Dica de filme: Amor a toda prova


Oi gente, tudo bem?
Hoje trouxe pra vocês a sinopse do filme "Amor a toda prova", que foi retirado do site Adoro Cinema. O filme vai passar na Globo próxima segunda feira (dia 19 de setembro de 2016) às 23:10.
Veja alguns detalhes técnicos:
Data de lançamento: 26 de agosto de 2011
Duração: (1h 58min)
Direção: John Requa, Glenn Ficarra
Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore mais
Gêneros: Comédia , Romance
Nacionalidade: EUA

Continue lendo para saber mais sobre o filme...




Sinopse: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo.
 Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

Veja o trailer também:



Ainda não assisti o filme, mas com certeza, o dia que passar na TV (segunda-feira), irei assistir. Espero que gostem da sinopse e desperte o desejo de assistir. Se tiver alguma sugestão para posts, não deixe de me mandar um e-mail: blogdiamanteturquesa@gmail.com ou podes deixar em um comentário também. =)

85 comentários:

  1. Oi,

    Amei o post, e seu blog é lindo ♡

    Abraços...

    Blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    É tão tarde e trabalho cedo na terça... Não vou conseguir ver.
    Mas já assisti e é um ótimo filme, passa direto no Megapix!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente nunca assisti esse filme e já quero ver. Muito boa a sinopse.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem?

    eu quero muito assistir esse filme, já ouvi falar muito bem dele. adorei a indicação beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca assistir esse mas parece ser bem legal. Adorei a postagem! Beijo!
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom nunca assistir! Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom nunca assistir! Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece ser bem legal!
    Adorei a dica.
    um beijo <3

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Geralmente gosto de comédia romântica. Parece um romance bonito.
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  10. Curti a sinopse e fiquei curiosa pra assistir o filme *.*
    Arrasou no post!

    Beijinhos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já assisti ao filme e gostei muito! Bom pra repensarmos em algumas coisas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.doceseletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer uma forcinha e assistir segunda \o/ Parece ser muito bom!!!
    Muitos beijos e abraços❤❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. I love this movie! Especially because I love Ryan Gosling <3 He's Canadian too!

    xoxo Rina
    http://www.andshedressed.com

    ResponderExcluir
  14. Até fiquei com vontade de ver.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. Boa, boa :D Depois diz-me se resulta :D
    Obrigado!!!

    Por acaso ainda não vi mas já li muitas críticas positivas sobre ele :D Tenho de arranjar tempo para o ver :D

    NEW PERSONAL POST | Moroccan Bath.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um bom filme !
    Beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  17. Assisti a um bom tempo, achei bacana! Um romance leve!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti ontem e achei vem legal, haha.

      Excluir
  18. Nossa, não lembrava desse filme pelo nome, só sei te dizer que eu odiei, é um dos piores que já vi na vida!! Mas gosto não se discute, né? kkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Oi!!
    Não conhecia o filme, mas fiquei com vontade de assistir!

    Obs: Tem sorteio novo no blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia mas gostei da sugestão
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Pode até ser que assista posteriormente porque na globo não dá. Passa muito tarde. Essa horas já estou desabada na cama hehe. Estou sofrendo para acompanhar Justiça hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto muito, é uma comédia meio machista mas, muito engraçada!

    http://themikulak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas irei assistir com toda certeza♥ Romance :)
    Beijoooos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  24. Apesar de eu adorar muito o trabalho da Julianne, ainda não vi esse filme. Ultimamente tenho sido um ser viciado em série e acabo esquecendo essas outras vertentes da imagem HAHAHAH Mas fiquei a fim de ver, viu. Verdade *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica =)
    Parece ser um filme muito bom!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gente, eu amo esse filme haha
    Já vi mil vezes :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  27. Que filme mais apaixonante! Não conhecia mas já quero ver.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia esse filme, interessante! Vou tentar assistir <333

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já vi esse filme,muito lgal ;)

    https://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/p/parcerias_10.html

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo comentário <3
    Já vi este filme e adorei!! Super engraçado :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderExcluir
  31. Gostei da dica de filme, quem sabe quando reprisar em um horário mais cedo eu assista.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  32. Fiquei morrendo de vontade de assistir!!!! Será que tem na Netflix? Rsrs.

    Beijão! :D

    ResponderExcluir
  33. ;)

    Ainda não vi. Parece ser um bom filme!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  34. Parece ser um filme bem interessante.
    Abraços e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  35. Opaaa, quero assistir! Adoorei
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  36. Este é um daqueles filmes que eu quero ver, mas sempre acabo optando por outro! Hahaha


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  37. Não sabia que esse filme iria passar amanhã! Quero verrrr.
    Já ouvi falar MUITO bem dele, e a sinopse é muito boa.
    Se der, vou ver com certeza.
    Beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Não vou poder assistir pois vou estar no trabalho mas depois vou ver na internet.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  39. Tenho que ver!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Amei a Dica. Amanhã é feriado aqui, vou tentar assistir =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  41. Que bacana seu post, eu fiquei curiosa para assistir, é o estilo que gosto.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia o filme e confesso que nunca tinha parado para ver/ler sobre o que tratava, mas adorei a sinopse, parece ser bem bom, e também divertido :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia o filme, mas vou procurar pra assistir.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  44. Esse filme é muito lindo *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  45. Amo filmes com Julianne Moore...gostei demais desse.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  46. Já vi que vou amar esse filme! Com certeza vou assistir essa semana, ótima indicação. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  47. Pelo que disseste aqui no post, parece ser um bom filme, fiquei curiosa para o ver!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  48. Ameeeeei, sem dúvida vou ver esse filme hoje na globo haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  49. Eu não lembro se assisti esse filme, mas acho que vou ver hoje à noite, parece ser bem bacana!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  50. Eu gostei muito desse filme. Achei bem divertido!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  51. Já ouvi falar sobre este filme mais ainda não tive oportunidade de assistir,mais gostei bastante da dica :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. This is such a great post! Thank you for sharing:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  53. Esse filme é muuito bom para distrair! Comédia-romântica leve e bem feitinha! Curti :D

    beijoo

    ResponderExcluir
  54. Ja to mega curiosa pra assistir ♥
    adorei
    beijops
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  55. Olá! Td bom?
    Nunca ouvi falar nesse filme (eu acho, mas as fotos n me são estranhas ><)
    Acho q vou tirar um tempinho para assisti-lo hehe
    bjs



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  56. Já assisti, muito bom :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  57. Fiquei com vontade de assistir, gostei da sinopse.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Muito bom este filme!!
    In love!!
    beijos Boa semana!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Esse filme é bem legal e, digamos de passagem, sessão da tarde mesmo kkkk romance leve que serve bem pra passar o tempo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Eu amo esse filme! É um dos poucos romances que eu gosto. Os personagens são super complexos e a história é linda. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  61. Adorei a dica de filme, vou tentar assistir!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  62. Gostamos bastante de comedia romântica, mas ainda não assistimos a esse filme, vamos assistir.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Ótima dica, vou assistir!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Nunca assistimos, parece ser legal!!!
    beijinhos!!!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
  65. Ótima a sua dica de filme.
    Esse ainda não vi.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  66. Não assisti ainda, até queria ver, mas acho que não vou conseguir não, o horário que vai passar com toda certeza vou dormir no meio kkkkk vou ter que ver depois mesmo rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ver esse filme :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  68. Assisti esse filme a uns messes atrás e adorei! Muito bom!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  69. Oláá!!
    Adoroooo esse filme!! É daquele tipo que fica guardadinho na memória para assistir qualquer dia de novo e, opa, vai passar na globo hoje, isso mesmo?? :DD
    Até falei com minha mãe para ela ver!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Já assisti e acho muito legal. haha ótima dica!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  71. Parece ser muito bom!
    Vou correndo no torrent para assitir! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  72. Geente, eu amo esse filme, amo meeeesmo! Assisti ele pela primeira vez esse ano e super recomendo. Tô seguindo o blog. bjooos

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa