Usando AZUL-TURQUESA na decoração


O azul-turquesa é uma cor bem tranquila e que pode ser utilizado em todos os cômodos da casa ou em móveis, combinando sempre com outras cores para dar equilíbrio. A cor pode trazer tranquilidade ou deixar o ambiente mais ousado, dependendo do modo que for utilizado. Confira abaixo as fotos de diversos cômodos decorados com a cor.

No quarto:

A variação é impressionante: o azul-turquesa é usado na parede, em móveis, no teto, ou até mesmo só na roupa de cama, cortina, ou até mesmo em pequenos detalhes, o quarto ganha um toque especial. Pode ser combinado com várias cores, como amarelo, cinza, preto, rosa, e outras cores. Veja as fotos abaixo:


No banheiro:

Pode ser usado no banheiro em revestimentos, papéis de parede, móveis (armários) nichos ou pequenos detalhes. 







Na cozinha:

Na cozinha, pode ser usado na parede, armários, bancadas, revestimentos, móveis (mesas e/ou cadeiras) e pode ser combinado com várias cores, como o branco, cinza, vermelho, ou até mesmo o rústico da madeira.












Na sala:

Na sala, o azul-turquesa pode ser usado em uma parede, como peça curinga, podendo combinar com móvel ou mesa de centro como detalhe. Ou, somente o móvel dá um efeito especial.







Na Fachada de casas:

Pode ser usado na parede inteira, ou em detalhes, como portas e janelas.







Essas são as inspirações para casas e ambientes com o azul-turquesa. Espero que tenham gostado.

150 comentários:

  1. Ai que lindas essas inspirações, eu sou apaixonada por esse tom!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  2. azul turquesa é lindo demais, amei as inspirações

    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo usar na decoração
    tons de azul!!! Adorei as
    inspirações =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa cor e adoraria ter no meu quarto novo.
    Amei as inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações , tenho uma peça azul turquesa no meu quarto.

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  7. Azul é uma cor tão linda <3
    Mal vejo casas com decoração azul, fiquei surpresa com tantas opções!

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  8. Amo essa cor, amei a combinação azul mais rosa
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu nunca pensei que o azul pudesse ficar bonito tb na cozinha!! Adorei!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Esse tom é super lindo né?
    Amei as inspirações..perfeitas
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo DEMAIS essa cor.. Queria mudar minha casa inteira pra esse tom.. Principalmente a cozinha.. To aos poucos sem minha mae perceber hahahahaha e minha festa de aniversário vai ser Tiffany, então todo turquesa!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  12. Amo essa cor *-*. Tenho muita vontade de ter alguma parede do meu quarto pintada com ela :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  14. Love these room inspirations! ♥


    Your blog is awesome! I saw it and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)

    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  15. Adoroooo! Dá um ar fresco e fofo à decoração!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. É um tom lindo!
    Já estou a seguir!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Amo essa cor para decorar ambientes. Fica tudo mais belo e muito aconchegante.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente, que lindas essas decorações!
    Realmente é complicado usar esse tom, mas todos ficaram lindões.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  19. Ain mds eu nunca senti tanta inveja na minha vida! Essas decorações são perfeitas, os quartos então, mds, me socorre ♥♥♥ ~ é tão triste ser pobre e n poder decorar a casa assim ~

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  20. estou apaixonada nas inspiracoes ...essa cor é linda, muito charme na casa <3 ameiii

    http://www.blogdacyh.com

    ResponderExcluir
  21. Turquesa era a minha cor favorita na adolescência.
    Hoje eu sou fão de cores: todas! rsrs...
    Amei as inspirações!

    bjO e bom domingo!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  22. Acho essa cor perfeita para quarto pois tem efeito calmante.

    Big Beijos
    www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é mesmo super linda e suave, combina com todos os lugares. Se eu fosse escolher, optaria por pintar o banheiro dessa cor, achei que dá um ar bem calmo. Adorei o post, de repente bate uma vontade de mudar as cores da casa inteira hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Eu adoro azul, acho que a decoração fica mais alegre com esse tom.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que encanto, já quero tudo azul aqui em casa kkkk
    beijos linda, seguindo o blog
    Filha do Rei |
    Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  26. Nossa que encanto, já quero tudo azul aqui em casa kkkk
    beijos linda, seguindo o blog
    Filha do Rei |
    Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  27. Sempre que eu vejo uma porta em Dublin dessa cor fico babando! Acho lindo na cozinha e no quarto, em alguns detalhes <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Eu amo tudo que tenha haver com decoração. E essas imagens que tu selecionou me fizeram pirar, tudo lindo, principalmente as de quartos.

    Amei! Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  29. Já vou logo avisando que é Azul é minha cor preferida ou seja esse post foi feito claramente pra mim, pode me dizer haha.
    E eu quero tudo azul mesmo e se reclamarem coloco mais Azul haha, amei o post e lógico que me deu varias inspirações <3

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esse azul é lindo, e fica perfeito na decoração, gostamos muito das inspirações.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Amei a postagem. Azul é uma das minhas cores favoritas e esses tons então são lindos. Achei lindas as imagens que você colocou e o melhor lugar que ficou achei que foi o quarto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  32. BONITO USAR CORES NA DECORAÇÃO E EM TODOS OS LUGARES, FICA MAIS DIVERTIDO E ALEGRA OS OLHOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. adorei as inspirações!
    apaixonei pelo quarto azul com preto! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  34. Que lindas inspirações. Amei azul turquesa na decoração, vou investir.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  35. Que post lindo adorei as inspiração
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  36. Lindas inspirações!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Nossa não sabia que essa cor é tão linda assim♥♥♥ Amei o quartos, mas o primeiro e o segundo foi meu xodó ♥♥ ahahaha

    Beijos♡
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Uau, fica incrível. Já sonhando com meu quarto azul turquesa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Acho lindo esse tom de azul, e ele dá um toque bem moderno na decoração da casa. Quando eu tiver uma casa própria e morar sozinho, vou tentar acrescentar essa modernidade ao meu espaço uheueheuh

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  40. Que post lindo adorei as inspiração
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    best education service

    ResponderExcluir
  41. Adoro essa cor e amei as fotos, queria um ambiente assim em casa
    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  42. Essa cor é tão linda e o melhor é que combinou com vários ambientes!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. OI!
    Nossa que lindo!
    Enxurrada de bom gosto!!!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Minha cor predileta é azul e turquesa é um amorzinho mesmo! Adorei as inspirações, Rafa!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  45. Nossa é realmente uma cor muito linda e tranquila como você mesmo disse !
    Amei as inspirações e o seu blog também


    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Que lindoo <3 amo essa cor! Meu cabelo tava com uns tons assim e com o verde, mas prefiro o verde <3 adorei as decorações!

    Beijos

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Já decidi, minha casa vai ser toda turquesa! hahahha
    Lindo post
    (Amei os banheiros ??? super diferente e lindos)
    Beijão <3

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  48. Olá, adorei o post....este tom de azul é uma cor linda e o legal é que combina com qualquer ambiente da casa, realçando e deixando um charme, parabéns pelo blog.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. É fácil e acredita que facilita muito a vida :D

    Adoro este azul e acho que fica super bem em espaços com decoração clean. Otimas inspirações :D

    NEW DIY POST | Leather Zipper Clutch.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  50. Adoro o azul e, na minha opinião fica muito bem em espaços com detalhes brancos e prateados :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem?
    Peço desculpas, não consegui vir antes retribuir a visita que fez ao meu blog, pois essa semana que passou foi bem pesada para mim. Adorei esse tom de azul e é impressionante o efeito no ambiente quando o usamos nas paredes. Todas as foros ficaram ótimas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Eu acho esse tom de azul muito lindo. Gostei das inspirações!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  53. Gente...fica muito lindo.
    Deu ótimas inspírações.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  54. Essa cor é sensacional! Amei as dicas de decoração e realmente ela fica perfeita em qualquer ambiente ♥
    Blog: www.estacaonoventae7,blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Que lindas as decorações. Realmente essa cor fica divina em tudo! Adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Que inspirações lindaaaaas! Azul é minha segunda cor predileta! Simplesmente amei tudo e arrasou!! Necessito de um quarto igual o da sexta foto!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Amo azul turquesa, fica lindo demais em tudo! Adorei as inspirações de decoração!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  58. Essa cor é muito linda. Pra mim a decoração do banheiro foi a mais incrível.
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Adorei as inspirações!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  60. Adorei a cor , como a decoração está lindo (está perfeito)
    Beijinhos «3

    matildeisidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Que lindos *-* difícil dizer qual a inspiração eu mais gostei, lindo e até combinou com seu layout!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  62. Azul é minha cor PREFERIDA no multiverso então simplesmente ADOREI esse post, vou até guardar o link aqui para usar pq tenho que montar meu quarto novo - minha família está de mudança marcada - e olha é muito amor por esses ambientes que você selecionou!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  63. Eu amo Azul turquesa, é um cor super linda e bem viva. Quero reformar meu quarto e colocar itens nessa cor na decoração♥
    Beijos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  64. Que inspirações lindas , adorei =)
    Obrigada por seguir meu blog , já estou te seguindo tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  65. Acho essa cor muito linda!! Adorei as dicas e já quero imitar algumas :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  66. Belas decorações, gostei.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  67. Para de dar ideia, já imagino meu quarto assim!!! Ia parecer de princesa *_*

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  68. Eu adoro azul, mas não chega a ser minha cor favorita, cada decoração uma mais linda que a outra.
    Beijos ♥

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. É uma cor super gira que eu adoro! A minha colcha é azul turquesa e é um arraso. Beijinho.
    novo post: THE BODY SHOP HAUL // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
  70. Olá, tudo bem? Essa cor é simplesmente maravilhosa, na decoração então... fica perfeita!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  71. Amo esse tom de azul e amei essas inspirações na decoração de casa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  72. aqui em casa é azul e ficou lindo toda a fachada!
    Adorei as inspirações na cozinha <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  73. Decorações com essa cor ficam lindas demais! Aqui em casa a gente tá numa vive mais roxa/lilás, haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  74. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  75. Eu aaaaaaaaaamo azul! Todos os tons me deixam com uma sensação de paz incrível, especialmente turquesa e anil. Adorei as sugestões com turquesa com preto para quarto e os balcões na cozinha. Mas nessa última acho que só fica bem com branco mesmo.

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. eu adoro azul ,acho lindo na decoração ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Adoro esta cor! Gostei muito das inspirações :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  78. Essa cor é a minha preferida, então sou bem suspeita pra falar sobre esse post, porém lá vai: to A-PAI-XO-NA-DA por todas essas inspirações!!! hahahahahahaha. Quando eu tiver minha casinha própria acho que ela vai ser toda assim, ai que sonho <333

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  79. Quantas inspirações lindas, minhas cores favoritas é o lilás e esse azul turquesa lindooo <3 Irei reformar meu quarto e pretendo colocar essa cor na parede pois amo demais. Adorei o post <3
    Muito sucesso!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  80. Oiii!
    Eu amooo essa cor...
    Não tenho nada aqui em casa, mas uma das duas cores de decoração do meu casamento foi azul turquesa *-*
    Lindas inspirações =)

    Beijinhoss!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Lindas inspirações amei a primeira foto!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Amo demais essa cor, fica tão linda né? amo essa cor!

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  83. I love blue walls in rooms! They just make the whole room look calming and energizing at the same time. And modern too! Thanks for sharing. :)

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl
    YouTube
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  84. Спасибо за хороший пост в блоге ))

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Eu a-m-o azul turquesa na decoração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  86. Gosto muito desse tom! Dá muita vida a uma casa! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  87. Quando eu era criança dizia que meu quarto seria desse tom. Hoje já prefiro apostar em tons mais neutros hahahha
    Mas ainda assim decorações que usam desse tom são sempre bem bonitas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Estou apaixonada. Amo essa cor, meu blog tem esse tom ♥
    LINDO♥

    MENINA CAPRICHOSA

    ResponderExcluir
  89. Nice post! Have a lovely Wednesday. :)

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  90. Eu amo azul turquesa! Fica realmente lindo na decoração.
    Com ccerteza vou usar quando for decorar algum ambiente!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  91. eu adoro a cor , usaria sem duvida num quarto ! adoro!
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderExcluir
  92. Achei linda as inspirações com azul turquesa.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  93. Ai.. azul turquesa é minha paixão declarada. Sou perdidamente apaixonada por essa cor kkk Quando tiver minha casa, vou botar turquesa em todo lugar kkk Não, to brincando, não vai ser em TODO lugar... só na maioria.. ;P
    Amei as inspirações!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  94. Que bonito! Adorei as inspirações!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
  95. A cor é linda além de dar um toque moderno traz uma calma para a casa.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Essa cor é belíssima mesmo, acho que combina com tudo! Inclusive com roupas! Amei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Qta coisa linda, amei a cama da 1ª foto.

    Respondi hj a tag q vc me indicou.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  98. Gosto muito de posts desse tipo, estou decorando o meu apartamento e o que mais ando procurando são inspirações... rs
    Adoro esse tom de azul (candy color), é ousado e ao mesmo tempo delicado. Fica lindo com o rosa e branco, me apaixonei. Quero uma parede dessa cor por aqui! :)
    Parabéns pelo post!!
    Um super beijo

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
  99. linda tom de azul,mas não troco o rosa e o vermelho por nada hahaha,beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  100. Que lindo que fica, em todos os ambientes. Adorei as inspirações!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  101. Bonitas inspirações ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  102. Primeira vez aqui e tenho que deixar bem claro que amei seu layout. Sério mesmo!
    Turquesa é uma das minhas cores favoritas. Eu adorei as inspirações.
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snow: lilly-chan

    ResponderExcluir
  103. Que lindas decorações amei
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  104. Essas decorações são perfeitas, os quartos então. Gosto muito de posts desse tipo, estou fazendo algumas mudanças em casa e o que mais ando procurando são inspirações. Amei!!! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  105. Muito obrigado :D Fica super bem :D

    Tal como já referi, adoro ver apontamentos de cor em espaços clean :D Otimas escolhas :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  106. Hello dear,
    fantastic post!
    Thank you for your comment, I'm following you now (#193 "Aishe Raschid"). It would be great if you could follow me back!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  107. Adoro azul, houve uma altura em que comprava quase tudo azul, agora já ando a variar mais! :) Esta selecção de fotos que escolheste são mesmo lindas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  108. Wow this is inspiring! :P
    Great photos! :PP

    aanna-aanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  109. Amo turquesa *.* adorei todas as decorações!!
    Obrigada pela visita!!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  110. obrigada pelo comentário <3
    belas sugestões, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. Muito bonito! O meu quarto também é azul!
    Bjs, Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  112. Gostei da inspiração :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  113. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post eu amo decoração e acho que essa cor é linda e maravilhosa
    combina em todos os ambientes né incrível.
    Beijos!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  114. Adorei as propostas variadas e lindas...bj

    ResponderExcluir
  115. Amei todas essas inspirações deste azul-turquesa. Que é lindo!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  116. Olá, passei para retribuir a sua visita no me blog, adorei o post, parabéns, sucesso sempre.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  117. ım following on your blog gfc ... ı hope you will be back my blog....
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  118. Muito obrigado :A Vale mesmo muito a pena :D

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  119. Gosto bastante deste azul e que lindas estas decorações!
    Obrigada pelo comentário e sigo de volta . Bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderExcluir
  120. Essa cor está arrasando!
    Adorei as inspirações parabéns pelo post beijinhos
    http://clarissefroner.blogspot.com.br/2016/08/looks-estilosos-com-as-roupas-da-vovo.html

    ResponderExcluir
  121. É um dos meus tons favoritos! Quanta foto inspiradora! ♡

    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Eu sempre incluo essa cor nos meus projetos. Meu sonho é uma sala com esse azul!

    ResponderExcluir
  123. Que giro :D

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  124. um quarto mais lindo que outro super ameei , por aadorei seu blog estarei semprequi, tem post novo la no blog da uma conferida la :-)

    ResponderExcluir
  125. Loving this post, the whole concept of your blog is just lovely!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  126. Não sei de qual eu gostei mais, mas com certeza vou querer decorar o meu quarto inspirada nessas fotos. Post incrível, parabéns.
    coisasde-ana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  127. Eu adoro azul turquesa! Acho lindo na decoração!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  128. Gosto muito desse tom de azul, tanto na decoração da casa como até em roupa. Acho que dá um ar muito confortável a uma divisão da casa se tiver apontamentos azul turquesa.
    Obrigada por partilhar tanta sugestão de decoração maravilhosa!
    Beijinhos e bom domingo :)

    ResponderExcluir
  129. Muito obrigado :D

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  130. A passar por cá para desejar uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  131. Azul turquesa é lindo né?
    E ele com amarelo? Acho que faz toda a diferença!
    Beijos.
    http://www.prosadedesigner.com

    ResponderExcluir
  132. Love the decoration ideas.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  133. Sou apaixonada por essa cor!
    Essas inspirações estão fabulosas!
    Bjos,
    Cidália (Contos da cabana)

    ResponderExcluir
  134. Eu adoroo, é sem duvida a minha cor favorita e amo mesmo! Principalmente no quarto!!

    Obrigada pela visita querida! Claro que sigo o teu blog, adorei!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  135. Vim retribuir sua visitinha lá no blog.
    E quando chego aqui me deparo com um post maravilhoso como esse amoo azul turquesa❤

    Bjinhos e um ótimo final de semana.
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  136. Loving all the aqua!

    xoxo Rina
    http://www.andshedressed.com

    ResponderExcluir
  137. Muito obrigado :D Fico feliz por teres gostado!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Madame In Velvet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  138. Este tipo de azul é mesmo o meu azul favorito, gostava tanto de ter um quarto nesse tom... Beijinho.

    ResponderExcluir
  139. Eu amo azul... muito lindas as inspirações, desejei um banheiro azul agora
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Camila.

      Excluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa