Máscara de feijão verde da AFY - NewChic


Oi gente, tudo bem? Hoje venho com outro produto da NewChic. Pra quem não conhece ou não viu nenhum post sobre a loja no aqui no blog, pode ver clicando aqui.
Dessa vez vim mostrar a "Máscara de feijão verde da AFY", que é uma máscara que tem como ingredientes, óleo de uma árvore do japão (ou china, ainda não consegui ler), extrato de feijão verde, lama mineral, vitamina C, vitamina E, glicerina, extrato de aloe vera, goma de xantana, entre outros.
Os benefícios são muitos! A máscara promete limpeza, clareamento, remover cravos, pigmentação e acne, sujeira da pele e poros, aumentar a elasticidade da pele e brilho.



Como a embalagem vem toda em japonês, o que me restou foi correr pra internet! E no site da NewChic tem todo passo a passo! Primeiro, é necessário lavar bem o rosto, depois é necessário aplicar a máscara uniformemente e deixar agir de 15 a 20 minutos. O fabricante sugere o uso de 2 a 3 vezes por semana. O produto vem bem embalado: uma caixa dentro da outra. O produto contém 130g. É muito produto!


A textura do produto é o ponto forte: Uma pasta bem espessa (um pouco mais grossa que a do creme dental) e ao mesmo tempo bem consistente. Lembrando a textura da massa corrida. A cor dela é verde (hahaha) e o cheiro... Huuuuuuuuuuuuummmmmmm.... A pior coisa do mundo! Não sei nem o que dizer. É suportável? É! Mas o cheiro não agradou em nada quem usou (no caso, umas 4 pessoas). O cheiro é muito enjoativo! De mexer com estômago. Mas já usei a máscara 2 vezes e vou usar mais. Consigo suportar de boa (reclamando sempre, claro).


Os resultados são muito bons, mas acho exagerado o que eles escrevem no site. Ao remover a máscara, instantaneamente você sente a pele bem macia. A redução da oleosidade é maravilhosa. Sempre que uso essa máscara (de 2 em 2 dias), posto fotos e boomerangs da máscara no meu rosto no instastories, me segue lá no instagram: @cristinocampos.
Espero que tenham gostado da postagem, não deixe de seguir o blog (aqui do lado), qualquer dúvida deixe nos comentários!
Para acessar o produto na loja, basta clicar aqui.

91 comentários:

  1. Se, realmente, funcionar, é muito bom.
    Não conhecia. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótima, eu curti a textura dessa máscara. Quer participar do Lulu Entrevista? Só vou precisar que me mande e-mail para luluontheskyblog@gmail.com
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Great post, dear <3
    I'd be happy blogging friendship.
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  4. Desconhecia essa máscara. Que bom que gostou do resultado a nível da oleosidade. Bjs
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece ser maravilhosa! Se retira a oleosidade, já quero. Mas o cheiro realmente é um fator que me faz ficar com medo... hahha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não conhecia esse produto mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Sofia. Volte sempre =)

      Excluir
  7. Esse cheiro é difícil, rs! Mas vale o uso!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto. Gostei da dica.

    Beijinhos ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas parece ser bom e se tira a oleosidade fica ainda melhor!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a máscara. Mas se o resultado final é bom, vale a pena usar, apesar do cheiro não ser agradável.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nem o produto nem a loja, mas parece ser uma boa opção para peles oleosas.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  12. Quando dá resultado, tudo bem um cheiro um pouco desagradável haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, que maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É sim e é super fácil de fazer eheh :)

    Não conhecia mas parece ótima!

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  16. Uia, fiquei curiosa com a máscara! O que fiquei com pé atrás, foi por causa do cheiro. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Estão sempre a inventar! :)

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não conhecia mas parece ótima.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Eitchan que já vi que vou passar essa dica. Tenho problemas com cheiros fortes; me dão dor de cabeça!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Luiza. Volte sempre =)

      Excluir
  20. Bom dia, como vai?
    Confesso que nao conhecia nenhuma mascara com essa composição, mas achei interessante a proposta dela e de você trazer aqui para compartilhar.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa q incrível q ela é *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  22. E o produto é verde mesmo?? Que louco!!
    Achei bem interessante e diferente, e parece ótimo já que tem muitos benefícios ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que exótico! Nunca pensei nessa finalidade para o feijão verde.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. interesting product
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderExcluir
  25. Que interessante essa máscara nunca tinha ouvido falar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Quero imenso experimentar, parece ser super semelhante à black mask! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  27. Que dahora! To precisando disso, no calor eu fico cheia de cravos zzzzzzz pena que tem que importar ;-;

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  28. Máscara de feijão verde? Que interessante! Sou alérgica a comer feijão verde, fico curiosa se essa máscara também me provocaria alguma reacção! :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  29. A máscara é maravilhosa tem uma textura boa, bem grossinha, gostei muito dos benefícios dela, nunca usei produto de feijão verde, gostei muito de conhecer a máscara ela é bastante eficaz, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  30. Bem interessante, não conhecia.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre :)

      Excluir
  31. Olá!
    Não conhecia o produto, mas se ele faz tudo que promete, então deve ser bom.
    O único problema é o cheiro. Ninguém merece isso rsrsrs

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia essa máscara, mas amo produtinhos para pele. Já quero testar!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  33. Que não conhecia amei a textura da mascara,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Nossa, nunca tinha visto mas parece ótima!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oie
    Não conhecia o produto, fiquei curiosa para experimentar. Preciso de algo assim.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Parece um ótimo produto!
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Me interessei bastante pelo produto. Minha pele é muito oleosa. Pena que não cheira tão bem hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  39. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia essa máscara!
    Confesso que fiquei curiosa, apesar do cheiro não ser muito bom! 'kkk

    Beijos <33
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá, td bom?
    Nossa, que estranho, é verde shaushasu Mas pelo que consta deve ser ótimo para a pele ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia, mas já está na minha lista de produtos a experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  43. Fiquei curiosa pra experimentar!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  44. Que interessante, nunca tinha visto uma máscara de feijão verde!
    The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderExcluir
  45. Acho que a pena é ser um fedô né?
    kkkkk
    mas os resultados parecem ser otimos... quero verrrr

    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Minha pele é super oleosa, por isso gostei muito da sua dica. as vou ter que testar, pois sou sensível, se dá enjoo não sei se vou suportar. Dica mais do que anotada!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Cila. VOlte sempre =)

      Excluir
  47. nossa, super interessante, nunca tinha ouvido falar numa mascara de feijao verde e já fiquei mt curiosa em testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  48. Olá, tudo bem?
    Tinha achado o produto o máximo, mas como sou alérgica a alguns cheiros, acho que não compraria.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Que produto inovador! Fiquei super interessada.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  50. Achei os ingredientes da composição bem diferente, que pena o cheiro ser horrível e a divulgação do produto ser exagerada, prometer muitas coisas e não cumprir.. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  51. Nossa, é muiitooo diferente!!! Muito interessante!
    Gostei bastante do produto e da resenha!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  52. Que legal! Nunca tinha ouvido falar em uma mascara de feijao verde. Fiquei com vontade de testar! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  53. MUUUUUUUUITO necessária pra mim que sou cheia de cravos. Nunca usei algo assim mas morro de vontade, já quero procurar por aqui.

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Maravilhosos.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  55. QUe interessante...não conhecia essa máscara, a textura parece ser bem interessante para aplição..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  56. Que pena que o cheiro não é bom! Usar as coisas no rosto com cheiro desagradável é muito incômodo pra mim. Mas pelo menos dá resultado né? Isso é muito importante. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse produto, mas fiquei bem curiosa, por ele eliminar cravos.
    Que pena que ele tem o cheiro ruim, pois não é nada bom usar produtos no rosto com cheiro desagrdável.
    Não conhecia essa marca e nem esse produto.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Ahhh, eu sou dessas que já se apaixonada pelo produto só pelo cheiro, então já fiz cara feia quando li que o cheiro desse não é bom haha mas pelo menos traz resultados, né? Então não custa dar uma chance ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  59. Olaa! Tudo bem?
    Nossa, achei super interessante porque nunca vi nada com esse ingrediente antes! Fiquei super curiosa para
    Experimentar!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia esse produto e nunca tinha ouvido falar dele!
    Mas sempre bom saber coisas novas
    Beijinhos
    www.amojoias.com

    ResponderExcluir
  61. Que diferente, eu não conhecia não.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  62. oi flor, adorei sua resenha e sua sinceridade, não conhecia essa máscara de feijão, uau, tem de tudo hoje em dia né?!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  63. ooi adorei a dica, ainda não conhecia o produto, mas fiquei curiosa!
    Sobre o cheiro me deixa na duvida se quero ou não kkkk
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Oi amore, tudo bem?
    Não conhecia esse produto, mas gostei da resenha!
    Uma pena o cheiro ser muito forte né rs ^^
    Mas, se o resultado for bom... =D Até vale rsrs

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  65. Tem o cheiro ruim mais pelo menos vale a pena neh!
    Amei conhecer essa máscara!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Que legal!!
    Diferentona!!!

    bjs

    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Que bom que ela é boa, já pensou aguentar um cheiro desse à toa? HAHAH Eu não usaria se o cheiro fosse como você descreveu, tenho sensibilidade muito forte a cheiros HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre. =)

      Excluir
  68. Obrigado :D

    Parece ótima!

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  69. Não conhecia, mas vou tomar nota!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  70. Não conhecia, mas gostei da resenha! Fiquei curiosa, só pelo cheiro me deixa na duvida se quero ou não usar.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. eu conheci essa marca, através do seu blog, e se esse produto cumprir mesmo o que promete , vou comprar, pois preciso de algo assim. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  72. fiquei curiosa com essa máscara
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  73. Não conhecia a marca.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  74. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  75. Não conhecia , mas é interessante!
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  76. Olá, eu gosto muito dever essas resenhas sobre produtinhos da China, pois sou a louca das máscaras, essa eu realmente não conhecia, geralmente os produtos da china não tem um cheirinho agradável, então fiquei imaginando o cheiro dessa pela sua descrição haha, mas parece que ela é bacana pra pele, gostei!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa