DEPORE Mask - Ada Tina


A ADA TINA, é uma marca italiana que fabrica cosméticos sustentáveis, que não são testados em animais, livre de parabenos e utras substâncias que fazem mal à pele, e seus produtos não são testados em animais. A ADA TINA fabrica produtos para acne e pele oleosa, anti-aging, anti-vermelhidão, antitranspirante, e também produtos para cabelos, celulite, fotoproteção, hidratação, manchas e rugas. 
Recebi o produto DEPORE MASK, que é uma máscara de limpeza secativa para o cuidado da pele oleosa. Sendo formulado com o exclusivo GLICAOX + Ácido Salicílico. Uma tecnologia exclusiva. Deixando a pele com sensação de limpeza intensiva, o produto promete absorver a oleosidade da pele e eliminar as impurezas, sendo indicado para peles oleosas. Elimina as impurezas acumuladas, absorve a oleosidade excessiva mantendo a pele limpa e seca por mais tempo. As recomendações de uso diz para aplicar uma fina camada do produto (Depore Mask) e deixar agir por 5 minutos, enxaguando após passar o tempo. 

O produto veio em uma caixa dentro de uma bolsa dourada com a logomarca da ADA TINA, e assim que abri a bolsa, senti a fragrância bem forte, mesmo sem abrir a caixa do produto. O cheiro é maravilhoso, lembrando a fragrância do Musk e ervas frescas, o típico "perfume masculino".  
Assim que abri o produto, e retirei um pouco do creme, pude perceber a textura de uma máscara assim como as outras (um pouco grudento), mas que não impede em nada na aplicação. Ao aplicar uma fina camada do produto e esperar os 5 minutos recomendados, a máscara seca na pele, mas não dá para arrancá-la como uma máscara que retira cravos, por exemplo.

O produto começa a fazer efeito em 14 dias, e estou no 8º dia de uso, e já pude perceber que a oleosidade da pele reduziu muuuuuuuito. Imagina quando eu chegar no 14º dia!? O produto é muito bom, e com certeza, se for associado a outros produtos da linha DEPORE, com certeza o benefício será muito melhor. Para comprar o produto, visitar o site, a loja oficial ou conhecer a linha DEPORE, basta visitar os links listados abaixo.

ADA TINA – Loja Oficial

96 comentários:

  1. Olha eu nunca usei nada da marca, mas ja ouvi falar muito bem, preciso testar alguns produtinhos bjooo

    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O POST, TEM UM ABAIXO ASSINADO LÁ NO BLOG CONTRA O AUMENTO DO FRETE DOS LIVROS PELOS CORREIOS, SE PUDER PASSAR NO BLOG PARA ASSINAR, EU AGRADEÇO, BJUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha sim. O preço do CORREIOS é muito abusivo! Mas também, não tenho o que reclamar do trabalho deles.

      Excluir
  4. Nossa já preciso desse produto em minha vida, parece ser bem bacana mesmo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de testar esse produto, mas tenho vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtos da Ada-tina, são top.
    Retribuindo a visita e já seguindo...Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei os produtos dessa marca. Amei sua resenha, especialmente por que diz que em 8 dias já sentiu uma melhora na oleosidade!
    O perfume é bom e apesar de ser um pouco grudento são só 5 minutinhos. Gostei bastante vou dar uma olhada no site.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é grudento como qualquer máscara, tipo a máscara negra, etc. Depois de pouco tempo ela seca, não é difícil de passar.

      Excluir
  8. This product looks nice!

    http://carinazz.blogspot.com.ee/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nada da marca, mas tenho vontade de testar, já ouvi fala muito bem dos produtos. Adorei o post!!! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana, eu adoro os produtos dessa marca, estou usando o Pure C Eyes que é para olheiras, anti-rugas... muito bom também!
    Adorei a resenha, Beijos lindona
    Blog Vim Contar pra Vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom mesmo, depois vou comprar pra testar =)

      Excluir
  11. Fiquei com imensa vontade de experimentar! Parece ótimo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  12. Cá está uma marca que eu desconhecia por completo. Vou passar a estar mais atenta :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esta marca, gostei muito de conhecer!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar desta marca..
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas parece ser muito bom!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não havia ouvido falar da marca, mas vivo testando produtos para pele oleosa... Gostei da dica :)

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca mas parece ser bom produto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  19. Parecem ótimos produtos!! Adorei a dica :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, mas só pela bolsa já achei incrível *-*
    Acho que vale a pena testar, pelo que li eles parecem ser realmente bons, ainda mais porque você já está vendo os resultados, né ?

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os resultados começam a aparecer antes do prazo dado por eles. E a marca é muito boa mesmo no quesito cumprir o que promete!

      Excluir
  21. Parece ser muito boa,eu adoro máscaras para a pele,ainda mais as que tiram a oleosidade haha
    Muitos beijos e abraços❤
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas achei interessante. E pelos seus breves comentários, parecem ser produtos muito bons :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca nem o produto, mas também tenho a pele oleosa e pelo que dizes era perfeito também para mim! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Conheço de ouvir falar a marca, mais parecem ser produtos otimosss
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito fino!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, essa eu ainda não testei, mas tenho alguns produtinhos deles e amo todos, são de excelente qualidade né?

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a qualidade deles são muito boas, e cumprem o que prometem!

      Excluir
  27. Flor também nunca usei da marca mas já amei o produto. Usaria de olhos fechados rs muito chique! e essa bolsinha dourada? amei. Beijos♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Flor também nunca usei da marca mas já amei o produto. Usaria de olhos fechados rs muito chique! e essa bolsinha dourada? amei. Beijos♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que linda a bolsa! O produto deve ser ótimo, nunca usei nada da marca, mas td mundo elogia.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  30. Adorei sua resenha! Eu também tenho pele oleosa então sempre estou a procura de produtos assim. Amei essa bolsa dourada também!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  31. Ótima indicação de produto!
    Nunca usei nada da marca mas vou amar testar quanto tiver a oportunidade
    Beijos

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  32. Eu ainda não tive oportunidade de experimentar nada da marca, mas tenho ouvido falar muito bem! Achei linda a bolsinha dourada que veio junto com o produto. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amei conhecer o produto! ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. Amei como você descreve o produto, vou agora mesmo conhecer melhor o site e os demais produtos.
    Estou seguindo o blog.

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma passadinha no seu blog e segui de volta =)

      Excluir
  35. produtos que reduzem a oleosidade? Já quero! Minha pele anda sofrendo bastante com espinhas e acho que esse site de produto seria perfeito pra mim. VOu procurar pra ver se encontro por aqui :D

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem?
    Adorei a resenha deste produto, pelo que você falou, parece ser muito bom mesmo! *-*
    Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa para testar! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  37. Vou indicar para minha filha ela gosta desta proposta.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Não conhecia essa marca ainda, mas achei muito interessante. Minha pele é bem oleosa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  39. oi td bem?
    eu não conhecia essa marca, mas interessei por que tenho a pele oleosa.
    e no 8° dia vc já conseguir obter sucesso, com certeza o produto é bom. vou comprar. indiquei o seu blog para o prêmios dardos blogguer. segue o link da indicação beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter indicado o blog!! Estou me sentindo honrado =)

      Excluir
  40. Nunca usamos nada da marca, mas já ouvimos falar bastante, parece ser muito bom.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Parece ser um produto mesmo fantástico :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia a marca, mas o produto parece ser muito bom! Adoro esse tipo de produtinhos :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  43. eu não conhecia essa marca, adorei a dica pois minha pele é oleosa bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Eu to usando essa máscara e to apaixonada. Super maravilhosa para ajudar a controlar a oleosidade. Amei sua resenha.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  46. Gostei muito do produto, tenho a pele oleosa, que bom que ele reduz a oleosidade, é perfeito ele não conhecia a marca, gostei da sua dica, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia os produtos!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Amei a resenha, ainda não conhecia a marca.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  49. ótima resenha e parece ser ótimo demais, ainda não conhecia ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  50. Não conheço o produto, mas se em 8 dias já deu resultado, deve ser bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  51. Pra mim que tenho a pele muito oleosa, teve fazer milagres, já to precisando ...
    Que linda a bolsinha,fiquei encantada com ela.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Não conhecia nem o produto e nem a marca, mas gostei de sua descrição. Ótima dica Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Não conheço a marca, mas quando li que os produtos não são testados em animais virei fã!
    beijos, bom fim semana!
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  54. Não conhecia a marca.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  55. Oi!!
    Não conhecia a marca, mas só por não testar em animais eu já acho boa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  56. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia a marca ainda, mas gostei de conhecer. Que bom que eles não testam em animais. Isso é um ponto super positivo :)
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Excelente post, adorei!! :)

    Já sigo o teu blog e adoro!!
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  58. Nunca testei produtos dessa marca, mas parece
    ser ótimos produtos =)
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Uaau, que interessante! Não conhecia a marca. Adorei saber mais.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  60. Fiquei imaginando o cheirinho dele. Acho que iria gostar.
    Beijos e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  61. Nunca tinha visto esse produto, mas a marca sim, e falam muuito bem, sinal q deve ser ótimo, agora falta grana pra comprar :3

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  62. não conhecia esse produto e já quero experimentar!
    tenho a pele mega oleosa!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  63. Seria legal se você postasse fotos da consistência e do resultado do produto além de descrever... Já conhecia a marca, mas nunca tive a oportunidade de usar um de seus produtos.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em tirar a foto da consistência, mas eu esqueci, haha.
      E outra: O resultado não aparece em fotos, pois ele reduz a oleosidade, então é apenas sentido!

      Excluir
  64. Só por não testar em animais o produto já ganhou um ponto comigo. E por ser usado para reduzir acnes e oleosidade, já me ganhou, cadê ele aqui comigo? hahaha. Já usei vários desses produtos e nunca surtiram muito efeito, então fiquei mega feliz em saber que tem um resultado positivo esse. Vou procurar mais a respeito <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Ainda não conhecia, deve ser ótima! Amo os produtos de cuidados com a pele! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Oii,
    Adorei o post, não conhecia a mascara. Vou pesquisar mais sobre ela.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  67. Tem um produto dessa marca que queria testar, que é de diminuir os poros abertos!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Que bom que está dando resultado cedo assim! Produtos bons são outra coisa! <3

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  69. Adorei conhecer a marca!
    Parece ser muito bom!

    Tenha um ótimo fim de semana
    beijinhos!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Eu ja usei mais o preço e meio salgado de mais!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  71. Não conhecia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  72. Ooioioi, eu não conhecia essa marca.
    A máscara parece ser ótima, fiquei curiosa para experimentar!
    Beijos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muuuito boa.

      Excluir
  73. Is this a hydrating face mask? I could use one of those!

    xoxo Rina
    http://www.andshedressed.com

    ResponderExcluir
  74. Conheço a marca, porém acho os preços um pouco salgadinhos rsrs
    http://www.boadeconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Conheço a marca, porém acho os preços um pouco salgadinhos rsrs
    http://www.boadeconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um pouco mais caros que as outras marcas, mas valem a pena.

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa