartucho (este das fotos) que vem com 2 barras de 30g e o display, que contém 12 unidades de 30g cada. Todas as barras são uma delícia, além de serem saudável! Recebi os 6 sabores, mas o meu preferido é o novo de Damasco e Quinoa, quem vem pedaços da fruta de verdade! Gostei muito também do de sementes, que vem com amendoim, castanha do caju, castanha do Pará e sementes de Gergelim, girassol e linhaça.



As barras com as frutas e sementes misturadas, a deixam com um gosto diferente da tradicional, e ao mesmo tempo que ela é bem firme, a mastigação é bem fácil. A barra de Cranberry também é uma delícia, fazendo com que o sabor da fruta junto com os grãos deixe um gosto inigualável, que só esta barra pode oferecer!


Além das barras, a Enova Foods mandou esses saquinhos, um de castanha do caju, outro mixed nuts, e mais outro com castanha do pará. A castanha do caju vem salgada, que é uma coisa que não gosto muito, prefiro a castanha natural, porém tem pessoas que gostam muito de castanha, amendoim, entre outros grãos salgados. Mas confesso que comi o saco inteiro! É muito gostosa e  não tão crocante, mas é crocante (oi?).



Este outo saquinho é da linha mixed nuts (a mesma da barrinha), e nele vem castanha do cajú e pará, amendoim, amêndoa e uva passa. Também é salgado, mas não deixa de ser saudável. Esse tipo de alimento costuma reduzir o mal colesterol, e essa embalagem é perfeita para o consumo em diversas ocasiões (ótimo pra levar na bolsa!).


Essa castanha do pará é uma delícia! Às vezes a gente pensa que porque um produto é industrializado, ele não tem as mesmas funcionalidades ou até mesmo sabor do "natural". Mas a agtal juntamente com a Enova Foods provou que não, que pode sim ter a mesma qualidade, sabor e funcionalidade, se tornando um produto prático, saudável e delicioso. Espero que tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários! Não deixe de me seguir no instagram: @cristinocampos.

69 comentários:

  1. Adoro tudo o que é nuts. Iria adorar essas barras :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá! Td bom?
    Conheço a marca de algum lugar, só n me recordo de onde :/
    Eu n como essas coisas (especialmente barrinha de cereal) pois não gosto nem um pouquinho '-' Além do fato de castanha, caju e essas coisas me darem espinhas internas horríveis T-T
    Mas o post ficou bom, é legal conhecer marcas novas, poderei indicar para alguém que goste ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Ai não conhecia mas parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Wow, que recebidos mara! Adorei esse saquinho com as castanhas de caju, são as minhas preferidas <3 sempre procuro barrinhas novas, as que eu conheço já tô enjoada de tanto que comi hahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos recebidos! Não conhecia a marca, mas adoro barrinhas de cereal.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado :D

    Parece ser deliciosa! Adoro esse género de produtos :D

    NEW DECOR POST | Tips To Make Practical and Functional Kitchens :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delícia! Me deu fome!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que delícias essas barras fiquei desejando aqui!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Silvana. Volte sempre =)

      Excluir
  9. Gente, eu adoro essas barrinhas, mas elas nunca me satisfazem direito hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  10. ai que delicia, eu adoro barrinhas, castanhas assim, sao perfeitas pra trazer pro trabalho, fazer um lanchinho :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Fiquei louca para experimentar, adoro barrinhas para levar de lanche. Adorei a dica, ainda não conhecia.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que delícia os produtos da Enova Foods tive a oportunidade de experimentar os produtos amei, muito bom alimentar com produtos saudáveis, essa barrinhas são uma delícia, a linha toda é muito boa, eu recomendo os produtos da Enova Foods, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Que delícia os produtos da Enova Foods tive a oportunidade de experimentar os produtos amei, muito bom alimentar com produtos saudáveis, essa barrinhas são uma delícia, a linha toda é muito boa, eu recomendo os produtos da Enova Foods, bjs.

    ResponderExcluir
  14. So cool!! Love and hugs and wish you a very happy Valentine's Day!

    Mary María Style

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Sofia. Volte sempre =)

      Excluir
  16. Parece ser ótimo e bastante saudável! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  17. Os produtos da marca são muito bons né, eu acho essas barrinhas uma delícia.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia a marca, mas já fiquei com vontade de provar essas barrinhas hahaha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  19. Hmm que delícia *--*
    Já quero provar todos!! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Imagino a delícia que é, até deu vontade de comer
    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. não sou fã dessas barrinhas não...
    Mas, gostei de conhecer os produtos.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Não conhecia ainda. Não sou muito de comer barras de cereais. Prefiro comer uma fruta no lugar hehe. Que bom que gostou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  23. Uau, devem ser todos uma delícia! :) Boa semana!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Ai que delicia, ainda não conhecia a marca mas adorei conhecer, só não comeria as uvas passas. kk :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de uvas passas... Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  25. Não conhecia a marca, mas confesso que sou apaixonada por nuts. Nunca comi essas barrinhas, mas sou doida para provar. Gosto muito mesmo é de castanha de caju.

    http://www.biigthais.com

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Eu amo essa barra. São simplesmente deliciosas e muito saudáveis.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  27. Resenha maravilhosa amei os produtos,
    tenha uma semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  28. Que fominha <3 adoro os produtos dessa marca!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  29. fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. ooi adorei as novidades, eu sou louca por barrinha de cereal, adoro ^^
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Letícia. Volte sempre =)

      Excluir
  31. Nunca provei, mas deve ser super saborosa.
    big beijos
    Lulu on the sky
    Meu canal YT

    ResponderExcluir
  32. Oláá! Tudo bem??
    Ahh eu sou apaixonada por essa barra!!! A de canela é uma delícia!!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. this seems so yummy....
    www.crazyaboutcolors.com

    ResponderExcluir
  34. Que delícia. Devem ser ótimos.
    Água na boca.

    Beijinhos ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  35. Hummm...que delícia!!! Já quero experimentar todos...Adoro esse tipo de lanchinho para as tardes do dia a dia..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu não gosto de avelãs, se fosse amêndoas já ia.

    ResponderExcluir
  37. Que legal! Amo esses nuts. <3 <3 <3
    Eu quero rsrs

    beijinhos, Debi

    Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

    ResponderExcluir
  38. Que delícia, amo castanha do pará *---*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu amo barras de cereais, gostei muito de conhecer essas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelos recebidos. Parece muito delicioso.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Eu não curto muito barrinhas de cereais, mas acho que essas são uma delicia. Gostei do diferencial: o fato de vim com frutas de verdade.
    Quando eu encontrar, vou querer experimentar.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
  42. Adoro frutos secos e só de olhar já fiquei com fome, eheheh :D

    A barra tem um excelente aspecto e aspecto que é bastante deliciosa!

    Beijinho*
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Quanta coisa boa!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  44. Eita, que inovação. Adorei saber sobre o lançamento! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  45. Se eu te dizer que não conhecia a marca?!

    Adorei saber mais sobre adoro estes tipos de produtos!!

    Bjs
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. I'm crazy about such foods! nuts are sooo good!

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  47. Hmmmmmm, essa de nozes com canela parece ser maravilhosa.
    Já quero experimentar!

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá, tudo bem?
    Acredita que nunca experimentei essas barrinhas?!
    Mas já experimentei as castanhas, e são boas mesmo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Parecem ser bem gostosos mesmo!
    Bem interessante!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, tudo bem?
    Nossa bem legal, fiquei com vontade de comer todos os produtos, parece ser uma delícia.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Amanda. Volte sempre =)

      Excluir
  51. As barrinhas são boas (não saborosas, mas boas, comíveis e mais saudáveis que as outras). Minha única reclamação é com o pote de sementes de 1Kg: pelo preço (mais de 50 Reais) vem muito amendoim (com 10 Reais eu compro mais de 1 Kg de amendoim, então não precisa né? Põe macadâmia no lugar!); e a castanha de caju é SALGADA! E o amendoim também! Absurdo isso! PRA QUÊ sal gente??? Alguém achou que castanha e amendoim salgados junto com passas ficaria legal? Graças a deus as passas são sem sementes!

    ResponderExcluir
  52. adorei as barras. não conhecia essa marca. vou ver se acho por aqui. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  53. Parecem ser ótimos, estou querendo experimentar faz tempo... Bjs

    http://www.poppiposh.com

    ResponderExcluir
  54. Delicia é o melhor é serem tão saudáveis :)
    Beijinhos
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderExcluir
  55. Wereforaten22/3/17

    Thanks dear :) I'm glad you like them ^^ They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa