Removendo cravos do nariz - 3 Steps Blackhead BIOAQUA - NewChic



Oi gente, tudo bem? Hoje vim mostrar um kit bem milagroso que recebi da NewChic. Quem ainda não conhece a loja, pode ver outras postagens clicando aqui. Tem muitos produtos baratos e incríveis, além de resenhas. Não deixe de conferir. 
O kit é composto por 3 passos da marca BIOAQUA, cujo objetivo final é remover cravos do nariz. Deve ser passado somente no nariz, mas usei no rosto inteiro e até que funcionou, rs.

Passo 1

O passo 1 serve para abrir os poros, bastando aplicar no nariz seco e sem oleosidade - por isso recomendo lavar o suficiente antes da aplicação - esfregando por mais ou menos 2 minutos. Após isso, basta esperar a pele absorver o produto. Se achar melhor, o algodão é uma ótima alternativa para ajudar na aplicação do produto.


O produto vem com os números enormes, muito bem ilustrado para quem não conhece a linguagem utilizada na embalagem. No caso do passo um, veio o número 1 estampado bem grande. Como vocês podem ver na foto, ele tem a textura líquida, e o cheiro é tão neutro que até parece água. Nessa embalagem, vem 35ml do produto.

Passo 2
O segundo passo é o mais simples e que todos conhecem: A Black Mask, também conhecida como máscara negra, que é uma máscara bem potente que remove os cravos de forma bem eficaz. Nesse passo, basta espalhar a máscara pelo nariz e esperar secar, que dura entre 10 e 15 minutos. Infelizmente não tenho foto dessa máscara aplicada, mas qualquer dia eu posto no instagram =).


A máscara tem a textura bem encorpada, mas ao passar uma camada considerada "normal" no rosto, ela não fica totalmente escura assim como as outras máscaras, precisando passar uma segunda camada ou uma camada mais grossa. A embalagem é em forma de bisnaga com 60g, e o produto tem um leve e suportável cheiro de cola branca, nada demais!

Passo 3

O terceiro e último passo, representado na cor verde, serve para diminuir os poros que saíram os cravos, dando um "up" e finalizando o spa day muito bem. Costumo aplicar com os dedos, dando uma leve massageada no rosto, podendo ser também aplicado com algodão.


A embalagem também é redondinha e de plástico assim como a do primeiro passo, com 35ml, e o produto tem a textura bem encorpada, como se fosse um gel. Parece líquida, mas não é! O cheiro também é muito suave, e ao secar, deixa a pele macia e hidratada. 

A embalagem

A embalagem é composta de uma caixa de papelão envolvida por um plástico. E dentro, os 3 passos com um suporte aveludado muito fofo! Os produtos chegaram em perfeito estado e dentro do prazo de validade. 


 A caixa vem com instruções em japonês e inglês, mas não é problema porque também vem todos os passos muito bem ilustrados, com os números do passo a passo bem visíveis. A caixa vem também com um lacre (um adesivo dourado) pra mostrar que o produto não foi violado hora alguma.


Enfim, os 3 steps da Bioaqua são muito bons para remover cravos, além de ser bem baratinho. Você pode adquirir clicando aqui. Não deixe também de ver outras postagens sobre a NewChic
Ah, e tem um cupom de 20% de desconto pra vocês: ARRIANA.


104 comentários:

  1. Parece muito fácil de aplicar! Eu bem que preciso de um produto assim ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei a dica, estou precisando mesmo destes produtinhos. Fiquei com vontade de experimentar, e pelo preço vale a pena.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas desejei demais esse kit!
    Achei a embalagem linda! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa boa, fiquei louca pra ter um kit desse, muito diferente e quem não quer tirar os cravos que tem no nariz *que são super chatos de sair :/*. Ótima dica de produto.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia esse kit
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. super bacana conhecer esse kit, eu com certeza to precisando de algo assim bem pratico pra remoção de cravos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Lívia.
      Volte sempre.

      Excluir
  7. Nossa não conhecia e já me ganhou pela embalagem fofa. Achei o máááximooo, ia salvar minha vida hahahaha

    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sofro com esses cravos, adorei a dica


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse kit, não conhecia!
    Fiquei super curiosa para testar.. tenho vários cravos habitando o meu nariz! hahahhaaha

    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,

    Gostei muito de conhecer esse kit, bem fácil de usar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não tenho muito cravo, mas é uma boa pedida pra quem tem e não quer sofrer um rombo no bolso.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. menina que kit é esse adorei conhecer
    resenha mara =)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa para experimentar o kit, parece muito bom!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o kit é muito bom, Carol. Obrigado pela visita.
      Volte sempre.

      Excluir
  15. Oi flor, esses números ajudam mesmo. Parabéns pela parceria.

    Beijos e Um bom fim de semana.

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  16. Ameii conhecer mais sobre o produto e eu preciso muito...esses cravinhos não me deixam em paz rsrs

    Beijinhos ❥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia a marca e fiquei muito interessada, parece ser ótimo. Só queria ter visto uma foto de antes e depois da retirada dos cravos. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  18. Esses produtos são novidades pra mim, mas nossa gostei!
    Fiquei com vontade de experimentar e o melhor é que tem 20% de desconto.
    Muito legal Cristiano :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece óptimo e eu bem que precisava! :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, mas adoraria experimentar, parece ser excelente! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  21. Parecem ser muito bons mesmo, e achei as embalagens muito bonitinhas! Vou indicar pra uma amiga que sofre bastante com cravos ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  22. Não conhecíamos! Amamos e precisamos!!!
    Beijinhos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei Vídeo Novo!

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, deve ser ótimo mesmo! Eu quero testar, pois odeio cravos no nariz, iria me ajudar e muito! Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Indo correndo dar uma conferida na loja, amei o produto! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Achei o kit muito legal. Gosto de coisas assim hehe. Vou ver se compro porque estou precisando.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  26. Gente que legal, eu adorei, não conhecia este produto não. Cravinhos no nariz me incomodam super. Ótima dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  27. Além de parecer fácil de aplicar, pelo que você disse também é muito bom! Adorei a resenha!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Marina..
      Volte sempre =)

      Excluir
  28. Não conhecia e já fiquei com vontade de testar.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Amei as dicas!
    O kit parece ser muito bom mesmo!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  30. Opaaa, adoro esse tipo de produto *u* (me falta money pra comprar, só isso memo)
    Jovem, eu vendo ouvido falar bastante dessa NewChic mas nunca cheguei a entrar na loja, agora acabei de ser vencida pela curiosidade. :3
    Uiui, um cupom de desconto, ta "xik" em shaushua ^^
    Realmente, a embalagem é bem fofa (gosto de coisas organizadinha, pqp @.@)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  31. Que máximo esse kit. Eu preciso pra já. Tenho mts cravos. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  32. Achei o máximo esse kit, ainda mais se ajudarem a diminuir os poros que são liberados (tenho muitos).

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia esse kit que bom que parece
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Magda.
      Volte sempre =)

      Excluir
  34. Que ótimoo, eu nao sabia disso, eu achei muito bom! Já quero o meu


    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Já estou curioso para usar. Quero! (risos)

    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostei de conhecer o kit. Parece bem fácil de aplicar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  37. Oi! Gostei do kit, vou procurar. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gosto bastante da New Chic, tem muita variedade. O produto parece ser bom, fiquei curiosa.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  40. Sem dúvida :D E fazem enorme diferença na pele!

    Adoro :o Parecem ser fabulosos!

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  41. Ainda não conhecia essa linha de tratamento, quero testar agora haha adorei a embalagem, muito bonita as cores das bisnagas

    Beijos
    ByVanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. não conhecia esse kit, achei um amor as embalagens!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia. Parece ser bom. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. É uma boa dica
    pra quem precisa,
    Fico pasma como
    vocês conseguem tantas parcerias kkkkk, Parabéns
    Sucesso!!!
    ótimo fim de semana.
    BEIJO <3
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  45. Eu conhecia o produto mas não sabia onde comprar, pena que é importado se não já teria comprado (odeio a espera de produto importado).
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  46. Adorei, nunca usei! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  47. Cristino,
    Que maravilha! Não conhecia essa linha e parece bem prático de usar.
    big beijos, Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Lulu.
      Volte sempre =)

      Excluir
  48. Já conhecia mas nunca experimentei, fiquei muito curiosa!
    Beijos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderExcluir
  49. Oi
    Poooxa fiquei com vontade de ter!
    show
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Muito legal, eu nao conhecia essa marca!!!!

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  51. Estou precisando de um kit desses adorei conhecer!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Que interessante a dica..
    Não conhecia a loja, mas visitei a página e adorei os produtos que tem por lá. Também adorei a dica do removedor de cravos..já quero experimentar. Sempre busco produtinhos bons para remover cravos..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  53. eu não conhecia os produtos, mas eu tb não tenho problemas com cravos, mais gosto da loja, a new chic tem bons produtos e de bons preços
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  54. não sabia desse produto, adorei a resenha!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Wanessa.
      Volte sempre =)

      Excluir
  55. Nossa que legal, ja quero experimentar!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  56. Que legal esse kit!! Tenho muitos cravos no nariz e já fiquei louca pra testar, amei muito!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Que legal esse kit, já quero pra ontem haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia esse kit, fiquei super curiosa para testar.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  59. Que kit incrível. Preciso!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  60. Já usei produtos assim, mas de marca diferente, resulta mesmo :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  61. Esses produtos não conheço, mas estou usando um esfoliante incrivel, que tira todos os cravos... Em breve vou resenhar ele, porque é demais

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. preciso de produtos assim, cravos no nariz não da né? e essas belezuras de produtos é o que salva adorei beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  63. Super querooooooooooo!
    Precisando muito ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Taty.
      Volte sempre =)

      Excluir
  64. Que super legal!!!! Parece ser ótima!
    Nunca tinha visto, mas gostei, pois achei o tratamento bem completo.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  65. Adorei a resenha, estou atrás de algo para remover cravos..

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  66. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Oi, Cristino!

    Adorei a resenha. Taí o tipo de produto que sempre preciso ter na prateleira, mas não conhecia essa marca.

    Abraço!
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  68. Olá, tudo bem?
    Amei a indicação! Não conhecia a loja e nem os produtos, mas vou dá uma conferida.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. A indicação é otima, vou conferir essa loja ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Oláá! tudo bem?
    Nossa, que interessante! sempre quis testar produtos que fazem essa função! Gostei!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Que maravilha de Kit, fiquei com vontade de experimentar os produtos.
    Essa loja é ótima!

    Beijos,
    Pri ♡
    www.vintagepri.com.brIG @blogvintagepri

    ResponderExcluir
  72. Nossa que kit incrível, super completo <3
    Não conhecia a loja, vou correndo conferir as novidades, adorei.
    Menina, eu tava louca atrás desses cremes pretos pra remover cravos que as gringas estão usando loucamente, mas não encontrei em nenhuma loja rs, arrasou.

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  73. Gostei de conhecer o kit, é sempre bom a gente saber de produtos que ajudam a remover cravos, pois cravos ninguém merece ter, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  74. Os produtos parecem bastante bons e a embalagem é super gira! :)
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  75. Gostava de experimentar :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Hey querida, tudo bom?
    mas afinal: FUNCIONA? rsrs
    remove? Tem que usar quanto tempo?
    Fiquei muito interessada, confesso!

    Beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, rsrs. Esqueci de colocar no post!
      Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  77. Que produto bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  78. Oi Cristino!
    Ainda não conhecia esse produto, mas é bem útil.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  79. ooi ainda não conhecia os produtos nem a loja, mas vou dar uma procurada... adorei a dica ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Olá!! Precisava mesmo desse post. Não consigo remover os meus cravinhos. Quando a situação estava melhor e eu podia ir fazer limpeza de pele no salão saía tudo. Agora tem que ser tudo em casa.
    Espero mais dicas assim.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  81. Gente, que kit incrível o.o frequentar seu blog sempre traz para mim coisas que nunca vi, mas que quero! Nao tenho muitos cravos, só nos lados, mas nossa, se é eficaz... preciso!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  82. Nossa, que legal! =D
    Nunca tinha visto esse kit aí, mas parece ser ótimo! *-*

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  83. Não conhecia mas parece ser ótimo!
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  84. Esse produto parece ser bem eficaz!
    Já estou seguindo sua pagina no Facebook!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Adorei a dica preciso muito de um produto assim. Vou experimentar!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa