Prêmio Dardos Bloggers


Oii gente, tudo bem? Há alguns dias, fui indicado ao Prêmio Dardos Bloggers, pelo blog Indicar Livros, que é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo, El Sentido de Las Palabras, e a ideia é selecionar e indicar esse selo para 15 blogs que considerou merecedores do prêmio sendo que estes indicarão outros 15 e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.



Comecei a postar no blog no começo de Agosto de 2016. E estou muito feliz com a indicação ao prêmio. Se não fosse vocês que seguem o blog, que comentam, compartilham e visitam o blog, ele não seria nada. Então esse prêmio não é meu. É NOSSO. Obrigado a todos!

Tem também algumas regrinhas a serem seguidas:


- Indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o prêmio
- Incluir o selo do Prêmio Dardos do seu blog/post;
- Mencionar o blog que te indicou, contendo o link para o mesmo;
- Informar os blogs presenteados com a indicação

Se eu pudesse, indicaria TODOS os blogs que conheço, mas infelizmente não dá, sempre fica algum sobrando. Então irei indicar estes:


Obrigado a quem me indicou, e espero que quem eu indiquei goste de ser indicado =) não esqueçam de visitar os blogs linkados. Abraços!!


Se seguir o blog, avisa ai nos comentários pra eu seguir de volta!

90 comentários:

  1. Também fui indicada, é muito bom esse reconhecimento entre blogueiros. Bjs

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  2. Olá, não consegui encontrar o link pra te seguir aqui. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Fica embaixo das redes sociais o botão, onde tem escrito: Siga o blog você também!.

      Excluir
  3. Que bacana <3
    Vou lá fuçar os blogs que você indicou <33

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!! e obrigado por me indicar bjs : )

    ResponderExcluir
  5. Sim q honra <3 ~ já é o terceiro q ganho, Chupa, sou foda ~
    Bjinhus de amor pra tu monamour ♡

    Snap: maisaindia
    Twitter: @SkullMinds
    Skull-minds.blogspot.com.br
    Skull-minds.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Flor estou muito feliz em poder participar desse premio
    OBRIGADA MESMO QUE FOFA <3 um beijo e sucesso pra gente!
    Flor de Mandacaru

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela indicação!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela indicação Flor, você e seu blog merecem!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei ja sigo alguns blogs deste o premio foi bem dado ahaha!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  10. olá flor, fico feliz que tenha gostado, estou acompanhando o seu blog a pouco tempo e adoro o conteúdo abordado aqui, vc é muito organizada, e seu blog é uma fofura só. merece flor, continua assim, vc tem um futuro brilhante. vou visitar os indicados beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/o-que-diferencia-um-conto-de-uma-cronica.html

    ResponderExcluir
  11. Que delicia ser indicada! Muito obriga e indicarei com certeza!
    Beijinhos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa tag. Já fui indicada também... *-* Parabéns!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag! Gostaria muito de ser indicada também, acho super legal haha! Fico feliz que tenha sido indicado! Parabéns!
    Beijão, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, se eu conhecesse seu blog antes, eu indicaria. Achei ele bem legal =)

      Excluir
  14. Parabéns pela indicação lindona!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    eu fui indicada a essa tag também, eu adorei ser indicada e fiquei super feliz. Seu blog é uma graça, adorei visitar!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  16. Que legal esse premio!! Eu já vi alguns premio pelos blogs, não lembro se já vi esse, mas é muito legal, parabéns! xD

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  17. Que projeto bacana! Parabéns pela indicação <3

    Beijos.

    ==> BLOG Vitoria Martini

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse iniciativa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  19. Parabéns *u* Irei vistar os links, amo conhecer blog novos!
    Grande beijo.
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É uma honra! Obrigadíssima. :)

    Beijinho

    Postigo dos meus doces


    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela indicação! Vou aproveitar e conhecer os blogs que vc indicou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  22. Que show, indo conferir os blogs ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela indicação!!! Vou visitar os outros blogs <3
    Segui seu blog, beijinhos!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que legal! Parabéns! E vou visitar os blogs que você indicou! Adoro conhecer blogs novos! :D

    Beijão!

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oláaaa
    Parabéns pela indicação, super merecido!
    Seu blog é bacanérrimo!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por te terem indicado!
    Gostei muito da ideia :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns e sucesso para o blog.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. EHEEE, fui indicado.. heeee!

    o único "problema", por assim dizer, é que não vou ter os 15 blogs para indicar. Mas vai me fazer aumentar o relacionamento com alguns blogueiros..

    obrigadooooo.

    BLOG FALA MESMO GALERA ®
    FanPage #FalaMesmoGalera ®

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelos prémios querida :)

    Beijinhos,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/
    Participa no sorteio -» http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/2016/09/giveaway-1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  32. Parabéns!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada por me indicares <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  34. Conheço a maioria desses blogs. Foi merecida a indicação!
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela iniciativa, é sempre maravilhoso ver um blog querendo crescer com o outro! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo prêmio! É muito bom ser reconhecida pelo belo trabalho. Sucesso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo prêmio <3
    Com certeza vou visitar os outros blogs que não conheço.

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela indicação, é merecido! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  39. Olá tudo bem, nossa eu não sabia que tinha começado a blogar a tão pouco tempo que bacana, parabéns você merece :)
    Estou passando também, para te convidar a responder uma pesquisa rapidinha no blog, preciso da sua opinião SOS
    para que o conteúdo seja otimizado e novos assuntos sejam abordados agradeço desde já
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa parabéns pela indicação.
    Muito legal.
    Não conhecia esse selo.

    Bjs

    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei a ideia do selo e estou super feliz por ter me indicado!!

    Super obrigada e vou repassar com certeza!!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem?

    Nossa, que legal essa ideia!

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada pela indicação! :)
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela prêmio
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adoro essa TAG pois ela valoriza bastante os outros blogs, por causa da indicação.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo prêmio!! Com certeza foi super merecido!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo prêmio, você merece.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela indicação, você merece, teu blog é demais.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela indicação lindona :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns linda. Seu blog arrasa demais!!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia esse prêmio de reconhecimento, mas adorei a ideia!!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá,
    Que bom que com tão pouco tempo já obteve reconhecimento. Parabéns pelo prêmio. E que venham muitos pela frente.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  53. Que bacan esse prêmio, parabéns e muito sucesso! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Que legal! Parabéns pela indicação :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  55. Muito legal né, já fui indicada também,
    é assim, seu esforço sendo recompensado.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Essas tags são ótimas pra conhecermos novos cantinhos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo prémio! Eu segui o blog <3
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela indicação, fui indicada há muito tempo e é sempre bom ser reconhecido.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  59. Que legal isso do prêmio ser de todos esses leitores lindos e não só seu, né? o que é bom a gente compartilha HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  60. Oii, Parabéns por mais uma conquista ^^ e que venha mais \o/
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face:Bella Página

    ResponderExcluir
  61. Congrats on the award. Well done, hun.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  62. Nem mais :D

    Esta partilha entre colegas de blogs é belíssima :D Adoro o conceito destas tags!

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  63. Nem mais :D

    Adoro o conceito destas tags e o facto de ser uma entreajuda entre bloggers :D

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  64. Adorei o post e esse conceito, é uma ajuda entre blogs, o que, na minha opinião é bom1! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pelo prêmio, e que seu blog seja um sucesso sempre! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  66. Muito bacana isso né? Eu acho muito legal <3 Vou dar uma olhada nos outros blogs que não conheço.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pelo prêmio, é muito legal ganhar e também ver as indicações para conhecer novos blogueiros. Já estou seguindo o blog :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  68. É um belo incentivo as blogueiras ^^

    Beijos, Ru.

    https://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. E é mesmo muito bom :o Aliás nunca pensei que valesse tanto a pena :D
    Aproveita!

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  70. Parabéns pela indicação
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Muito legal essa tag :D
    Sempre bom compartilhar novos blogs e ajudar na divulgação do outro. Adorei!

    Bjos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  72. Ficamos MUITO felizes com a indicação!! :) É muito importante para nós a relação entre blogueiros, pois, além de nos ajudarmos, somos presenteados com muitos conhecimentos e informações a mais.
    Faremos um post com nossas indicações loguinho!!
    Beijos,
    Bru e Mi

    ResponderExcluir
  73. Que linda!!
    Adorei o prêmio!! Muito obrigada pela indicação..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  74. Oi amore, amei o seu blog também 😍. Parabéns pelo prêmio.
    E já estou te seguindo 😚

    espacogospelblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Muito obrigada pela indicação! Eu adorei ter recebido esse prêmio <3 e você mereceu também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa