TAG: Eu Leitor

Oi gente, tudo bem? Fui indicado para essa TAG (Eu Leitor) pela Rita do Blog Mundo de Miúdas já faz um bom tempo (1 mês, haha), desculpem a demora!


1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
Quando entro em um blog, gosto de ver postagens escritas, porque se eu quiser ver vídeo, eu entro no youtube, que é o que eu faço, mas se o assunto de um vídeo for do meu interesse e estiver numa postagem, eu assisto de boa. :)

2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
Costumo assistir todas as atualizações dos canais que sou inscrito, ou seja, + de 30 por dia, gosto de colocar o vídeo para acelerar um pouco no youtube, porque o tempo não dá pra quantidade de vídeos que quero assistir, haha. Mas eu parei agora que meu computador ficou sem áudio. Ou seja, no momento 0.


3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
A miniatura personalizada, com certeza. Mas já sacaram essa, e costumam fazer miniaturas que supeeer chamam a atenção, e o pior é que às vezes nem acompanham o conteúdo do vídeo.

4- O que mais te incomoda em um blog? 
Eu fiz um post sobre isso que você pode conferir clicando aqui.


5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Quando o assunto não é de meu interesse, ou o conteúdo é ruim.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
Gosto dos dois tipos. Mas cada categoria tem seu tempo de vídeo (na minha opinião). Por exemplo, Vlogs, pra mim, devem durar no máximo 5 minutos, 7 minutos estourando, rs. Agora, DailyVlog pode abusar do tempo, mas passando de 15 minutos não dá. Mas como falei anteriormente, costumo sempre dar uma acelerada no vídeo. Veja como fazer nas imagens abaixo:
Basta clicar na engrenagem, depois em velocidade, e dependendo do vídeo, você pode acelerar em até 2x.

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Geralmente eu do like no vídeo, tenho uma coleção de quase 4.000 vídeos com joinha (ainda é pouco). Costumo comentar os vídeos quando acho necessário expor minha opinião.

8- Qual rede social você mais usa para ficar por dentro das novidades?

Gosto bastante do resumo semanal que o twitter envia por e-mail. Ele é muito bom nas notícias. Até mesmo pelos trending topics (acho que é assim que se escreve, haha).

9- Você gosta de conhecer blogueiros novos ou prefere os antigos?

Gosto bastante de conhecer os novos (muito mesmo), mas os antigos também me agradam bastante. Como estou aqui a pouco tempo, não conheço muitos blogueiros antigos (nem os novos, haha). Enfim, pra mim, o importante é conhecer, não importa se forem novos ou antigos.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

Valorizem suas postagens. Não financeiramente, mas não façam postagens como se fossem qualquer coisa, por favor. É péssimo eu chegar em um blog e ver uma postagem: "Não vou postar nada no fim de semana". O que custa programar posts, ou adicionar esta informação a outra postagem
11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Sei que metade dos blogs não vão responder a esta TAG, mas não custa nada tentar. Ah, e se forem responder no seu blog, não custa nada também chegar aqui e falar "Postei a tag que você me tagueou (é verbo?) lá no blog", haha. Agradeço a todos por terem visitado este e os meus outros posts. Esses são os blogs que indico para TAG: Indicar Livros | Style Days | Skull Minds | Páginas em preto | Balaio de babados | Blog Prefácio | Blog Carol N. M. | My Own Anatomy | Like Paradise | A Maizita | Fique Rosa | Sweet Expected | 22 de MAIO | Se eu não citei seu blog aqui, sinta-se indicado! Podes responder à vontade.

Perguntas da TAG:
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
4- O que mais te incomoda em um blog?
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
8- Qual rede social você mais usa para ficar por dentro das novidades?
9- Você gosta de conhecer blogueiros novos ou prefere os antigos?
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!


Se tiver alguma dúvida sobre este e outros posts ou até mesmo sugestões, não custa nada deixar um e-mail: blogdiamanteturquesa@gmail.com

36 comentários:

  1. Adorei a Tag, nunca tinha visto e achei bastante interessante; Concordo com você em algumas respostas... beijos e sucesso!
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
  2. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag! De verdade. Me representa horrores.
    Nos blogs, eu também dou preferência à escrita, mas tem vezes que um vídeo você consegue explanar melhor.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Bom post!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nice post! Have a great new day.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Boas respostas! Ainda não conhecia essa tag, e nossa 30 vídeos por dia?? Ual...
    Eu vejo uns 30 durante a semana toda, sendo que 20 são clipes musicais e 10 de pessoas de blog HAHAHAHHA

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa tag, gostei das perguntas. Eu também prefiro posts escritos, nem sempre posso assistir a vídeos e prefiro assisti-los no youtube quando estou com mais tempo.
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me indicar e com certeza eu irei responder.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e as tuas respostas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Tag e suas respostas!!
    Fiquei super feliz com a indicação e vou me programar para responder :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag e as respostas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Ahh que Tag fofa, amei ela <3 Adorei tbm esse truque ai do youtube!

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu até q gostei dessa tag, e obrigada por me indicar, irei responder assim q possível (fechamento de bimestre e muita prova e trabalhos para fazer e.e)
    Bjss



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei da tag bem legal suas respostas, eu tbm vejo muito videos no you tube
    e nao curto muito videos muito longos é chato, mas gosto muito de assisti videos
    curtinhos que são do meu interesse.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também assisto mais de 30 vídeos por semana, é um vício rsrs! Adorei a TAG! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que TAG legal, gostei! =)
    Também assisto bastantes vídeos, mas não sei se chega a 30 hehe ^^
    Ou chega? Acho que chega sim rsrs

    Tem post novo lá no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Muito obrigada por me indicar. Nãos sei se vou responder porque a maioria das perguntas é sobre vídeos, o que eu pouco assisto na verdade hehe. Mas gostei das suas respostas. Eu sempre gosto de conhecer novos blogueiros. A gente sempre vê resenhas de coisas que a gente nem conhecia ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Fantastic post!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  19. Também me amarro nas miniaturas! Também não curto vídeos muito longos, só se o vídeo for de algo que eu amo mesmo. Amei a TAG. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa tag.. Menina que você assiste muitos em um dia não é? Queria ter esse tempo, por dia assisto no máximo uns cinco.
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Cristino,
    Em breve quero começar gravar vídeos, aceito dicas de programas pra edição.
    Não pretendo fazer vídeos longos, no máximo 5 minutos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza farei uma postagem sobre dicas de programas. =)

      Excluir
  22. Concordo com o que você disse sobre a miniatura personalizada, me chama bastante atenção também, só que agora tão usando com outros objetivos né? Esse modo de acelerar o vídeo é muito bom, hahaha! Eu gosto de clicar em "gostei" quando gosto do vídeo porque aí ele fica salvo lá pra sempre que eu quiser ver ou mostrar pra alguém, tá lá, hahaha! Adoro o Twitter <3 Gostei da sua dica pra blogueiros! Eu costumo deixar sem postagem final de semana, porque é onde deixo livre pra pessoa visitar e ver os posts da semana que talvez perderam, sabe? Porque eu faço muito isso, então se eu postar algo em cima, fica mais longe da pessoa ver os posts da semana que ficam em baixo. Obrigada por me taguear! Vou responder ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não sabia como acelerar o video! Agora já sei :P Gostei da tag.
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  24. Muito bom essa tag!
    bjs
    w.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  25. Bem legal essa tag. Eu sempre sou enganada pela miniatura do vídeo. Mas já tenho os meus youtubers favoritos, então sempre dou uma passadinha no canal deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei te conhecer mais como leitora.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Adorei essa tag, achei super interessante.
    Um beijo

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Adorei a tag.
    Hoje em dia costumo mais ler do que ver videos, então me apego bastante a blogs que utilizam a plataforma para escrever e se expressar, mas digo isso por falta de tempo mesmo, pois adoro ver videos. Ótima Tag.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  29. Adorei a tag. E gostei das suas respostas! Seguras e sinceras parabéns. Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ta aí, também prefiro post escritos! ;)

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  31. olá tudo bem?

    adorei a tag, e muito obrigada pela indicação, com certeza irei responder.
    gostei as suas repostas e peguei algumas dicas já, pra não fazer errado lá no canal rsrsr beijos e sucesso

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Taynara.
      Não esquece de me contatar quando você postar no seu blog!
      Abraços...

      Excluir
  32. Obrigada pela indicação, assim que possível responderei a TAG. Achei as perguntas bem interessantes.. :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  33. Linda e maravilhosa tag,gostei de ver as tuas respostas!!

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa