Papéis e adesivos de parede

O papel de parede, é um material que serve para dar um "up" no ambiente de forma rápida e eficiente. Servindo para decorar qualquer ambiente da casa, é um modo simples e prático de mudar a parede, deixando, na maioria das vezes, o ambiente maior, com mais vida, mais divertido, ou, dependendo da estampa ou textura que você escolher, mais sério. Para papéis de parede, a aplicação é feita com a aplicação de cola branca na parede. Mas, hoje em dia, já existem adesivos de parede. Sendo apenas removido a proteção do fundo do adesivo e aplicado diretamente na parede limpa. Hoje selecionei pra vocês alguns papéis de paredes adesivos vendidos em lojas virtuais famosas e confiáveis. Para se redirecionar ao item selecionado, basta clicar no título do produto.


 A maioria dos sites, tem uma ferramenta para calcular quantos rolos você precisa comprar, veja abaixo (retirado do site www.papelnaparede.com.br)

Veja a seleção de papéis de parede:


Papel de parede adesivo Tijolinho branco

Sendo um clássico, o adesivo de parede autocolante, pode ser colocado na sala, na cozinha, ou até em home office.

Pode ser encontrado na loja virtual www.adsiveshop.com.br.





Papel de parede tijolinho à vista

Imitando uma parede de tijolos sem reboco, esse adesivo de parede autocolante traz um tema mais "urbano" para o local onde ele for colocado.

Pode ser encontrado no site www.adsiveshop.com.br.





Adesivo de parede Beer Label

Pode ser colocados em paredes de cozinha ou sala de jantar, mas, combina de uma forma melhor com balcões, bancadas ou detalhes em móveis. A estampa, é de rótulos de cervejas e bebidas antigas.

Pode ser encontrado no site: www.adsiveshop.com.br



Papel de Parede Colored Birds

Esse papel de parede também é autocolante, e tem na sua estampa pássaros coloridos em galhos de árvore. 
Com tons claros, esse papel de parede pode ser aplicado em um ambiente, para trazer tranquilidade.

Pode ser encontrado no site: www.qcola.com.br


Papel de Parede PRINCESS
O papel de parede Princess é autocolante, não utiliza-se cola na sua aplicação e pode ser aplicado em paredes, móveis, espelhos, vidros, mármores, etc. 
Tem a estampa de ornamentos no estilo "princesa" e bem rosa. Tais como coroas, vestidos, sapatos, anéis, varinhas, castelos, etc. Ideal para enfeitar quartos de meninas.
Pode ser encontrado em: www.qcola.com.br
Papel de parede autocolante JOVEM
Com estampa de gatinhos, torre eiffel, corações, cachimbos , "mustaches" e balões de fala bem despojados, esse papel de parede é ideal para ser usado em quartos de Jovens (como no nome já diz, haha). 
Também é autocolante, e dispensa o uso de cola, ou seja: Sem sujeira na hora da aplicação. Pode ser aplicado também de forma bem criativa em molduras, servindo então, de quadros.
Pode ser encontrado no site: www.papelnaparede.com.br

Papel de parede autocolante infantil (NUVENS)

Papel de parede nas cores azul-turquesa (Veja também: Usando azul-turquesa na decoração) e branco, ideal para ser colocado em quartos de crianças, traz tranquilidade e diversão ao ambiente que for aplicado. 
É autocolante, e não precisa de cola para realizar aplicação. Basta retirar a película de proteção e aplicar na parede com o auxílio de uma espátula (que vem junto).
Pode ser encontrado em: www.papelnaparede.com.br


Esta postagem não envolve publicação das lojas virtuais. Ele serve apenas como um guia para quem precisa decorar a casa, ou acha que está faltando alguma coisa. Espero que tenham gostado =)



107 comentários:

  1. Esse rosinha e esse de nuvem *-*
    o de nuvem me lembra o quarto do Andy de Toy story.. se lembra?
    amei as dicas <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, haha. Parece bastante.
      Obrigado pela visita =)

      Excluir
  2. Que maximo esses papel de paredes
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, super me ajudou, muito obrigada mesmo !
    blogpalomaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adoro papeis de parede!
    Gostei muito do contemporâneo
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu amo decorar com papel de parede, deixa o ambiente super fofo e lindo...Belas sugestões. Gostei muito do Colored birds.
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro papel de parede e queria muito colocar, mas infelizmente minhas paredes são de textura e isso dificulta horrores na aplicação :(
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis papéis de parede no meu quarto mas não é famoso, nem tinha pra vender como hoje, e agora acredito que nada melhor do que tinta apesar deles serem lindo demais mesmo.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre quis papéis de parede no meu quarto mas não é famoso, nem tinha pra vender como hoje, e agora acredito que nada melhor do que tinta apesar deles serem lindo demais mesmo.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  9. Oi! Estou retribuindo a visita ao meu blog. Muito obrigado por me seguir, fico contente que tenha gostado do blog. Estou passeando pelo seu e adorando. Adorei suas sugestões de papeis de parede! Beijos
    Estou te seguindo!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O dos pássaros é bem giro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  11. O primeiro que você colocou é a minha cara !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo comentário.
    E amei todos os papéis de parede, não dá para escolher.

    Beijinhos <3
    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo comentário.
    E amei todos os papéis de parede, não dá para escolher.

    Beijinhos <3
    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Adoro papel de parede mas nunca arrisquei porque já ouvi dizer que é preciso ter jeito para o colar!! Adoro os que imitam pedras na parede...
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Amei suas inspirações! Acho que papel de parede muda completamente o ambiente. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Os papeis de parede mudam muito o ambiente, eu acho maravilhoso!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa ideia do papel de parede é muito legal para customizar o ambiente, quero por na minha casa nova *-*
    Hoje em dia tem a opção de tecido para parede...pelos comentários que já ouvi parece até sair mais em conta.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  18. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Olá! Que ideia excelente, economiza na reforma e deixa o ambiente mais moderno! Amei!
    Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
    Fiquem com Deus!
    ♥Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir
  19. Отличный пост!

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. São lindos todas as escolhas que colocou ai, eu quero muito adquirir um papel de parede para dar um up no abiente aqui em casa. Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. São lindos todas as escolhas que colocou ai, eu quero muito adquirir um papel de parede para dar um up no abiente aqui em casa. Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amo papel de parede <3
    Adorei suas escolhas!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  23. Gostei de todos, mas os mais lindinhos são o primeiro, o nono e o decimo primeiro <3 são liiiindooos <3

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  24. Beautiful! Thank you for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Acho muito linda essa decoração!
    BEijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindoOoos

    Eu precisava mesmo de umas inspirações!

    big beijo, Debi
    do blog >>>http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei os papéis de paredes. Bem bonitos e criativos. Gostei também das dicas para se colocar um papel de parede.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  28. Que papal lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  29. Todos os papéis são lindos.
    Fica até dificil de escolher.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro papel de parede, coloquei no meu quarto a uns anos atrás, para colocar foi de boa, mas pra tirar deu um trabalhão, mesmo seguindo as instruções :(

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  31. Papel de parede é tudo de bom, estou louca por um de tijolinho para colocar no meu quarto, acho que dá um charme incrível! Amei a dica!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sempre quis muito colocar papel de parede mas sempre tive um monte de dúvidas até que eu achei o seu post pra me ajudar, amei mesmo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o 1º e o de tijolinho branco. Não sabia dessa calculadora aí, ajuda mt, hein?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A calculadora realmente ajuda. Faz com que você não compre pouco, nem muito. Só o essencial.

      Excluir
  34. Adorei sua seleção de papéis de parede! Se eu colocar algum dia, com certeza será esses de 'tijolinho' acho lindo ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  35. cada um mais fofo que o outro.

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  36. cada um mais fofo que o outro.

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  37. Oiiiii
    Qd tiver na minha casa, tô pensando em colocar, vamos ver no que vai ficar legal

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Gostei de todos, mas apaixonei mesmo foram nos 1,5,9,10 e 11 ♥
    Meu sonho é ter um quarto só pra mim e colocar papel de parece nele ><

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  39. Eu já escolhi um para o meu quarto novo que eu sou fã que é o de tijolinhos brancos.
    Já na sala eu amei esse textura do seu post, minha mãe viu e já quer.. rsrs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  40. Gosto muito de papel de parede e adoraria colocar no meu quarto, só que depois se quiser trocar é mais complicado :/

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  41. que lindos!! amei o de tijolinho brancos <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro papel de parede mas meus pais nunca aceitam colocar porque eles dizem que é difícil encontrar alguém que saiba aplicar no nosso fim de mundo e eles não se arriscam a fazer sozinhos (e muito menos a permitir que nós façamos).
    Meu sonho é ter um vintage tipo esse primeiro florido. O segundo turquesa combinaria com meu quarto atualmente, mas ele foi reformado ainda esse ano então não da pra pedir mudar ainda...
    Adorei os sites, visitei todos e paquerei muito os adesivos de enfeitar a parede. Acho que vou acabar comprando um!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem fáceis de fazer a aplicação.
      Você mesmo pode aplicar sozinha.
      Só precisa da espátula que já vem na caixa.

      Excluir
  43. lindos!!! gostei de todos bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Adorei essas estampas de papel de parede que mostrou bem bonitos.
    Estou querendo colocar um no meu quarto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  45. sou louca pra colocar aqui em casa. Tenho amado esses com textura de tijolinho <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem? Sempre quis colocar esses papéis de parede no meu quarto, acho que dá um toque lindo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  47. Quero muito colocar o de tijolinho branco no meu quarto depois que eu fazer a reforma aqui!


    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Acho mega lindo, dá um charme ao ambiente.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  49. Arrasou, eu amo papel de parede ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus que lindos!! Amei o primeiro de flores, o de passarinhos e o das nuvens :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  51. Papel de parede realmente é uma mão na roda para qualquer decoração!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  52. Olá, tudo bem?

    Cara, sou louquinha pra colocar um papel de parede no meu quarto, mas o money não colabora. Eu conheci essa loja online há alguns meses atrás, o preço é super acessível e tem cada papel de parede amorzinho ♥ estou pensando seriamente em comprar um nessa loja, esse de tijolinhos brancos, sabe? Achei ele maravilhoso 'u' beijos.

    Returning to Chaos

    ResponderExcluir
  53. Eu amo papel de parede, quase todos os cantos daqui de casa têm.
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  54. Olá,
    Confesso que nem sabia que tinha isso aqui no Brasil. Achei que só tinha nos Estados Unidos hehe. Por fora eu hehe. Achei um mais lindo que o outro, mas não sei se saberia colocar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil. Vem com espátula e instruções.

      Excluir
  55. Lindas essas estampas de papel de parede. Confesso que nunca tentei usar aqui em casa, mas na loja da minha tia tem e é lindo demais.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  56. São todos maravilhosos! Amei o dos gatinhos <3
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  57. Eu acho lindo papel de parede e estou pensando em por no meu quarto.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Amei o de tijolinho brando, to louca atrás, ainda bem que achei seu post *0*

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  59. Amei todos!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Acho lindo papel de parede. Quero muito colocar aqui em casa.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  61. Acho lindo de mais papel de parede. Esses de tijolinhos são a minha estampa favorita. Eu escolheria essa estampa.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  62. Eu estou louca por um,lindo demaisss!!
    Adorei seu blog,poderia me dá uma força também?se gostar me segue e se poder curti vou amar!Um beijo.
    dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oiii!! Eu nunca usei papel de parede, mas achei as estampas florais lindas! Muito boa a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  64. Apaixonada nesses papeis de paredes, um mais bonito que o outro.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. eu adoro, acho que muda completamente o ambiente!
    os que você selecionou são lindos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  66. Eu sou louca pra colocar papel de parede aqui no meu quarto, mas como vou construir outro, vou deixar pra usar no novo. Quero uma parede de tijolinhos!
    Hoje é dia de post inspiração lá no blog, espero que goste! Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  67. Papel de parede sempre dá um charme a mais no ambiente. Os meus favoritos são o primeiro em floral, o de pássaro e o de nuvens. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  68. Esse primeiro papel de parede floral é igualzinho do meu quarto, só que o meu o fundo é creme, amo muito ♥
    Dá um outro ar no cômodo <3

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  69. Fiquei apaixonada pelo papel de parede "Rose" e o "Tijolinho Branco". Estou para reformar meu quarto e pretendo colocar papel de parede. Adorei demais o post!

    Beijos da Josi ♡ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  70. Amei as dicas e principalmente os papeis de parede, quero muito ter um cantinho como estudio e quero muito investir em papeis de parede <3

    https://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Some beautiful wall paper prints.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  72. Adorei esses papeis de parede. O meu preferido sem dúvida é o de tijolo branco, adoro!
    Não conhecia o blog, mas gostei imenso. Já estou a seguir.
    Um beijinho.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  73. Um bonito papel de parede muda por completo a decoração da casa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  74. Que lindos!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  75. Gosto muito de papel de parede! Estes que selecionaste são super giros :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  76. OI, tudo bem?
    Eu conheço, uma amiga colocou na casa dela e colocou sozinha, ela viu um vídeo que explica e conseguiu. É super prático, adorei o que te textura, o contemporâneo, o jovem e esse de princesa? Que lindo. Ótima dica!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Os passarinhos e o tijolo branco, são lindos!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  78. Amo papeis de parede,fiz um post sobre isso essa semana!
    Adorei seu post!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Lindos!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  80. Eu gosto muito de papéis de parede. Na minha casa tenho duas paredes com eles.
    Achei lindos esses do post!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  81. Que estampas lindas <33 eu totalmente quero um papel de parede no meu quarto, mas acabo nunca me decidindo nas estampas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Oi,
    Gostei do papel de parede contemporâneo.
    Abrçs

    Blog: Autora Marcia Pimentel

    ResponderExcluir
  83. Fizeste uma óptima selecção dos papeis de parece, são todos muito giros, mas foi coisa que nunca usei embora talvez um dia ainda pense em usar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  84. Papel de parede é uma solução incrível e prática para darmos um up no nosso cantinho. Amei a seleção, o site é ótimo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Ai que lindos os que você escolheu... vontade de ter uma parede com papel de parede no meu quarto :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  86. o de tijolinhos brancos são lindos <3

    beijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  87. Achei super fofos esses papeis de paredes,e o melhor que tem para diversos gostos.
    ótimo post.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Que fofos. Esses de tijolinhos são lindos demais. Já quero.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  89. Que lindos, sou doida para comprar un floridinho, só que minha mãe disse q não iria colocar aqui em casa(chorei kk)
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. Gostei muito deste cantinho! Já estou a seguir. :)

    Postigo dos meus doces

    ResponderExcluir
  91. Tem padrões lindo!
    Bjs, Alexandra

    ResponderExcluir
  92. Eu amo aqueles com estilo vintage, arabescos...

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro estes. O meu preferido é o de arabescos dourados com fundo bege.
      Obrigado pela visita =)

      Excluir
  93. Boa noite, papel de parede é muito prático e deixa o ambiente lindo com uma cara nova, adorei o post, parabéns.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  94. tão bonitos!
    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa