TAG: De tudo um pouco

Imagem: Um toque feminino


Oi gente, semana passada fui indicado em uma TAG pelo blog Trovoada dos Sonhos. Essa é a primeira TAG que respondo, espero que gostem das respostas.



As regras são:

-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou

Vamos lá responder ás questões:
1-Qual estilo de música preferido?
Gosto bastante de todos os estilos sem exceção.

2-Qual sua peça favorita?
Acho que é peça de roupa, haha. Gosto de camisas.

3-Qual seu sapato preferido?
Tênis.

4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
Camisa e calça.

5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Dependendo da ocasião, estiloso e liso.

6-Brigadeiro ou Sorvete?
Brigadeiro.

7-Doce ou Salgado?
Os dois, haha.

8-Como define seu estilo?
Bem discreto, pelo menos eu acho.

9-Você é consumista ou só compra o básico?
Depende da ocasião.

10-Você se considera vaidoso?
Não. haha.

Blogs que indico para responder a TAG:
Meu Mundo da Lua  | Glamourosas de rosa | Blog Brilho das Estrelas | Lua do Mar | Charme-se | Verso Aleatório | Menina Caprichosa | Com Suspiros | Gaby Dahmer | Style Days | Ontem é só memória | Tô bonita? | www.kiza.pt | Diário dos livros | Fernanda Probst | Ana Fernandes | Lost Words | Skull-Minds | Coisitas e Coisinhas | Debora Brazil | Oxi, Falei! | Rick Negreiros | Quase Italiana |Kaila Garcia | Beleza Feminina | Fernanda Mrg | Suene Fernandes | Pedagoga Literária | Verdade Querida | Borboletas de Campo | Momentos de moda e beleza
OBS: Por algum motivo, os links saíram dos títulos =(


PERGUNTAS DA TAG:

1-Qual estilo de música preferido?
2-Qual sua peça favorita?
3-Qual seu sapato preferido?
4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
6-Brigadeiro ou Sorvete?
7-Doce ou Salgado?
8-Como define seu estilo?
9-Você é consumista ou só compra o básico?
10-Você se considera vaidoso?

160 comentários:

  1. Que tag legal, amei suas respostas
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tay.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Amei te conhecer melhor!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Márcia.
      Abraços.

      Excluir
  3. Tão bom te conhecer melhor.
    Não existe nada melhor que brigadeiro mesmo né? ahahaha

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, brigadeiro é muito bom, hehe.
      Obrigado pela visita, Fernanda. Abraços

      Excluir
  4. Essa tag é bem bacana, já respondi ela no meu blog há mto tempo atrás, bem no comecinho dele. Adorei suas repostas!
    Hoje lá no blog tem resenha de um pincel bem famosinho no mundo da maquiagem, espero que goste! Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia indicar você, mas vi que tem mais de 500 seguidores.

      Excluir
  5. Gostei muito da tag! Muito legal!
    Maaaas ah! Sorvete é melhor,haha brincadeira!
    Ou Pode ser Sorvete de Brigadeiro =x!
    haha!

    Tenha um ótimo dia!

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete não é melhor que brigadeiro, haha.
      Obrigado pela visita, Amanda.
      Beijão.

      Excluir
  6. Aiii que honra ter sido indicada por você. Adoro responder TAGS, ainda mais as que me convidam a participar.
    Certamente na semana seguinte eu irei postar.

    Super me identifiquei na maioria das respostas. Amei!


    Beijos,
    www.gabydahmer.com
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e irá responder, Gaby.
      Abraços.

      Excluir
  7. Eheheh :)

    Adoro ler tags e ver o quão idênticos podemos ser!

    NEW OUTFIT POST | Wherever I Go.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Miguel.
      Eu ia indicar você, mas vi que tinha mais de 500 seguidores.
      Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  8. Adorei a tag, já tinha respondido em tempo no blog, mas irei tentar de novo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Teresa.
      Abraços.

      Excluir
  9. Oh, que TAG gira :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Ana.
      Abraçoos.

      Excluir
  10. Achei o teu blog mt interessante e por isso sou tua seguidora.

    Se estiveres interessado em ser meu seguidor visita o meu blog

    http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir de volta.
      Obriigado pela visita =)

      Excluir
  11. Querida, mas eu não tenho menos que 500 seguidores.. :s
    Mas mesmoa ssim, muito obrigada por te lembrares de mim!

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se não tens menos de 500 seguidores, eu não reparei antes de indicar. =(

      Excluir
  12. Obrigado por me citar! Vou amar responder. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kaila. Abraços.

      Excluir
  13. Gostei muito da TAG!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Inês.
      Abraços.

      Excluir
  14. Adoro tags só para saber o quanto eu e a pessoa tageada temos em comum!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pâmela.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  15. AMO TAGS ♥
    adorei as respostas. Vou tentar responder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mafê.
      Abraços.

      Excluir
  16. Ótima tag já respondi e a acho bem legal. Identifiquei-me bastante com suas respostas.

    Beijokas
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sheyla.
      Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  17. Bom dia,

    Adorei suas respostas e TAG!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fernanda.
      Abraços.

      Excluir
  18. Obrigada por me indicar!! Amei e já estou respondendo!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nati.
      Obrigado pela visita. Beijão.

      Excluir
  19. Gosto imenso de ler estas TAGs super random‚ ficamos sempre a conhecer um pouquinho melhor a blogger por detrás do blog eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mariana.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  20. Muito legal a TAG, da pra conhecer um pouco mais de cada um.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  21. Hey obrigada por ter me indicado, vou fazer um post respondendo sua TAG ❤

    Beijos, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e irá responder, Debora.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  22. Love this! Great job on creating this post.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  23. Eu também respondi essa TAG, achei super legal.. Quero mais haha

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, haha.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  24. Que legal te conhecer mais um pouquinho!!!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Fernanda.
      Abraçoos

      Excluir
  25. Gostei dessa tag! Final do mês ela já estará respondida!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que irá responder, Aline.
      Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  26. Que tag bacana! Concordo, tênis é o melhor calçado que há!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Pois.... Gostei muito :-)

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cidália. Abraços.

      Excluir
  28. essas tags são bem legais, ai agente conhece mais um pouco da blogueira bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito booa.
      Obrigado pela visita, Lani.

      Excluir
  29. Gostei bastante das suas respostas , ate me identifiquei com algumas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que gostoou, obrigado pela visita.

      Excluir
  30. hi i like your blog. wanna follow each other? just let me know :)

    It’s A Girl Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Segui de volta já.

      Excluir
  31. Que tag ótima, muito obrigada pela indicação! Amei suas respostas, com certeza irei responder..
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que irás responder, haha.

      Excluir
  32. Já respondi uma tag assim no meu blog, é bem legal hahaha me identifiquei com algumas respostas. Beijos ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada, vou responder assim que for possível :) Gostei muito das respostas beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que irá responder, Bruna.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  34. Adorei a Tag! Irei responder com certeza!!
    Beijos <3
    ♡ Com Suspiros ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, e por respondê-la, haha.
      Abraços

      Excluir
  35. Eu acho essa Tag muito legal, até já respondi ela uma vez na meu blog. :)
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  36. Sorvete ou brigadeiro? Não seria capaz de escolher! haha no máximo os dois, juntos de preferencia hahaha

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois juntos também é bom =)

      Excluir
  37. Essa tag eu já fiz uma vez no blog. É muito bom para conhecermos mais as blogueiras. Adorei ver suas respostas, sou igualzinha em alguns pontos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas se identificaram, haha.
      Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  38. Awn ♥ Quando foi a ultima vez que alguém me indicou numa tag?
    Foi a 84 anos atras... ushaushau Parei ><
    Sério, fiquei felizona aqui ^^ Vou responder no próximo post <3

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou empolgada, haha.

      Excluir
  39. Adoro essas tags pra gente se conhecer melhor!
    Adorei!
    Seguindo!!!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, TATY. Vou seguir seu blog também.

      Excluir
  40. Adorei a tag!
    http://liveinrecife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Jessica.
      Abraços

      Excluir
  41. Obrigada por me indicar, eu já respondi esta, pode me indicar em outras, beijão
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por indicar você em uma tag que você ja respondeu =(

      Excluir
  42. Adorei a Tag e as suas respostas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol.
      Abraços.

      Excluir
  43. Já fui indicada, mas como ainda não respondei, colocarei vc lá tb.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querida você, indicada por vários blogs. haha.

      Excluir
  44. Gostei dessa tag, bem lega para poder lhe conhecer um pouquinho mais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu a intenção da tag, Jana.
      Abraços.

      Excluir
  45. muito bom.. só achei que podia ser mais perguntas.. :D tipo umas 30 ou 50.

    BLOG FALA MESMO GALERA ®
    FanPage #FalaMesmoGalera ®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai seria mais difícil de responder, haha

      Excluir
  46. Adorei a TAG, obrigada por lembrar de mim nas indicações <3


    Beijos e já estou seguindo!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Espero que responda as perguntas =)
      Sigo seu blog também.

      Excluir
  47. oi obrigada por me indicar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Maria. Abraços.

      Excluir
  48. Gostei muito da tag, e das repostas também! Foi bom conhecer um pouco mais de você!
    Obrigada por ser ter lembrado de me indicar! Eu já respondi, pode passar para ler as minhas respostas!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar para ler sim. Obrigado pela visita.

      Excluir
  49. Adorei as tuas respostas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sofia.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  50. Adoroo tags assim, tipo a gente fica sabendo mais sobre a blogueira e tal <3 amei muito!

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabs.
      Obrigado pela visita. Abraços

      Excluir
  51. Oi
    legal as suas respostas, eu adoro brigadeiro e sorvete nem conseguiria escolher entre os dois, tags assim são legais.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Denise.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  52. Hello, ei adorei a tag e no item de consumismo eu sou demais e estou querendo maneirar rs!
    Beijos
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
  53. Adorei demais a tag, brigadeiro é muito bom hahaha ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  54. Olá,
    Acho essas tags bem legais para conhecer um pouco mais sobre o blogueiro. Eu prefiro salgado do que doce hehe. E quando se trata de livros sou consumista sim hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas ocasiões, somos consumistas. hehe

      Excluir
  55. achei muito legal a tag! adorei suas respostas :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Graziela.
      Abraços

      Excluir
  56. Eu amo essa tag, acho que nos deixa mais próximo do leitor/escritor com poucas palavras *-*
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  57. Que legal! ^^ Gostei muito de suas respostas!!
    Fiquei muito feliz por vc indicar meu blog! (Já respondi a essa Tag -adorei)
    Obrigada pela visita também!!
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Suene. Uma pena você já ter respondido.

      =(

      Excluir
  58. Respostas
    1. Que bom que gostou, Teresa.
      Abraços.

      Excluir
  59. Ahh eu tbm prefiro brigadeiro, o legal d atag é que podemos conhecer um pouco mais do blogueiro :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, Carol.
      Obrigado pela visita. Abraços.

      Excluir
  60. Olá lindona,
    amei saber um pouquinho mais sobre você.
    Não somos tão parecidas, respondi muita coisa diferente hahahaha
    Acho que sou a única que gosta mais de sorvete que brigadeiro rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  61. Oie,
    Adorei a tag! Obrigada pela indicação e vou responder no fim de semana!
    Tambem prefiro brigadeiro hahaha.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que irá responder.
      OBRIGADO PELA VISITA.

      Excluir
  62. Muito bom essa tag flor!
    bjs
    ◕http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELA VISITA, KARINA.

      ABRAÇOS.

      Excluir
  63. Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcela.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  64. Não é vaidoso? Seeeeeeeeei! hahha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  65. Quero partilhar contigo o The Sunshine Blogger Award! Espero que gostes ;)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Vou dar uma olhadinha lá.

      Excluir
  66. Adorei as tag, deu para te conhecer bem com as respostas!
    Acho que só temos uma em comum, a do consumismo AUHHUAHUAUHA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  67. Identifiquei-me bastante!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderExcluir
  68. Gostei de te conhecer.
    Eu sou mais salgado e sorvete.. haha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pâmela. Abraços.

      Excluir
  69. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sofia.
      Abraços.

      Excluir
  70. Oieee
    Ah q legal me indicou s2
    ;)
    Beijooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que responda, Claudia. Obrigado pela visita.

      Excluir
  71. Oba, obrigada por me marcar, vou responder sim, bjocas da Joyce, adorei as perguntas e as respostas, tem post novo no blog.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que irá responder, vou acompanhar no blog.

      Excluir
  72. Respostas
    1. Que bom que gostou, Teresa. Obrigado pela visita.

      Excluir
  73. Obrigada por me teres identificado, irei responder na minha páginas de facebook www.faceboo.com/styledaysblog


    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  74. Acho essa tag bem bacana, adorei conhecer um pouco mais de você.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. que bom que respondeu ! Adorei as suas respostas !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  76. Oi, vou fazer a tag!
    Obrigada pela indicação.

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  77. Anônimo19/8/16

    Muito obrigada pela visita que me fez.Gostei do que vi.
    Um beijinho
    Beatriz
    VIDA E PENSAMENTOS
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Gostei de te conhecer melhor.
    A tag é interessante!
    Beijinho grande.

    http://un-faux.pas.com

    ResponderExcluir
  79. Muito legal essa TAG. Já a respondi uma vez no blog.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  80. Gostei da TAG! :)
    Já a vi algumas vezes por ai e acho bem legal pois dá pra gente conhecer melhor os blogueiros.
    Eu, por exemplo, gosto mais de salgado e não sou nada consumista! hehehe

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  81. Adoro essas TAGS é a melhor maneira de conhecer as blogueiras hahaha
    adorei suas respostas.....

    Resenha nova no blog =*

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  82. Amamos essa tag e conhecer um pouquinho de você! Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  83. Adorei tuas respostas, eu gosto de usar tênis também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  84. Amore estou respondendo sua TAG hoje, amanhã vai estar no blog!
    BIG BEIJOOOOO

    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa