Prateleiras acima da cama - Decoração


Oii gente... Hoje temos mais um post de decoração. Se não viu nenhum ainda, já demos dicas de COMO USAR AZUL-TURQUESA NA DECORAÇÃO e também de PAPÉIS DE PAREDES ADESIVOS onde dei dicas de lojas virtuais que vendem esses papéis de fácil aplicação. Tem até uma calculadora que calcula quantos rolos você precisa para sua parede.


Veja abaixo a seleção de algumas decorações com prateleiras em cima da cama. Algumas usam quadros para decorar luzes, pisca-pisca, ou até mesmo jarros com plantas. Vai da sua criatividade.







Sendo para substituir cabeceiras ou apenas decorar acima da cama, as prateleiras são uma ótima opção. Além das prateleiras, podem ser usados também, nichos decorativos.



Espero que tenham gostado da dica de decoração. Pode ser usado o que você quiser nas prateleiras. E elas podem ser do material e/ou da cor que você achar que combine com seu quarto.

92 comentários:

  1. Minha nossa! São tão lindas! Todas! Mas eu gostei mais da primeira e da penúltima, bem bacana para colocar retratos e alguns livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas, excelente dica de decoração...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, amei as inspirações de decoração.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Acho muito lindo, principalmente as que são acompanhadas de luzes!
    O blog é lindo demais, com certeza vou visitar sempre!
    Peço desculpa pela demora, estou estudando muito e só agora tive tempo! Super beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Emanuelly!
      Vou visitar seu blog também. Abraços!

      Excluir
  5. Amei as dicas! Estou fazendo umas mudanças em casa, e adorei as ideias de decoração!!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem?
    achei lidas, ótimas inspirações para criar as minhas prateleira. beijos
    lindona

    Taynara Mello | Indicar Livros.com
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Bonitas inspirações!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Para além de ficar super giro no quarto também é muito mais comodo, Beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  9. Acho que fica muito bonito!
    Adorei as inspirações :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. I love the floral head light! It's so pretty! :)

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl
    YouTube
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. Já tenho no meu quarto e adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  12. perfect!

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderExcluir
  13. Beautiful decoration xo

    Check out my blog//If you like it follow, I follow back.
    http://it-s-such-a-wonderful-life.blogspot.mk/2016/09/people-you-love-can-will-be-people-that.html

    ResponderExcluir
  14. Sabe que esses dias eu estou procurando prateleiras para colocar no meu quarto!? Super encaixou esse post, amei as sugestões.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mds, essas decorações me matam de inveja, quem sabe um dia eu tenha um quarto assim ><
    As prateleiras são lindas, se eu fizer isso nas paredes horríveis daqui de casa elas vão cair em mim '-'

    Snap: maisaindia
    Twitter: @SkullMinds
    Skull-minds.blogspot.com.br
    Skull-minds.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, acho que acontece o mesmo comigo, haha.

      Excluir
  16. Que decorações lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Intagram
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Eu amei as fotos. Acho lindo essas estantes assim. pena que sou uma negação para furar as coisas e infelizmente não tem ninguém com habilidades para fazer para mim hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Acho bem prático esse tipo de prateleira, mas já tenho as minhas na mesa do computador.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  19. Fica lindo, mas eu confesso que me dá aflição de pensar que algo pode cair ou eu posso bater com a cabeça nas minhas peripécias.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo dms porem nao tenho coragem de ter uma, sempre acho que vai cair na minha cabeça, rs.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindas essas inspirações... amei aquela da segunda foto com luzes embaixo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  23. Bem lindas essas prateleiras! ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  24. Só de coração to, amei as dicas!
    beijos !!
    blogcoisasdamaandy.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  25. É uma forma original, bonita e útil de decorar o quarto. Gostei das sugestões! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Lindas as decoração
    Ameiii quero todas ♡♡ kk

    Sandraorganizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Sou fã de prateleiras, de todos os tipos!
    Além de super ajudarem na organização, deixam o ambiente lindo!
    Amei as tuas inspirações, queri! Prateleira acima da cama é mara demais! Amo!
    Beeijo <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do conceito querida :D
    Fica linda a ideia, uma boa forma de decorar !!
    Beijinhos Bárbara Marques ** | Blog Be Lady | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Nice post!

    http://carinazz.blogspot.com.ee/

    ResponderExcluir
  30. Adoro a ideia de utilizar nichos acima da cama, mas tenho sérios problemas com isso que envolve bater a cabeça rs, no entanto dá um toque bem legal para o ambiente :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro e tenho duas em cima da minha. hahaha Adorei as inspirações <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  32. Queria uma para colocar livros, muitos livros!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amo essa decoração e tenho no meu quarto! Dá todo destaque, fora que podemos deixar nossas coisas favoritas bem pertinho da gente. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas, sem duvida que me vai dar um jeitão nesta altura que ando em remodelações!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Que dica maravilhosa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  36. Eu simplesmente ameiii,me deu uma super ideia para meu apartamento!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adoro decoração com prateleiras em cima da cama! Se for no estilo nicho acho ainda mais belo! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  38. Oiii lindaa eu amei as inspirações, alias qualquer post que tenha o tema de decoração já corro pra ver rsrsr
    bjoss seguindo com muito carinho o blog

    blogdacyh.com

    <3

    ResponderExcluir
  39. Adorei a dica de decoração, eu acho muito bonito e queria fazer uma prateleira de esmaltes em cima da minha cama.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  40. Excelente post, adorei!! :)
    Já sigo o blog e adoro! :)
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho prateleiras na parede do meu quarto e vivo mudando minha cama de lugar, uma vez coloquei um porta retrato numa delas, ele ficou um pouco tombado e caiu do nada. Minha sorte é que essa época minha cama não estava embaixo. hahaha' Tem que observar isso! Mas amei o post, sou apaixonada por decorações desse tipo <3

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu acho muito lindo e dá um charme a mais ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  43. Acho esse tipo de decoração lindo demais, inclusive tenho um prateleira em cima da minha cama, tuas inspirações foram as melhores!
    Estou seguindo de volta,
    beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que lindas, amei essa que tem as lâmpadas
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oláaa
    Lindas as inspirações, eu amoo prateleiras, acho que são decorativas e práticas.
    Aquela com nichos fazendo as vezes da cabeceira da cama é a minha preferida *O*
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  46. Gostei bastante das opções! Dar outra vida só ambiente né??? Fica uma graça!!! :)

    ResponderExcluir
  47. Acho super charmosa e dá um ar super moderno né !

    Moça linda fica com deus juízo no corpo e na alma,
    Beijos da Ju Margarida .
    E venha me ver também la no Politicamente incorreta to te esperando em linda:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  48. Nice post!


    Have a great start of the week :)
    beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  49. Que blog mais lindoo!
    Fiquei apaixonada pelas inspirações, acho uma combinação maravilhosa.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  50. looks perfect!

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderExcluir
  51. Essas prateleiras ficam lindas.
    Ótimas inspirações.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  52. Acho lindo a decoração com prateleiras, as fotos que selecionou estão realmente muito inspiradoras.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!


    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. A ideia é bem legal, acho lindo demais. Eu colocaria luzes pra dar um toque <3 amei!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  54. Eu tinha prateleiras em cima da minha cama e era ótimo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Deu vontade de fazer..tem umas ideias bem bacanas ai.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  56. Adorei as inspirações. É uma ótima ideia pra trazer destaque pra parede :)

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  57. Eu acho uma graça,eu tenho algumas prateleiras no quarto mas você me deu essa ideia de colocar em cima da prateleira,vou ver se funciona aqui kkk o bom é que decora e deixa o quarto mais organizado,né? <3
    Muitos beijos e abraços ♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Such a lovely post! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  59. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei as fotos! Acho que fica muito giro, mas prefiro só uma prateleira branca, como nas primeiras imagens :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderExcluir
  60. amei amei as inspirações
    sem contar que aproveita muito o espaço
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  61. amei amei as inspirações
    sem contar que aproveita muito o espaço
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  62. acho que fica lindo! principalmente essas com luzes, adoro luzinhas na decoração! hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  63. Eu já tive quando era mais nova.
    Essim.. coloquem bem no alto! haha e nunca deixem uma janela aberta com vento.
    Eu vivia esbarrando e derrubando coisas dela rs
    kisses

    ResponderExcluir
  64. Acho lindo, mas tenho um medo de cair e me machucar hahah
    a minha fica ao lado da cama

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  65. Amei as inspirações, lindas demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  66. Ai eu acho lindooooooooo!
    Qro uma pro meu quarto qd tiver na minha casa msm!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Amei as que tem luz tão charmosas! Já tive prateleira com jarro de flor e uma vez caiu o jarro e quebrou em cima da minha cabeça rsrs. Adorei o artigo beijos

    ? ?BLOG? ?
    INSTAGRAM ? ?
    FACEBOOK? ?

    ResponderExcluir
  68. Olá tudo bem?
    Gostei do post muito bacana as inspirações
    talvez eu coloque aqui em casa, fica bem bonito.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Ideias bem lindas, mas em algumas eu iria ficar o medo que o objeto caísse na minha cabeça de noite, kkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, É só não botar nada muito leve, ainda bota uma fita e e uma cola pra garantir, haha.

      Excluir
  70. A passar por cá para desejar um ótimo dia!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  71. A passar por cá para desejar um ótimo dia!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Isa. Pra você também. =)

      Excluir
  72. Fiquei APAIXONADAAA! Todas muito lindas, e eu adoroo!
    Também adorei o blog!
    http://www.babozeiras.com/

    ResponderExcluir
  73. Fica tão lindo, com vontade de fazer no meu quarto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Fantásticas ideias,tudo perfeito,adorei a tua publicação!!

    ResponderExcluir
  75. Olá amiga.
    Que lindo, inspirador.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Acho tão lindo essas prateleiras!
    Deixam o quarto mais delicado e mas charmoso.
    Fica com o estilo meio Tumblr.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa