Wishlist: Geek10

A loja virtual Geek10 tem o objetivo de atender o público geek, nerd e também quem gosta de produtos criativos. A loja tem uma grande variedade, tornando-se uma das melhores da internet, com muitos produtos lindos e divertidos. Olhando alguns no site, separei os produtos que mais gostei. Para se redirecionar para o produto diretamente na loja, basta clicar no nome do produto. Espero que gostem.

1. Relógio de parede COMER e DORMIR
Esse relógio além de bonito, é bem divertido, haha. Na loja tem mais relógios divertidos, mas com outros temas.

Achei bem legal essa almofada, hehe.

Confesso que adorei a caneca curinga, haha.

 4. Porta-chaves WELCOME
Gostei muuuuito desse porta-chaves com o tema Super Mario *-*

Já deu pra perceber que gosto de itens do Mario, né? haha.


Esse é pra combinar com o porta-trecos, haha.

O do Mario é o mais bonito, hehe.

Ultimo e menos criativo produto, essa agenda que parece ser bem útil.




47 comentários:

  1. Adorei a caneca! HAHAHAHHA
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando esse mouse pad de câmera, quero! ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. OMG!! PARA TUDO: Eu surtei ao ver a agenda <3 Já é minha!!! kkk
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Surtei com a sua wishlist, arrasou! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui para conhecer teu Blog! Seguindo! Um abraço!
    http://luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas adorei. Melhor wishlist geek.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem muita coisa diferente e bacana aqui HAHAHA arrasou :P

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da sua wishlist.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi
    gostei da caneca e do porta trecos.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado :)

    Que ótimas escolhas :)

    NEW BLOGGERTIPS POST | How To Be More Productive and Motivated.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Tem coisas engraçadas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Adorei a caneca, super sua wishlist otima inspiração para presente.
    Beijo e bom fim de semana!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Não conhecia a loja, mas adorei os produtos! Principalmente o capacho do Mario, mas é tão bonito que dá até dó de pisar em cima.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Boas escolhas!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ameiii essa caneca ai que lindaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Resenha nova no blog =*

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  16. Preciso desse relógio para ontem!
    Amei o post!
    Mandando link para os amigos pois meu aniversário está chegando
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parece ser uma excelente loja e tem coisas super giras :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Mas que belas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  19. que legal esses produtos,vou lá conhece a loja bjs

    ResponderExcluir
  20. Hahaha adorei todos!! Mas principalmente as canequinhas <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  21. Tem peças interessantes!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  22. ushaushauhsauhs Adorei demais, principalmente aquele relógio, necessito dele ♥
    As outras coisas n são muito a minha cara, mas me lembram muito o meu irmão, certeza q ele iria adorar

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  23. Desconhecia essa loja mas adorei a tua selecção de produtos! :) Bom fim de semana!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa legal, vou me divertir nela

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  25. Спасибо за пост в блоге! Он классный ))

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Aquele relógio é a minha cara hahaha
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  27. nossa amei...tudoooo!!!
    E o do Mariooooo???? Haaaa eu querooo...rs!
    bjs
    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  28. Adorei as tuas escolhas... Vou cuscar o site!

    Bjxxx
    A Pequena Boneca de Trapos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Adorei tudo,as canecas são lindas!

    ResponderExcluir
  30. Amei a wishlist! Não conhecia a loja, mas achei os itens super bacanas :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  31. Que wishlist maravilhosa, fiquei apaixonada pelo mouse pad <3
    Muitos produtos bacanas e interessantes. Muito sucesso para você.

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  32. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Amei o post muitas coisas criativas, amei o relógio bem engraçado kkk.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Haha adoreiii,principalmente a caneca rsrs
    Beijo

    Blog Simples e Doce
    Facebook

    ResponderExcluir
  34. Me apaixonei pelos porta treco. ❤
    Amei a indicação desta loja, bjs

    ResponderExcluir
  35. Oh meu Deus! O porta chaves é lindo, também quero! kiss^^
    Patsilvarte

    ResponderExcluir
  36. Amei essa Wishlist, ainda não conhecia essa loja online.
    Uma coisa mais linda que a outra.
    bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nã o conhecia a loja, amei as sugestões da sua Wishlist.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  38. obrigada pelo comentário <3
    uau, que coisinhas originais :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Fiquei rendida as almofadas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Que amor essa wishlist nerd. Adorei as almofadinhas e canecas.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  41. Olá! Adorei essa wishlist, adoro esses itens geeks, são fofos demaaaaaaaais! Ameeeei o relógio (tem coisa melhor que comer e dormir?) e o capanho do palhaço (ideal para algumas visitas chatas kkkkkkkkk). Beijos.

    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei, fiquei desejando tudo também.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi tudo bem?
    Eu dou daquelas que adoram uma papelaria. Imagine eu dentro dessa loja? Gente, ficou louca, dá vontade de comprar tudo. E se encontrar artigos dos meus personagens de livros preferidos, irei a falência, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amei a wishlist,gostei das canecas!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  45. Relógio, almofada e caneca eu já quero.
    Amei ♥

    MENINA CAPRICHOSA

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Achei os itens bem interessantes. Também sou fã do Mario e amei o porta chaves.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa