Resenha do Tônico de Alho + Reparador de Pontas + Máscara Extraordinária - Gota Dourada Cosméticos

Oi gente, tudo bem? Hoje venho novamente com produtos da Gota Dourada Cosméticos, que já falei em outro post (clique aqui). Espero que goste da postagem. Dessa vez testei o famoso tônico de alho, que mesmo em uma amostra grátis de 15 ml, é uma ótima loção. Muitas pessoas usam para o cabelo crescer, e olha que funciona! Usei também o reparador de pontas ativador de brilho e a máscara da linha Extraordinário.
Tônico de Alho
O tônico de alho fortalece os cabelos e tem em sua fórmula cravo e alho, que ajuda a combater a queda. É necessário aplicar somente na raíz do cabelo, e deixar agir por 3 minutos, enxaguando em seguida. Gostei bastante desse tônico, pois o alho é neutralizado, fazendo com que o cheiro não seja tão forte, mas pode incomodar dependendo da pessoa. Porém, o resultado vale a pena! Como vocês podem ver na imagem, ele é líquido e de cor amarelada (não deu pra ficar no dedo, haha).
Reparador de Pontas Ativador de Brilho
O reparador de pontas Ativador de Brilho recupera e previne as pontas duplas, proporcionando brilho intenso e super proteção contra o ressecamento. Esse reparador é incolor, e com textura oleosa, o cheiro dele é bem suave. Gostei bastante dele, pois ele deixa o cabelo com brilho, mas não deixa oleoso. O cabelo fica bem leve e solto, diferentemente quando uso a cera ou pomada.
Extraordinário Resgate da Força: Máscara Capilar
A máscara capilar da Linha Extraordinário, trata o fortalecimento dos cabelos, resgatando a força com recuperação intensa da raís às pontas. Ele regenera fios danificados e enfraquecidos, hidratando, aumentando a massa e a estrutura capilar, devolvendo a beleza natural, brilho e maciez. O uso dele é recomendado após o shampoo, deixando agir de 1 a 15 minutos. O cheiro é muito bom, lembrando chiclete. O cabelo fica super macio e hidratado após a aplicação, gostei bastante dessa máscara. O pote veio com 50g, e é apenas uma amostra grátis. Já deu para 3 aplicações, e creio que dá pra mais duas, haha! 
Espero que tenham gostado dos produtos. Não deixe de visitar a outra postagem, onde faço a resenha do Shampoo e Condicionador da Linha Encorpadão (clique aqui), também não deixe de seguir a Gota Dourada nas redes sociais! Se tiver dúvidas, não hesite em deixá-las nos comentários!

100 comentários:

  1. Meu cabelo ama reparador de pontas. Amei a resenha.
    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas gostei das dicas! Adoro esses reparadores de pontas, sempre dão um efeito maravilhoso no cabelo *-* Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    Não conhecia esses produtos!
    Irei ver com a minha mamis pra gente adquirir e testar... :)
    Gostei do post.
    Bjs,
    Keth.
    Blog: www.parbataibook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse tônico de alho já me salvou. Eu não abro mão dele!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nunca usei nenhum desses produto mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Adoro experimentar esses reparadores de pontas, gostei desse. Aliás, gostei de todos os produtos. Ótimas dicas ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bosas Festas :3
    Nossa, só 15 ml?!? Por mais que seja para passar só na raiz, comigo isso n duraria, pois tenho a impressão de que meu cabelo suga produtos asuhausahushau
    Cara, acho q já vi esse óleo da Gota, e muuuito familiar '-'
    Já essa mascara eu nunca tinha visto, mas pelo que você disse, parece ser boa *u*
    Bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas uma amostra grátis, mas tem em tamanho maior =)

      Excluir
  8. Não conhecia esses produtos!
    Gostei da resenha.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,
    Eu só ouço falar bem desses produtos de alho para queda, esse deve ser ótimo também.
    Beijinhos, feliz natal atrasado e um ótimo ano novo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  10. I love it!! Merry Christmas sweetie!

    Mary María Style

    ResponderExcluir
  11. Já usei esse tônico, e amei o resultado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Já ouvi dizer que é muito bom este tônico, quero experimentar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhum dos produtos mas o tónico de alho deixou-me bem curiosa! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bom, adorei a indicação :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já usei o tônico de alho e deu super certo pra mim! Adorei esse produto :)
    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  16. Gota Dourada arrasa, né?! Amei conhecer esses produtos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. Desejando o tônico de alho. Todo mundo diz que é muito bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Fico com muita vontade experimentar esse tônico, parece ótimo!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Quando vi alho já pensei no cheiro hehe. Nunca usei os produtos dessa linha mas sempre vejo comentários elogiando. Pode ser que eu use algum dia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei nenhum produto. Adorei a resenha <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse tônico de alho, vou ver se encontro pra comprar por aqui.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  22. eu usei o tônico de alho, mas eu tava com problemas de saúde e não fez mt efeito, uma pena escuto falar mt bem dele. Fiquei curiosa quanto á mascara, não conhecia
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro os produtos da Gota Dourada,eu uso bastante o reparador de pontas dele para finalizar meus cachos <3

    Muitos beijos e abraços ✿
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Necessito de todos esses produtinhos, meu cabelo tá acabadinho. :/

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Dessa marca só conheço o reparador de pontas, hoje em dia não uso mais, porém, era um dos meus favoritos!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Eu estou mega desatualizada, não conhecia nenhum desses que você falou. Gostei de todos rsrsrs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Vanessa. Volte sempre!

      Excluir
  27. preciso muito de um reparador de pontas! vou procurar por esse! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  28. Já usei esse reparador de pontas da Gota, mas esse tônico de alho nem pensar.
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do post, não conhecia esses produtos! Fiquei curiosa para testar o tónico de alho nunca tinha visto ninguém falar! Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”


    ResponderExcluir
  30. Essa parte do cheiro do alho que eu fico pensando que talvez me incomodaria.

    😘
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  31. Amei sua resenha, fiquei bem curiosa para testar os produtos, também os recebi mais ainda não deu tempo de testar nenhum. Feliz ano novo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  32. Eu já testei o tônico de alho e foi muito bom =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia, mas parece ser bastante interessante!! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  34. Oi minha lindinha
    esse tônico de alho não tem os melhores cheiros
    mas ele salva e muito os cabelos
    feliz 2017
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem? Não gosto do cheiro de alho, mas o tônico parece ser bom.

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Parecem ser muito bons produtos. :)
    Um bom 2017 para ti! <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Eu ainda não conhecia esses produtos! Agora que eu fiquei sabendo de como eles agem no cabelo já vou testar pelo menos um deles :D

    Adorei!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia esses produtos! Valeu pela dica.
    Beijão,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  39. Eu já usei o tônico de alho, muito bom, só o cheiro que é tenso!

    Beijos e boas festas,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  40. Doida pra experimentar esse reparador, parece bom!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  41. Oi,

    Amei a resenha!

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Quero experimentar esse tónico! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia nenhum desses produtos mas adorei a resenha.
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir
  44. I haven't tried those prodcts, but they look very interesting :)

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Muito bom essa resenha!!!
    bjs😘
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  46. Fiquei muito curiosa com os produtos!
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  47. O único produto da marca que eu usei foi o tônico e ele é muito bom e me ajudou bastante e os outros eu pretendo usar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  48. Fiquei muito curiosa com os produtos sobretudo com o Tónico mas infelizmente acho que mais uma vez não há cá portanto aproveite os produtos por ti e por mim :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Não conhecia, que maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu ainda não conhecia esses produtos, mas adorei! Ótima resenha. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  51. Fiquei super curiosa pra conhecer o reparador de pontas e a máscara que já me ganhou por ter cheirinho de chicletes! Rsrs

    Beijoo!

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
  52. A resenha como sempre são ótimas aqui, e nem conheço mais adquirir o reparador de pontas na internet, logo logo vai chegar, aqui na cidade não vende ¬¬


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Olá, tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos produtos por isso sempre acompanho as suas resenhas. Gostei de todos e queria obter todos também.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. a gota dourada tem msm ótimos produtos pra cabelos né, faz tempo que nao uso a marca, gostei de conhecer esses produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Lívia.
      Volte sempre.

      Excluir
  55. Eu sou louca para experimentar os produtos da Gota, sério! Quero muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  56. Oi, tudo bem?
    Chocada por aqui, não sabia que alho era bom para fazer o cabelo crescer. Já peguei a dica com certeza. E gostei muito da máscara, é bom estar sempre hidratando o cabelo. Amei os produtos de hoje.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Só usei o tônico de alho e gostei.

    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  58. quero muito testar esse tônico de alho, parece ser bom!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Estou de olho nessa máscara, ainda mais depois de tanta praia e piscina.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia a marca e nem essa mistura de alho. hahaha sempre que vejo algo com alho só lembro do cheiro que não é nada agradável kkkk pelo ao menos esse diz que não é muito forte, o que é bom, né?!
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  61. Produtos interessantes! :)
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  62. Adorei os produtos, não os conhecia! Queria foto das madeixaaaas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  63. Otima resenha. Nao conhecia esses produtos. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  64. Os produtos da Gota Dourada dispensam comentários, a resenha está ótima. Feliz Ano Novo, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Parece muito bom, mas eu nao conhecia!

    wwww.descrevendonuvens.com ♥

    ResponderExcluir
  66. Adoro os produtos da Gota Dourada! De todos, o único que já usei foi o tônico de alho e eu gostei bastante. Fiquei com vontade de experimentar os outros!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  67. FELIZ ANO NOVO FLOR
    ✨🌵🌸
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  68. OI!
    Não conhecia nenhum!
    Mas achei bem legal esse tônico com alho!
    Meu cabelo cai demais!
    bjs
    Feliz Ano novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. nunca testei nenhum desses produtos! adorei a resenha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  70. Oii!
    A primeira coisa que pensei quando li alho foi no cheiro, mas que bom saber que não é forte.

    Feliz ano novo :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  71. Nossa o.O Eu quero esse tônico de alho!!!! meu cabelo é super fino aí só por isso parece que cai mais lol eu adorei as dicas, nao conhecia a marca!!!

    Feliz Ano-novo! bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  72. Não conhecia mas parecem ser bons produtos :)
    Feliz 2017!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderExcluir
  73. Deve ser maravilhoso esses produtos!!
    Beijokas
    Sweet DDreams-Visite e Siga

    ResponderExcluir
  74. Olá.
    Ainda não tinha ouvido falar nessa marca, mas parece ser boa, vou procurar os produtinhos e testar, adorei sua resenha, beijooooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Nem me fale em alho, ajudei minha mãe a cozinhar para a ceia de ano novo e até agora o cheiro ainda não saiu da minha mão... Por menor que seja o cheiro, meu nariz é sensível demais para eu usar algo assim (tem gente que usa vinagre natural e diz que faz milagres, eu não posso com o cheiro nem na hora de dar banho no meu jabuti para evitar fungos no casco, imagina no meu próprio cabelo).
    Eu provaria o reparador de pontas se encontrasse o produto por aqui, parece ótimo!
    Eu não uso máscara, não tenho paciência. Sou pior que muito homem quando o assunto é cuidados estéticos KKKKKKKKKK
    Rafa, tira foto do cabelo antes e depois para a gente ver o resultado melhor :/
    Muito interessante a resenha.
    Feliz 2017, e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  76. Amei os produtos, sempre me recomendaram produtos com alho pra usar no cabelo e eu nunca liguei muito, vou testar depois
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. oooi ainda não conhecia os produtos, mas parecem ser bom, adorei a resenha ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Eu amo esta marca, já usei alguns produtos e deixaram meus cabelos maravilhosos. ótima resenha. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  79. Olhá eu adoreiii *0* essa resenha ficou mara <3

    Beijão :*
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  80. Hey querida!!
    Opaaaa
    esse tonica de alho é muito legal hein? eu lembro que alho e cravo a gente usa pra unha e parece que pro cabelo ajuda tb hein?
    amei o reparador de pontas tb!!

    ai sim!
    Vou conferir *--*
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  81. nossa que maximo,nao conhecia, já quero testar >.<
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Volte sempre!

      Excluir
  82. Eu já tinha ouvido falar desse tônico de alho, e estou louca para testa-lo. Não conhecia esses outros produtos da marca. Quero testar tudo, principalmente o tônico, sou a louca dos tônicos hahah bjs <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Amo esse tônico <3
    Segui seu blog é mt bom, segue o meu tbm?
    dailydilemmasdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  84. Adoro esse tônico de alho já usei várias vez. Excelente produto!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. eu quero muito testar esse tonico de alho de tanto que ouço falarem bem dele
    bjos

    dicasdacil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Já usei uma máscara para o cabelo da Gota Dourada e gostei imenso! :)

    Beijinho e boa semana
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa