Como fazer árvore de natal com triângulos: Natal Minimalista


Oi gente, tudo bem?
Faz algum tempo que eu queria fazer aqui no blog esta árvore de natal com triângulos, uma decoração minimalista que é bem fácil (na verdade só parece ser, porque não é nada fácil) e bem barata, podendo até fazer parte da decoração o ano inteiro (não só no natal). Você vai precisar apenas de adesivos de triângulos. Esse que usei é o Adesivo Decor Triângulo na cor dourada da Adsiveshop (clique aqui para ver mais) e nessa árvore usei 71 triângulos. Ainda sobrou adesivo na cartela, rs.

Como disse anteriormente, parece ser fácil mas não é. A árvore ficou um pouco torta.
Na hora de fazer, a base ou o topo do triângulo não coincidiam, mas com um pouco de prática você consegue!
A base da árvore (imagem ao lado) eu fiz usando seis triângulos, unindo como se fosse uma pizza.
Mas você pode colocar um só triângulo, ou fazer como quiser. Mas preferi continuar usando só triângulos pra árvore inteira.


O resultado é este:
Por menor que tenha sido a postagem de hoje, espero que tenham gostado. Não deixe de comentar =)

66 comentários:

  1. Adoro esse estilo de árvore de Natal na parede. Fica lindo! Mas acho que deve ser bem difícil mesmo conseguir alinhar os triângulos. O que importa é que no fim ficou ótimo :3

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha que fica! E é bem simples de se fazer, né!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    que arvore linda e bem fácil de fazer né
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, adorei! Eu ainda estou na fase de fuçar na net para encontrar ideias...kkkkk
    Super criativa, parabéns!
    Beijos

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou interessante e diferente, eu achei muito bonito
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou, Luiza. Obrigado pela visita.
      Volte sempre =)

      Excluir
  7. Ai fica tão amor, simplesmente adorei *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Fica fofo mesmo e dá pra por todo ano , facil de por. Amei sua dica. Beijos ♡♡♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei muito criativo!! Adorei!
    Beijokas!
    http://dreamsdsweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que decoração linda , adorei o resultado =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Pensando seriamente em fazer uma árvore dessas na minha casa, porque fica muito bonitinho <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fica tão legal, né? Muito criativo! adorei <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Adorei essa dica :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Que legal essa árvore, muito criativa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo! Acho que o natal esta ai para libertarmos nossa criatividade, da para fazer decorações muito bonitas!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Absolutely wonderful!


    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  17. adorei essa ideia minimalista e geometrica, quero tentar fazer em casa tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Uma ótima opção pra quem tem gatos sapecas! hahahahha
    Eu curti!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei a ideia, até faria se aqui em casa não tivesse uma montada, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia bem pratica e facil ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. É uma ideia bem gira mas demasiado trabalhosa :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Ideia maravilhosa!!! Nunca tinha pensado em fazer algo assim antes!

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que gracinha que ficou! É fácil também!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda! Adorei! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  25. Q fofinha que ficou. Adorei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Antes de mais nada, o novo layout ficou lindo!!! Parabéns!!! Achei a ideia criativa, mesmo que dê trabalho vale a pena, ficou lindo, diferente e como você disse pode deixar o ano todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Amei a dica! E eu que achei que era fácil mas vou tentar fazer mesmo assim.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Fica bem bonitinha essa árvore, eu gostei :)
    E gostei no novo layout do blog!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Essa árvore ficou linda
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oláá!!
    Achei linda! Mas nunca tinha visto..
    Muito bom e prático, não corre risco de cair.. hoje com a ventania que deu aqui quase que todos os meus enfeites de natal quebraram..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda, adorei e fácil de fazer.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a dica, criatividade é tudo!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, criatividade é tudo.
      Obrigado pela visita, volte sempre =)

      Excluir
  33. Além de bonita e diferente, é bom pra quem não tem espaço pra uma árvore mesmo.

    😍
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  34. Bom dia flor, retribuindo sua visita e já estava seguindo também

    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  35. Oie,
    hahaha adorei mesmo a árvore, quero fazer uma de livros este ano.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
  36. Very interesting post) Thanks for sharing )

    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderExcluir
  37. Ficou muito bonita, gostei.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  38. Que ideia gira, não conhecia e é uma excelente opção para quem tem pouco espaço como eu! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  39. Adoro o estilo minimalista e adorei a ideia da arvore de natal :D
    Gosto muito do blog, sem duvida uma inspiracao!
    www.thathappymess.com

    ResponderExcluir
  40. Uau que legal !! Ficou bem bonita e diferente rs. Adorei <3

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  41. Sua árvore ficou bem criativa. Nunca pensei em usar triângulos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  42. Que ideia tão engraçada, fica linda esta árvore :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  43. Uau...Que linda!!
    Que inveja branca das pessoas que podem fazer isso... Acho tão lindo!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. MDS ACHEI MUITO FOFO *0*
    Vou fazer <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    mas que lindo que fica!!!
    Beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oie! Gostei muito da ideia, da pra fazer cartõezinhos lindos com essa ideia!

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  47. Oie! Nossa eu fazia essa árvore quando estava no fundamental! Olha já faz algum tempinho! kkkk Seguindo aqui, segue o RT tbm :3
    Bjss, comenta por favor nesse post vai me ajudar muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/12/me-segura-que-eu-fui-de-cosplay-o.html

    ResponderExcluir
  48. Amei, já vou fazer na minha parede <3

    ResponderExcluir
  49. Aaaaamei sua ideia!
    Ano passado fiz de livros e esse anos achamos uma árvore na rua e trouxemos pra casa <3
    Boas festas.
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  50. Oiee
    Adorei a ideia e fiquei louca para tentar fazer, será que consigo?

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Ai ficou linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  52. amei! ficou super fofo!
    vou guardar a ideia pro ano que vem!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  53. Ficou tão linda, adorei!

    🎄Feliz Natal! 🎄

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol.
      Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  54. Ficou muito lindo o resultado,parabéns!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ruiva. Volte sempre =)

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa