RESENHA DO Ácido Hialurônico da BioAqua - NewChic

Oi gente, tudo bem? Hoje venho com meu primeiro review da NewChic. Clique aqui para ver outras postagens sobre a loja virtual.

Recebi o produto Ácido Hialurônico, que é uma substancia rejuvenescedora que ajuda a retardar o aparecimento de rugas,  manter a pele lisinha e eliminar marcas de espinhas, além de amenizar os efeitos do tempo e reduzir olheiras roxas e profundas. Continue lendo para ver mais sobre o produto!

Ele veio em uma caixa, super embalada, e nem um pouco amassada. O recipiente que vem o produto é de vidro, com um lacre de alumínio, que deve ser quebrado logo no início do uso. Acompanha também um "bico" de borracha, que vem com uma tampa de plástico, que ajuda a dosar a quantidade de líquido que sai da embalagem.
O produto é muito bom, futuramente irei postar foto do antes e depois, pois apliquei só uma vez e tive que parar de usar, mas voltarei amanhã. O ideal é usar ele após a limpeza da pele, pois ele tem ação hidratante, e o não é oleoso. Ele pode também ser usado junto com outros produtos para pele.
Espero que tenham gostado da postagem, e se quiser comprar ele ou ver mais no site, é só clicar aqui.
Se tiver alguma dúvida sobre o produto, sugestão de postagens, ou falar qualquer outra coisa comigo, podes deixar nos comentários ou até mesmo enviar um e-mail para blogdiamanteturquesa@gmail.com
Não deixe também de me seguir no instagram: @cristinocampos
Não esquece de seguir a loja nas redes sociais e visitar o site, lá tem produtos incríveis!

80 comentários:

  1. Doida pela foto do Antes e Depois. Fiquei super interessada no produto =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  2. Olha que não conhecia esse produto
    mas claro nem sempre conhecemos tudo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ooi não conhecia o produto mas parece ótimo ^aguardo as resenhas !
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii não conhecia o produto, mas parece ser bom, gosto do bico ajudar ajudar na dosagem, eu sempre tenho problemas com isso rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar desse produto, mas nunca usei. Gostei muito da dica!
    Boa noite!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem?

    gostei da proposta do produto, faz o testo depois faz uma resenha
    dizendo se vale a pena ou não, fiquei interessada beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Great job for publishing such a beneficial article. Your blog information isn’t only useful but it is additionally creative with high content too. Now a days everyone looks for deal of the day products in online shopping .

    ResponderExcluir
  10. looks genial! i want it :D follow:) now waiting for U:)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado :D

    Parece ótimo. Não conhecia!

    NEW TIPS POST | Brittle Nails: The Solution.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Gostei do produto, parece ser muito bom para a pele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Deve ser um excelente produto.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  14. Será que realmente elimina marca de espinha? Estou curiosa para ver o efeito na sua pele, antes de eu me jogar nele. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muita vontade experimentar, mas tenho medo de não obter resultados. Depois que você testar, conta pra gente sua opinião.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. What you think about follow each other?
    Follow me, let me know and I follow you :)
    https://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  17. Gosto bastante de produtos para pele, já quero ver seu antes e depois!

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um excelente produto! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia. E eu sou meio desligada com esse negócio de tratamento de pele hahhahah sou bem desleixada
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  20. This seems like a lovely product.. Nice post
    Would you like to follow each other on GFC?
    Please let me know on my blog and I will follow back as soon as possible!

    Glowyshoes's blog

    My Facebook

    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia, eu nem preciso dessas coisas, tanto é que nem espinha eu tenho fdsfsdbfdf. Mas deve ser muito bom mesmo.

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  22. Nossa não conhecia , adorei. estou seguindo aqui . Beijos !
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  23. Que show!
    tenho muita olheira e é genética,
    todos os dias de manhã qdo limpo meu rosto
    sou obrigada a usar corretivo!
    Não conhecia esse produto!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  24. QUe bacana esse produto, fiquei curiosa pra ver o antes e depois, depois compartilha com a gente!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Adorei o produto e ele deve ser ótimo , já estou esperando para ver os resultados =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. Parece ótimo o produto!
    Não conhecia o blog, mas já sigo :D

    Beijinhos!

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Quero foto do antes e depois simmm <3 O produto parece incrível, mas ainda não conhecia..
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  28. Ficarei esperando o antes e o depois! Esse produto promete

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  29. Oii!
    Não conhecia esse produto e fiquei bem curiosa para ver a foto do antes e depois! =)
    A proposta dele é muito boa! ^^
    Depois conta sua conclusão para a gente amore! =)

    Ps: tem post novo no blog amore!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não conheço a marca.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia, parece ser bom :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  32. Esse produto é tudo de bom fiquei interessada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Super quero esse produto agora *0*

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  34. OOOOI

    eu nunca tinha visto esse produto ;O mas se ajuda nas espinhas e olheiras... tô dentro! HAHAHAHA Quero foto dos resultados *-*

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  35. Ai que legal, não conhecia esse produto ainda. Ele tem cara de produto que funciona né? Depois mostra pra gente como ficou! kkk xD
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  36. Não conheço, louca pelo antes e depois ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá,
    Não conhecia esse produto, mas achei bem interessante. E gostei da embalagem. Esse bico de borracha deve ser ótimo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia isso.. se for bom é a salvação dos nossos problemas kkkk :P

    Quero ver resultados :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  39. Uauu, nem sabia que a NewChic tinha produtos assim. Amo esse ácido.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia mais deixou bem curiosa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia o produto... estou ansiosa por ver o antes e depois...
    Gosto bastante deste tipo de reviews...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  42. GOSTEI DA RESENHA, NÃO CONHECIA ESSE PRODUTO AINDA.
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Já tinha ouvido falar mas só agora fiquei a perceber melhor como funciona :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia, mas super me interessei por esse produto!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  45. Tens mesmo de assistir, vale bem a pena :D. Mas realmente o tempo é escasso, mas dá para ver num domingo à tarde :D

    http://culturadeescape.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Não fazia nem noção da existência desse produto, achei super interessante... Post bem elaborado, parabéns!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Parece ser bom mesmo, fiquei curiosa <3

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
  48. Não conhecia, mas pelo que dizes parece interessante! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  49. Que legal. Eu não conhecia esse produto. Gostei da dica.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia nem a marca e nem o produto, mas gostei da dica!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Tenho que experimentar!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Mulher eu não conhecia, mais gostei da proposta dele, tô precisando de algo assim
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  53. Não conhecia o produto, parece bom.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. jA OUVI FALAR SOBRE ESTE ACIDO! MAS NÃO CONHECIA NENHUMA MARCAMUITO BOM SABER UMA PARA TESTAR ! BJUSS

    BEGEMAIS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia mas parece ser bom!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir
  56. Oi flor, nunca ouvir falar perfeitamente neste produto mas... eu nao usaria mesmo assim rs! tenho pouco receio, Beijos!

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia, muito interessante!
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia este produto, vou adorar ver o antes e o depois :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  59. Não conhecia mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia o produto fiquei curiosa aquardando a resenha obrigada pela visita Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. O produto parece ser ótimo pelo que você falou aqui, gostei muito da proposta dele, já querendo experimentar bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Não conhecia o produto mas parece ser ótimo!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  63. Olá,
    Adorei conhecer o produto.
    Fico no aguardo do antes e depois.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  64. Quero muito ver o antes e depois! Tenho bastante curiosidade de como esse tipo de ácido age na pele.
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Que beleza de produto. Nunca tive a oportunidade de usar.
    Big beijos
    Lulu on the Sky
    YT - Meu Canal

    ResponderExcluir
  66. Não conhecia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  67. Não conhecia esse produto e adorei a resenha. antes de completar 18 eu nunca havia tido espinha, e agora aos 20 começou a aparecer e eu não sei como cuidar dai ganhei um oleozinho de passar que disseram que secava e não deixava marcas, só que estou cheia de marquinhas, vou procurar esse para comprar e testar
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. It looks great!
    xx

    http://losaway.blogspot.com
    https://www.instagram.com/losaway/

    ResponderExcluir
  69. Tenho algumas marquinhas na pele! Vou esperar a foto de antes e depois *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  70. Não conhecia esse produto ainda.
    Beijos e bom restante de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  71. Não conhecia mas parece ser muito bom e quando vi que também reduz olheiras, o meu principal problema, fiquei logo interessada :)

    Beijinho,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um produto muito bom! <3

      Excluir
  72. Que produto interessante,eu não conhecia mas gostei bastante.
    Estou curiosa para ver o antes e depois.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  73. Parece ser muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa