Pomada Capilar NOfrizz da Bothânico Hair


Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês sobre a Bothânico Hair, que é uma das empresas que mais crescem no mercado de cosméticos para cabelo no Brasil, e vocês já devem ter visto resenhas de vários produtos em outros blogs. Tendo um portfólio com mais de 100 produtos, a marca promete não testar produtos em animais (Fonte).  Também é feito com produtos naturais, e nessa postagem vou mostrar pra vocês um dos produtos que testei, que foi a Pomada Capilar NOfrizz.



Recebi em casa para testar dois produtos da marca, a Mousse modeladora Hidratante (clique aqui para ver), que irei falar dela no próximo post, e a Pomada Capilar NOfrizz, que tem na composição Tutano, Karitê, Vitamina E e Silicone. Com filtro solar, a pomada promete controlar os fios indisciplinados, modelar, hidratar e nutrir os cabelos. É um bom produto para usar no dia a dia, pois ele reduz o frizz do cabelo e hidrata. Segue abaixo imagens do produto e minha real opinião.

¸¸.•*´ Pomada Capilar NOfrizz `*•.¸¸


No que diz a marca: Pomada modeladora, com efeito antifrizz. Sua composição é rica em cera de abelha, cera mineral, álcoois graxos e óleos emolientes somados aos benefícios do Tutano, Vitamina E, Manteiga de Karité, Silicone e Filtro Solar. Controla os fios indisciplinados, modela, hidrata e nutre os cabelos.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade da pomada capilar na palma das mãos e friccione. Em seguida, espalhe uniformemente no cabelo úmido ou seco. Com as pontas dos dedos, modele as mechas e faça o penteado desejado. Pode ser usada após escova ou chapinha.



Gostei bastante da pomada. Ela é bem firme (diferentemente da cera) e tem pequenos e finos glitters, mas que não ficam visíveis no cabelo. A diferença que notei no produto, é que o cabelo, após o uso, fica com um brilho sem aspecto oleoso. O produto pode ser usado também por homens, pois ela possibilita modelar o penteado de um jeito bem eficaz. A embalagem é um pote de plástico e vem dentro de uma caixinha de papelão, a fragrância é muito boa. O cabelo não fica com cheiro forte. Veja a textura da pomada na imagem abaixo:
Espero que tenham gostado, e para ver a postagem sobre a Mousse Modeladora Hidratante, basta clicar aqui. Não esqueçam de acompanhar a Bothânico Hair nas redes sociais. Segue os links abaixo, incluindo de onde encontrar produtos da marca! Para conferir todas as postagens que fiz sobre a Bothânico Hair, é só clicar aqui. E se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato pelo e-mail: canaleusendoassim@gmail.com / Não esqueça de visitar a dica de como usar a Pomada associada à Mousse, clicando aqui.

74 comentários:

  1. Eu já usei uma pomada capilar, eu gosto porque deixa um brilho incrível no cabelo só que tem que saber a quantidade para se usar pois caso contrario fica muito oleoso.

    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao testei essa pomada, mas deve ser ótimo tanto quanto os produtos da marca,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário <3
    Nunca experimentei, mas parece ótima! Sabes se há à venda em Portugal? :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas gostei e talvez um dia use... beijinho

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca, mas gostei e talvez um dia use... beijinho

    ResponderExcluir
  7. Suas indicações são incríveis, amei saber sobre essa pomada. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. faz muito tempo que usei pomada capilar, tenho vontade de volar a usar, não conhecia a dessa marca.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poe uma fotinha para conferirmos o resultado! ;)

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, amo os produtos da Bothânico Hair.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguires o blog, também já estou a seguir querida!
    Nunca experimentei nada do género, mas parece interessante!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  12. Ja usei pomadas capilares,mas como meu cabelo è muito oleoso ão gostei muito do resultado rsrs
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu tenho muuuuito frizz devido a chapinha, principalmente na parte de cima da cabeça, lá pro finalzinho da "tampa", e achar uma pomada dessa aqui onde moro é um sonho q ainda n foi realizado

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  14. Pomada Capilar? Nossa, eu nunca ouvi falar disso, auehuae, é estranho pensar em como ficaria no cabelo, mas pela sua análise parece muito bom!
    Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo aqui também <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  15. olá tudo bem?

    eu tenho alguns produtos da marca, mas ainda não conhecia essa pomada. eu considero a marca ótima, vou testar esse. adorei a recomendação beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Esses produtos mais naturais, com uma composição menos agressiva (ou praticamente 100% natural) está ganhando cada vez mais o mercado e eu fico muito feliz com isso.
    Até pela questão dos testes em animais, essa consciência é muito importante e que bom que muitas pessoas já se deram conta disso.
    Eu já li outras resenhas dessa marca e parece ser realmente muito boa, assim que eu tiver oportunidade irei testar :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  17. Já usei algumas pomadas capilares, não conhecia a dessa marca. Adorei as dicas!! Bom final!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esta pomada, curti bastante a resenha.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia mas achei interessante!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Parece ser ótima, fiquei muito curiosa para testar :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu já conhecia a marca, mas nunca havia ouvido falar do produto. Eu amei! Parece ser muito bom mesmo. E estou nas vibes de pomadas e finalizadores pra cabelo, que se eu pudesse comprava tudo kkkk
    Vou anotar aqui, caso algum dia eu precise de um novo.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  23. Bem bacana essa pomada, deve dar um efeito incrível nos cabelos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Não conhecia a pomada, mas adorei ela por tratar de frizz.
    Dica anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  25. Fiquei curiosa em testar essa pomada capilar, parece ótima pra combater os frizz do meu cabelo.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  26. Hi! You have a nice blog, I like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  27. Por cá não conheço a marca.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  28. Por cá não conheço a marca.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  29. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Não conhecia o produto ainda, mas me interessou bastante. É exatamente o que eu estou precisando no momento. E se funciona é melhor ainda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei nenhuma pomada capilar, só que parece ser muito bom, deu vontade de experimentar
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Já usei de outra marca, mas parece ser boa essa em flor? Beijos♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. OI!!

    tenho pouco cabelo, mas ele arma que é uma beleza, então acho que iria gostar do produto!

    Bjs Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  34. Não testei nada dessa marca ainda, ótima dica, essa pomada parece ótima pela sua resenha.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei da pomada ela é eficaz, gosto muito dos produtos da Bothânico Hair, pra quem gosta de um frizz ela é perfeita, bjs.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia, ótima resenha fina!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Como tenho o cabelo liso, nunca experimentei esse tipo de produtos...

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. Não conheço a marca mas parece ser interessante! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  39. Nossa, essa parece ser muito boa. Recebi uma de leite de cabra, e revolucionou meu cabelo kkk
    beijos
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
  40. Oii ! Tudo bem ?
    Adorei ! Post muito informativo !
    Não sabia que existia pomada capilar... deve ser maravilhosa!
    Um beijo ;)
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa amei. Quero muito experimentar, parece ser ótima.

    Bjs
    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
  42. São bem práticas, principalmente com os fios da frente que adoram ficar em pe!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  43. Oi!
    Tive que comprar uma pomada dessa pro curso de penteado.
    Mas não é essa marca.
    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oooooii!

    Ah quero testar essa pomada, nunca usei pomada modeladora, parece ser muito boa.. AAAA *-* Adorei a resenha <3

    Bom finde!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nunca usei essa pomada, mas gostei de conhecer :)


    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  46. Apesar de não conhecer essa pomada, acredito que seja ótima, pois conheço outros produtos da marca! Arrasou <3

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. A marca é ótima e com esse produto não poderia ser diferente.
    Eu usei pomada há muito tempo atrás e digamos que não deu muito certo haha vou testar essa pra ver se tenho um resultado melhor.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  48. Não conhecia a marca e nunca utilizei pomada modeladora, principalmente porque meu cabelo é oleoso, mais parece ser um produto ótimo, já que promete controlar os fios indisciplinados rs

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Essa pomada me pareceu maravilhosa, mas ainda não conheço a marca e muito menos o produto! Caso um dia compre, vai ser pela sua indicação!
    Visite o meu Monólogo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é realmente muito bom, recomendo a compra =))

      Excluir
  50. Really nice post! Hope you have an amazing new week.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia o produto, mas parece fantástico! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  52. Oii!
    Não conhecia a pomada mas me interessei, quando o tempo está chuvoso meu cabelo fica cheio de frizz!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  53. Não sabia dessa pomada e nem dessa marca, nunca tinha ouvido falar. Bem bacana a resenha :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  54. Muita gente indica pomadas né? Essa parece muito boa!
    Eu nunca usei!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Já conhecíamos a marca, mas ainda não testamos nenhum de seus produtos, essa pomada parece ótima!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Que legal, adorei a resenha! Ainda não conhecia a marca!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  57. Adorei conhecer a marca! Só faltou fotinho com o resultado! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  58. Adorei conhecer mais sobre o produto.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  59. Gente,que babado,eu estou louca para testar uma pomada nos meus cachos,será que vai dá certo??? Esse produtinho parece ser muito bom \o/
    Muitos beijos e abraços♡♡
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Que pomada maravilhosa!! Preciso testar. A marca arrasa hein. Amei esse produto.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  61. Olá,
    Não conhecia o produto, parece bom.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Muito bom conhecer!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  63. Meu deus, preciso muito dessa pomada! Meu cabelo anda revolto demais kkkk vou pesquisar mais a respeito do produto <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Não conhecia muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Karina.
      Obrigado pela visita.
      Volte sempre =)

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa