Passo a passo: Como comprar no ALIEXPRESS pelo boleto

Quando posto vários assuntos sobre o Aliexpress, muitas pessoas falam que não compram por causa do método de pagamento, que com cartão internacional. Mas, o que algumas pessoas não sabem, é que é possível comprar pelo Aliexpress pelo método do Boleto Bancário, que é pagável em lotéricas ou agências bancárias.

O primeiro passo, é entrar no site pt.aliexpress.com, e escolher o produto que você quer comprar. No caso, eu escolhi esse celular dourado que estava na página inicial.



Depois é necessário ver se o vendedor é confiável, sempre de olho na reputação e nos comentários de quem postou, na maioria das vezes, os compradores postam fotos do produto (Clique aqui para ver a postagem sobre a reputação dos vendedores). Depois, clique em "Comprar Agora", ou se quiser mais produtos, basta adicionar ao carrinho.

Após ter clicado em "Comprar Agora", basta selecionar as opções de endereço (no meu caso, já tenho uma conta no site, se você não tiver, terá que criar), e clicar em "FAZER O PEDIDO". Se tiver alguma coisa que queira avisar para o vendedor, basta adicionar uma mensagem no campo, e se tiveres um cupom, basta adicioná-lo antes de clicar em "FAZER O PEDIDO".

Agora basta selecionar o método de pagamento pelo Boleto Bancário, incluir seu CPF no espaço e clicar em "CONTINUAR".
Após isso, seu boleto será gerado, e o pagamento é confirmado após 3 dias. Se tiver alguma dúvida em relação ao método de pagamento, ou alguma sugestão de post sobre o Aliexpress, basta enviar um e-mail para blogdiamanteturquesa@gmail.com ou deixar um comentário.
Para ver outras postagens sobre o Aliexpress, basta clicar aqui.

64 comentários:

  1. É um site brasileiro e como eu sou portuguesa,nunca irei conseguir comprar coisas nesse site,mas com toda a certeza que deve ser um site espectacular aí no brasil,continuação de excelente semana para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um site internacional, você pode comprar de qualquer lugar do mundo.

      Excluir
  2. Oláá!
    Siim, já tinha descoberto essa maravilha de poder pagar com o boleto bancário :)
    Mas tem taanto tempo que não compro nada por lá.. As minhas duas últimas compras nunca chegaram (e já faz um ano :((
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    Ah! Fiz uma participação especial com uma resenha literária no Blog Truques da Lelly:
    https://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/2016/09/resenha-livro-mentes-perigosas.html

    ResponderExcluir
  3. Boa dica. Tem gente que ainda não sabe dessa opção de pagamento. Eu não compro porque demora pra chegar na minha casa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo suas dicas, nunca comprei no Aliexpress mais sei que tem muitas coisas incríveis por lá. Só não compro porque demoro muito pra chegar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post. Com certeza tirou muitas dúvidas de muitas pessoas que assim como eu, estavam receosos em comprar.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela tua visita no meu blogue,a Patrícia Teixeira tem uma voz maravilhosa,sim,é verdade,eu adoro-a imenso!! Muito boa noite!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, mas com essa crise nem no boleto tô conseguindo comprar.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca comprei lá nada...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. É um belo site que eu não conhecia.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos tips

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É bem simples de se comprar pelo boleto. Esse site é tentador demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Great post!
    xx

    http://losaway.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  13. There's no right or wrong way to do makeup. Just because a person doesn't do their makeup the way you do yours doesn't mean that it's bad or that they've done it wrong. It's all about personal preference.

    ResponderExcluir
  14. Sempre comprei no cartão e depois paguei IOF e a diferença as vezes na data de fechamento era grande.
    Pelo boleto vai ser o valor do dia e não tem nenhuma taxa?
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser da data que você emitir o boleto. =D

      Excluir
  15. Menina nunca comprei nada online
    e é muito facil mesmo e simples
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de comprar com o boleto, porque ai não tem risco do dólar aumentar até fechar a fatura do cartão né rs
    Adorei o post, super explicadinho!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre quis comprar algumas coisinhas nesse site, mas nunca comprei... Esse seu post me ajudou bastante, obrigada :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essas suas dicas de como comprar são sempre ótimas. Se a gente tem alguma dúvida, soluciona na hora :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hazooou pela dica. ♥
    Ainda não conhecia o site. E fiquei até com vergonha, porque ele é muito famoso neh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas adorei.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  20. Bacana!!! Nunca comprei nada pelo Aliexpress mas quando for já terei mais informações de como comprar por meio de boleto bancário :)
    Beijoooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nice post!
    HAPPY WEEK
    XOXO
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, to precisando fazer umas comprinhas lá!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Muito útil sua publicação, nunca comprei la mas tenho vontade. Vou fazer como indicou!!
    Estou seguindo seu blog!! Será bem vinda no meu também, espero que goste. Beijos
    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É muito importante ver a votação do vendedor né? Pra saber se é bom ou não. Eu nunca comprei no AliExpress, mas pretendo um dia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sempre compro pelo boleto, acho melhor!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    https://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca comprei nada no Aliexpress,mais eu sempre visito o site para os produtos :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ainda não comprei nada no aliexpress mas adorei as tuas dicas!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Morro de vontade de comprar lá, só a espera até chegar em casa é que me trava até hoje de não ter feito kkk.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  29. Nice post dear! :)
    Would you like to follow each other? --------> Fashion, Beauty and Style

    ResponderExcluir
  30. Eu nunca comprei nada no Aliexpress haha Bem legal o post, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito das dicas, mas acredita que eu não tenho paciência de comprar lá. Acho que quando chegasse minhas compras eu nem lembraria mais hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS, essa dica veio na hora que eu precisava, socorro! Muitíssimo obrigada, o post ficou bem explicadinho <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre compro no aliexpress pelo boleto, seu post ficou muito bem explicado.
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Eu nunca comprei neste site e só ouço falar. Bom saber que ele é confiável e parece funcionar tão quanto outras lojas virtuais.
    O preço do celular foi ótimo!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Gostei bastante do passo a passo. Com certeza vai ajudar bastante gente. O meu problema nem é a forma de pagamento, é o medo de não vir hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post , bem explicado e fácil =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  37. Quando compramos pelo Aliexpress é somente pelo boleto, por ser mais fácil do que no cartão, mas faz tempo que não compramos nada no Aliexpress. O post ficou muito bacana bem explicado.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Muito boas as dicas, me ajudaram muito. Tenho muito insegurança de comprar nesses sites ainda.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. O site que mais gosto de comprar. Sempre que compro pago com boleto.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Adorei a dica. Nunca comprei pelo Alie, mas se eu for utilizar um método de compra seria esse.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  41. Quando compro, sempre utilizo boleto. Acho mais fácil.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  42. Ótimo passo a passo.
    Sempre compro por lá e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  43. Nunca comprei por lá, vendo assim é super fácil. ele não converte para a mudar local não?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode mudar o seu país no site, e aparecerá a moeda do seu país!

      Excluir
  44. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Amei suas dicas, eu sempre compro no Ali e só pago via boleto, acho mais seguro e eficaz. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  46. Não sabia que dava pra comprar pelo boleto! Você salvou minha vida haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo post, com certeza vai ajudar a tirar muitas dúvidas das pessoas. Minha filha só compra com boleto, acho mais seguro.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem? Mas veja só que engraçado: essa semana mesma comprei no AliExpress pelo boleto. Foi minha primeira experiência com o site e confesso que estou bem apreensivo. Mas espero que tudo dê certo e meu pedido chegue aqui! rs

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Já há algum tempo(meses) que quero encomendar coisinhas de lá mas nunca soube como, este post vai-me ajudar bastante, excelente post!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  50. Sempre compro pelo boleto, acho bem prático :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  51. Amei as dicas, queria ter encontrado esse post á anos atrás! Arrasou!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  52. É muito bom, já comprei nele!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  53. Ótima dica, eu só compro por boleto no aliexpress e é super seguro mesmo
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi.
    Não sabia que tinha como comprar por boleto no Aliexpress.
    Nunca comprei nada no site, mas tenho vontade de comprar algumas coisas.
    Gostei do seu post!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. oi tudo bem?

    muito obrigada pela informação, eu não sabia.
    achei bem explicado, não da pra ter nenhuma dúvida
    preciso comprar algo nesse site beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  56. Olá.
    Esse post é perfeito. E não confio muito em colocar o n° de cartão de crédito em sites, eu prefiro pagar com boleto.
    Amei esse post, obrigada.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa