As 10 piores tatuagens

Quando você for fazer uma tatuagem, não faça em locais que você não conheça, ou que seja muito barato, desconfie!


1. Aquele momento que a pessoa pede pra fazer um dragão, e o tatuador cobra muito barato!

2. O cuidado com a escolaridade do tatuador também é válido.

3. Cuidado com o local a ser escolhido.

4. As proporções também valem na hora de fazer uma tatuagem!

5. Que tal economizar deixando de comprar acessórios?

6. Escolha um bom profissional quando for fazer caricaturas, para as pessoas não se assustarem na rua...

7. ...E não deixe sua tatuagem parecendo um personagem de filme de terror...

8. ...Ou você mesmo parecendo um personagem de filme de terror...

9. ...Mesmo de costas!

10. Mas o que vale mesmo é a criatividade!

Se gostou do post não esqueça de compartilhar nas redes sociais, e se tiver alguma sugestão ou dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail blogdiamanteturquesa@gmail.com ou pelo instagram @cristinocampos

71 comentários:

  1. Mesmo :O
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, eu achei que a da tartaruga era a pior até baixar e ver o resto. Cruzes! Uma pior que a outra! rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAHAHA HORROR!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. (um dragão) HAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHA
    adorei o post! muito divertido
    Parabens pelo blog
    beijosss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  5. Se ontem os bolos já era mau, as tatuagens é bem pior, que susto, é que isto fica para a vida! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. eu curto tatuagem, mas cara, tem uns caras que extrapolam né?Não precisa tatuar o corpo inteiro e muito menos o nariz que nem a primeira foto.

    Gostei muito :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ri muito kkkkkkkkkkk

    winterb-irds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que horror, mas que sobrancelha é essa. Rs
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta coisa feia de uma só vez. Essa primeira é terrível e a que viola a língua portuguesa também!

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oh meu deus!! Quando fizer tenho mesmo que pensar muito bem AHAhaha~
    Achei o post bastante interessante :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei o post. E caramba tem imagens que a gente nem acredita :o
    É bom ficar esperta com isso mesmo hahaha.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  12. Que horror, kkkk, não sei qual é pior :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ri muito com o post. kkkkk. É muita tatuagem feia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Uau! Não imaginava que tatuagens podiam se tornar tão feias kkkkk
    O post saiu bem engraçado!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, que tenso! HAHHAHA como podem ter feito isso??!! haha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu não era capaz de fazer uma tatuagem..

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Algumas são de gosto muito duvidoso mas ao mesmo tempo tornam-se engraçadas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  18. Gente, que tatuagens horrorosas! hahaha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  19. Chorei kkkkkkkk. A tatuagem da Tartaruga Ninja foi a mais engraçada kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus! Não creio, é cada coisa viu! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus!!! Nossa quanta coisa horrorosa
    como conseguem né aff eu sempre pesquiso sobre o tatuador
    quando quero uma tatto nova!!
    bjss

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  22. Bizarras algumas tatuagens hein?
    Inclusive tem um programa gringo que mostram as piores tatuagens e as pessoas vão à um studio para fazer uma nova tattoo para cobrir a antiga já viu?
    A própria Bárbara Evans foi vítima de um tatuador amador.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Oláá!!
    Nossa, estou rindo muitooo aqui!! hahaha principalmente essa do nariz!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Cada tatuagem horrível, não sou muito fã das tatuagens e agora vendo essas aí é que não gosto mesmo, porém tem algumas que são até engraçadas, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cada tatuagem horrível, não sou muito fã das tatuagens e agora vendo essas aí é que não gosto mesmo, porém tem algumas que são até engraçadas, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. que horror, nossa morri de rir vendo essas tatuagens com certeza são as 10 piores
    quem gosta de fazer tem que tomar todo cuidado do mundo mesmo hein kkkk
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Me divertir com isso kkkk

    Abraços...

    www.blogmichaelvasvoncelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Meu deus kkkk, eu morro de medo de fazer uma tatuagem onde não posso ver pq vai que fazem m*rda em mim kkk.
    acho que o bom é sempre escolher algo pequeno que dê para tirar depois
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Um show de horrores, credooo! :x

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Muito legal a postagem. Cada uma hehe. E pior que não dá para desfazer depois hehe. Imagine essa no nariz hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  31. Caraca, cada coisa feia. Ja nem curto tatuagem, essas ai entao piorou. Rs.

    Www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post =)
    Achei engraçado essas tatuagens!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Fiquei horrorizada com a maioria! kkk
    Gostei do post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sério que tem gente que faz isso, creddddo kkk
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oieee
    Acho que um dos piores aí é este no nariz!!! eheheheh adorei o post.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkk gritei aqui, essa do nariz gente, se supera! hahahaha
    Imaginar que a pessoa acha bonito depois hahahaha, não dá! rs


    Adorei! Beijão!

    www.generoproibid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus do céu, kkkkk, um dragão foi o melhor kkkkkk

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  38. Gente, to rindo desse "(um dragão)"! Gente, que erro... Hahahaha! Não acredito que esse da tartaruga ninja seja realmente uma tatuagem, porque não tá nem vermelha. Esse do senhor com o "óculos" também parece desenho. Esses desenhos errados, pra espantar mosquito, hahaha! Cruzes essas tatuagens, hahahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gente, muitas pessoas sem noção né ? KKKKKK engraçado demais.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  40. Todas muito feias! É melhor não fazer nada mesmo.
    hahahahahaha
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  41. Uma pior que a outra hahahah, tem que pesquisar e ter boas referências mesmo!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus... Quanta coisa feia! ;x kkkk
    O do "um dragão" é tenso hem kkkkkk
    Adorei o post, bem divertido!

    Ps: amore, tem post novo no blog!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  43. Caraca, só isso pra passar o tempo chato aqui no trabalho, já ri horrores aqui, é mais forte que eu..
    Nem sei qual é o pior kkk esse do bebê. Misericórdia kkk que Horror! E o numero 7 dá medo também kkk
    O do dragão é hilário kkkk
    Adorei!

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  44. Gente do céu! kkkkk terminei essa postagem mortinha com esse povo, tattoo é pra vida inteira, tem que ser feito com um profissional. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHAHAHA AI GENTE

    eu imagino o nível de alcool que algumas dessas pessoas tava. E imagino o grau de mal gosto das pessoas que restaram.

    Essa da tartaruga no nariz tá HORRÍVEL! Não sei se perde ou ganha da do óculos na cara HAHAHHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  46. Gente, que horror! hahaha
    Essa no nariz foi a pior.
    Eu tenho duas tattoos e falo pra todo mundo que quer fazer: não economizem dinheiro, pois o barato sai caro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  47. Que horror de tatuagens!

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem? Nossa senhora, é uma pior que a outra! rs

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Meu deeeeeus hahaha coitadas dessas pessoas

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Gente, o que é isso? kkkkkkk
    O povo inventa cada coisa, e um consegue superar os outros kkkk.
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  51. Que horror, não sei qual é pior! Não sou fã de tatuagens e agora vendo essas aí é que não gosto mesmo.
    Tenha um bom domingo!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Os retratos ficaram super sinistros! Ahahah
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  53. Adoro ver tatuagens zoadas pq eu sei que muita gente prefere pagar pouco e ter algo cagado pra SEMPRE NA PELE.
    Mas no caso do seu número 7, é uma ESCOLHA da pessoa e isso se chama MODIFICAÇÃO CORPORAL :)
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  54. Quer horror, kkkkkkkkk uma mais feia que a outra, pena da pessoa que fez isso!

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
  55. Que horror essas são feias demais eu curto as mais delicadas rsrs Bjim😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Que dó! HAHAHAHAHHA
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus,cada uma pior que a outra,tatuagens horríveis,valha-me Deus e virgem santíssima!! Muito boa semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  58. Caraaca!! Ô povo doido! hUHAUhuheuhushe
    Acho que a pior foi a tartaruga ninja no nariz! kkkkk

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é bem feia, hahaha!

      Excluir
  59. ai que horror, gente é muita idiotice, será que essas pessoas são loucas?

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkk rindo muito aqui, sem conseguir decidir qual delas foi a pior.
    Pelas ruas já vi também algumas bem grotescas.

    Meu Mundo Cor de Vida

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa