Decorando festas com estampa - Chevron, listras, bolinhas e floral.


Muitas pessoas ao procurar decorações de festas de aniversários, não gostam de usar personagens ou preferem uma festa sem tema. Neste caso, a festa pode ser decorada com estampas, como por exemplo, o Chevron - Tem dicas e fotos super úteis neste post (clique aqui) - sempre com cuidado para não exagerar, listras, bolinhas e estampa floral.
O chevron é uma ótima estampa, mas deve ser usada com cuidado, em poucos itens, deixando outros com cor sólida.


A estampa e bolinha também deve ser usada com cuidado, para não criar poluição visual. Veja algumas imagens abaixo:



As listras também devem ser usadas com cuidado, podendo ser colocadas em bolos, forminhas de doces, ou somente em detalhes, como a toalha da mesa.



A estampa floral pode ser combinada com elementos de outro tema, em algumas ocasiões, sendo apenas um complemento.



Em algumas ocasiões as estampas podem ser combinadas, mas sempre tem que haver cuidado por conta de exageros. Espero que tenha gostado do post =)

38 comentários:

  1. As decorações são todas muito bonitas. Gostei muito da primeira: o cinza e o amarelo combinam na perfeição ;)
    Beijinho e um feliz 2017

    ResponderExcluir
  2. Duas coisas que eu amo demais: Chevron e bolinhas. Sou apaixonada!Acho lindo em decoração de tudo!
    As inspirações estão lindas! É incrivel como tudo pronto fica perfeito!!

    Amei <3

    beijos


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADA por essas decorações, eu AMO muito poas e chevron, minhas estampas preferidas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ai que decoração linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas decorações! *-*
    Todas lindas!


    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Tudo bem?
    Ahh, gosto tanto de bolinhas!! essas decorações estão mesmo lindas! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Amei a ideia do post! Não conhecia muito esse tipo de decoração e achei bem legal.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei ler as dicas e ver as inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOI

    eu tenho gostado demais dessa nova leva de decor pra festas. Listras, bolinhas, raios, ziguezagues... tudo minha cara. Fica é difícil escolher uma só HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Quantas ideias lindas, preto e branco, sempre a minha cara.
    😍


    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas festas, a primeira foi minha preferida <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu adoro festas com temas, mas confesso, que vendo essas fotos, eu amei!!! A decoração ficou super delicada, linda. E vou dizer uma cisa, me deu uma vontade de comer esses docinhos, risos... Amei essa postagem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindas as decorações...esse mês faço aniversário e já estou pensando na decoração..bom demais..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que decoração tão bonita! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Uauu, adorei as ideias. Achei super fofo este floral com ursos, muito lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que decoração mais amor *.*
    Aquele bolo de 20 me chamou muito atenção rsrs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  17. Amo essas decorações! Estampas assim são perfeitas, dão mais vida à festa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindas inspirações, amei!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Eu ameio todas as decorações, até as que vc classificou como "poluição visual" shuhsuashua
    Adoro festinha de aniversário (nunca tive uma!) Vendo essas fotos senti o cheirino de doce ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  20. Lindas opções de decoração!! Gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei das decorações para festas. Muitas vezes só as estampas já deixam a decoração bonita. Adoro o poá.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Que decorações maravilhosas ♥
    Eu ainda quero um festa com decorações nesse estilo, acho lindo!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas de decoração e adorei as inspirações!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  24. lindas inspirações! adoro essa estampa! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  25. Adoro estas decorações, aliás adoraria ter uma festa assim decorada! :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre achei personagens a cara de festa de criança, mas ultimamente tenho gostado bastante desses temas mais neutros! Acho que o floral fica tããão lindo, mas o chevron roubou meu coração <3 faria até festa pra mim mesma assim hahhahah

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amo demais chevron e bolinhas sou apaixonada! Acho lindo em decoração de tudo!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OI
    QUE Lindas decorações!!
    bJOOO
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá lindona,
    amei a decoração. Ótimas inspirações.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  30. Acho super lindo, mas tenho medo de virar uma festa de poluição visual, rsrs como vc mesma falou. Queria ser rica para poder contratar alguém para decorar minhas festas. Sou péssima. kkkk Bjoos

    ResponderExcluir
  31. Amei o cinza com amarelo lá em cima, achei um amorzinho!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  32. Gostei das inspirações! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. É uma decoração mais linda que a outra! Amei todas! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gostei principalmente das riscas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa