Decoração usando Adesivo de Parede - Mudo Minha Casa

Muitas pessoas gostam de mudar a decoração da casa constantemente, e uma ótima opção para mudar um local com rapidez e praticidade, é usado adesivos de parede, pois além do preço ser bem baixinho, é bem fácil a limpeza e remoção quando você enjoar!
Poster I Love Cinema 2 - clique aqui
O Mudo minha casa é uma loja virtual com grande diversidade de adesivos decorativos e produtos de decoração para o ambiente, além de produtos de qualidade artística e design diferenciado, o Mudo minha casa também trabalha com a produção de artigos decorativos como: adesivos, papéis de parede, acrílicos, quadros em tela canvas e posters. Você pode visualizar cada um no menu superior do site. A loja virtual também trabalha com produtos personalizados, a gosto do cliente!

Recebi pra dar um "UP" na parede, o Adesivo de parede galho de cerejeira, que é muito bonito, e deu um toque mais moderno à decoração! A aplicação foi bem fácil (não precisei da ajuda de ninguém, haha). 
Primeiramente, usei uma fita (recomenda-se a crepe, para não danificar a parede, mas usei a fita gomada) para fixar o adesivo na parede. A parede tem que estar lisa e sem irregularidades para o adesivo fixar melhor. Após a fixação com a fita, retirei a parte de cima do adesivo (ele vem com uma máscara por cima). Lembrando que a superfície tem que estar limpa!
Após isso, basta retirar o papel (a parte de baixo) do adesivo e ir descolando e puxando-o para baixo, passando a espátula sobre o adesivo, sempre do meio para as beiradas, até retirar o papel por completo. É necessário passar novamente a espátula pelo adesivo, para reforçar. Após isso é só retirar a fita crepe, e retirar com cuidado a máscara que fica sobre o adesivo.

O resultado foi este:
Na embalagem veio além do adesivo, uma espátula para aplicação e um guia ensinando detalhadamente em 10 passos como aplicar o adesivo! 
Estes adesivos deixam o ambiente super moderno, dando charme, e claro: tudo com facilidade e rapidez! Você pode comprar este adesivo clicando aqui, além de outros modelos na loja! 


94 comentários:

  1. Que adesivo lindo. A sua parede ficou ótima.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei! Há tempos venho pensando em comprar algum adesivo pra minha parede e esse post me deixou com mais vontade ainda hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  3. Sensacional a dica! Estou fazendo umas mudanças em casa e a ideia dos adesivos é uma das minhas favoritas.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua aplicação ficou ótima! Eu estou doida atrás desses adesivos, deixa o ambiente muito mais bonito. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Ficou linda sua parede, adorei o adesivo. Já fiquei louca para mudar a decoração por aqui, realmente o ambiente fica mais bonito.

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nessa.
      Obrigado pela visita, Volte Sempre!

      Excluir
  6. Que lindo esse adesivo, sou louca pra ter um desses na minha casa <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Olha, eu sempre achei lindo árvore de cerejeira, ela é tão charmosa :3 E como decoração ficou linda!
    Aqui em casa n daria para fazer isso, já q as paredes n são de gesso ><

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  8. que lino
    eu amo adesivos de parede
    s2
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. tem um adesivo de arvore MUITO parecido na minha sala tbm, lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Os adesivos são bem mais práticos, gosto muito deles são lindos deixam o ambiente mais aconchegante, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bem práticos, Lucimar.
      Obrigado pela visita, Volte Sempre! <3

      Excluir
  11. Eu amei, quero muito comprar um papel de parede para fazer um fundo para gravar vídeos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! A parede ficou linda!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir
  13. Que adesivo mais lindo! Faz anos que tenho vontade de decorar meu quarto com um bem nesse modelo. Quando eu me mudar, acho que vou investir numa decoração dessa! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  14. Que adesivo mais lindo! Ficou perfeito aplicado!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Amo esses pôster "quadrinhos"! Sou apaixonada por sakuras, amei seu adesivo e estou indo correndo dar uma conferida lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as sakuras são muito lindas.
      Obrigado pela visita, Paula. Volte Sempre!

      Excluir
  16. Uau! São lindos... Pena que não da muito certo colar essas coisas nas paredes da minha casa.
    Mas sou louca para um dia fazer isso!
    Amei o post e o resultado!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei, ficou lindo demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olha só, gostei do adesivo, ficou lindo!
    Tenho medo de comprar essas coisas e ter dificuldade na hora de colar.
    beijos
    Entre garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil, e se você errar pode tirar e colocar novamente =)

      Excluir
  19. Nosso que papel lindos
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!!! Amo esses adesivos, vou entrar no
    Site da loja. Ficou linda sua parede, dá um toque a mais. Bjos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  21. Fica lindo,ne? eu to amandooo *__*
    www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou fantástica esta aplicação, gostei bastante de ver.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa decoração com adesivo!
    Amei sua criatividade floral!!!!!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  24. Esse papel de parede é lindo demais!
    Parabéns pela parceria, achei lindo essa estampa do adesivo. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  25. Acho que este tipo de adesivos ficam lindos, e tenho visto alguns que ando a pensar comprar! Esse da flor de cerejeira é lindo! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem lindo mesmo, vale a pena comprar!
      Obrigado pela visita, Inês, volte sempre!

      Excluir
  26. Ficou lindo!! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que papel de parede lindo, bom que vem bem explicadinho
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindos e muito práticos estes adesivos :)

    Beijinho

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  29. Lindo adesivo! Já dá um novo ar ao ambiente, né? Adorei!
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o ambiente fica lindo, Marina.
      Obrigado pela visita, Volte Sempre!

      Excluir
  30. Eu já conhecia a loja e acho bem legal esse tipo de decoração "mais fácil" de por em prática.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  31. Thanks for an interesting post)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderExcluir
  32. Que lindo que ficou! Amei demais.
    Dá toda a diferença na decoração.

    Um Beijo <3 <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que lindo! Eu sempre quis decorar as paredes do meu quarto dessa maneira, mas nunca tive o jeito rsrs vou procurar saber mais <3 ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu acho lindo quando é bem feito
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com a facilidade de aplicar é impossível ficar mal feito!

      Excluir
  35. Amei esse adesivo!! Ficou lindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa que lindo! Aposto que deu outra cara pro ambiente né? ❤ Amei
    Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  37. Acho lindos esses adesivos, tem uns maravilhosos que deixam a parede linda!! A sua ficou muito linda também, amei!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem?
    Eu já tive esses adesivos e são maravilhosos. É super prático e o resultado fica lindo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Realmente são muito lindos.
      Obrigado pela visita, Janaína. Volte Sempre.

      Excluir
  40. 🎄 Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho! 🎄
    Entre poemas e canções

    ResponderExcluir
  41. Gente... que demais! adoro esse tipo de coisa...
    vou lá fuçar na loja! rs
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  42. Já tive um adesivo de árvore de cerejeira no meu quarto. Adorava!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  43. Estou louca para comprar uns adesivos e enfeitar a casa! Só falta eu e o namorido pararmos par escolher uns bem legais! Vou dar uma olhada no site!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  44. Adorei a dica e o adesivo que você escolheu é muito bonito <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Barb, volte sempre!

      Excluir
  45. Deixa outra cara ao ambiente não é mesmo? Esse adesivo é lindo demais <3
    Adorei o post

    Beijãoooo

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  46. ADORO ADORO ADORO, é a única coisa que consigo dizer agora, está fantástico!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  47. Ai que amor que ficou *-* Curti muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  48. Que lindo, adoro esses adesivos! Pena que não tenho parede sobrando no meu quarto, acho que eles dão um toque especial na decoração x)

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Que adesivos lindos, adorei! Estou querendo dar um jeito em algumas paredes aqui... Seu post ajudou muito, beijos!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar, Glauci.
      Obrigado pela visita, Volte sempre! <3

      Excluir
  50. Sou apaixonada por adesivos e esse é lindo!
    Vim retribuir a visita e muito obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu!
    Beijokas!
    Sweet DDreams-Visite e Siga

    ResponderExcluir
  51. Estou ansiosa para decorar meu quarto com os papeis de parede ^^
    beeijos
    adorei as dicas
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Que lindaaaaa! De fato faz uma diferença enormeee! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  53. Oi!
    Nossa eu adoro essas coisinhas de decoração!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Caramba fica lindo, sou louca pra comprar adesivos de decoração mas infelizmente divido quarto com irmã :c ficou maravilhoso!! é ótimo para fazer em outros cômodos também, não só no quarto

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ameeei! Adesivos são uma opção super fácil para decorar sem medo de enjoar. Irei dar uma olhada na loja ;)

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  56. Acho bonito, mas fico sempre com receio de que não dure muito e estrague.

    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi, tudo bem?
    Essa é uma ótima ideia, fácil de aplicar e não é tão caro. Além disso fica lindo demais e muda totalmente o ambiente, o efeito é impressionante. Adorei a dica!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Acho mara esses adesivos e são realmente bem mais práticos.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Que fofura
    adorei
    beijos
    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/12/08-de-dezembro-dia-da-familia.html?m=1

    ResponderExcluir
  61. Oláá! Tudo bem?
    Ah, eu acho lindoo!! Tenho alguns em casa!! ^^
    beeijo

    Tem sorteio lá no blog!! :D
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado pela visita, Volte sempre!!

      Blog Diamante Turquesa
      Instagram

      Excluir
  62. Que máximo! Adorei esse adesivo. Muito fofo! <3

    XOXO
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  63. Que lindosss, sempre quis colocar uns no meu quarto, adorei!
    Adorei o blog, já estou seguindo. Beijoss

    boca-roxa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Olá minha linda,
    amo essas ideias práticas e originais. adesivo é maravilhoso e não suja e não danifica nada em nossa parede.
    Excelente dica.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  65. Que adesivo mais maravilhoso!!! Além de lindo parece super fácil a aplicação. Simplesmente amei ♥

    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Que decoração maravilhosa com as folhas de Sakura *-*
    Aqui temos papel de parede e é bem comum nas casas/ap da finlândia
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  67. Eu adorei isso! Vou até salvar o site, porque eu tô precisando dar uma repaginada na minha sala e quero decorar com umas coisas diferentes.
    Vou dar uma olhada nas opções.
    Obrigada!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Nah. Volte Sempre =)

      Excluir
  68. Já usei alguns adesivos nesse estilo! Amei o post <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Que legal.♥
    Adesivos sempre dão um ar mais vivo na decoração :)
    Bjs♥
    http://bonequinhas11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Olá! Achei muito legal, adorei <3

    beijos

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Oi!!
    Adorei a parede adesivada, ficou lindo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Sora.
      Volte sempre =)

      Excluir
  72. O adesivo é muito giro e ficou super bem colocado :D

    Beijinhos e bom 2017 ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Mó.
      Volte sempre.

      Excluir
  73. O Papel de Parede Adesivo vai deixar seu ambiente com a sua cara. É só escolher e aplicar!

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa