Hair Spray Aspa: fixador de penteado

Oii gente, hoje vou falar um pouco sobre um produto que comprei já faz mais ou menos 2 meses (e ele ainda está completamente cheio) na Lojas Americanas, por um preço que gira em torno de R$10,00. Espero que gostem.

O que o produto diz: O Hair Spray Aspa Fixador Penteado fixa o seu penteado de maneira natural, sem endurecer ou ressecar os cabelos, ao mesmo tempo que os protege contra sol, o vento e a umidade. Aspa Hair Spray Fixador Penteado permite retocar o penteado pronto, bastando remanejar as mechas com um pente umedecido. Serve também para enrolar os cabelos no lugar do fixador de ondas.

Modo de usar: Agite antes e durante o uso, mantendo sempre a embalagem em posição vertical. Após o término do penteado, vaporize de leve sobre os cabelos a uma distância de aproximadamente 30 centímetros.

O produto cumpre fortemente o que promete, ele não endurece o cabelo, diferente dos outros fixadores. E apenas com uma passada de mão no cabelo, ele desfaz todo o penteado, sem ser necessário lavar. Talvez esse seja o pronto fraco do produto, para quem necessita de um penteado fixado por mais tempo. Mas vendo por outro lado, o valor dele é bem baixo. Custa em média R$10,00 a embalagem pequena, e de R$15,00 a R$20,00 a embalagem com mais quantidade. O produto tem um cheiro forte, mas que não fica no cabelo por muito tempo, sendo que é ideal proteção do nariz e dos olhos no momento da aplicação. Pelo preço, é um ótimo produto, que vale a pena a compra. Dependendo do uso, ele durará um bom tempo. Para quem quer apenas manter o penteado, e fazer outro sem precisar lavar o cabelo, está perdendo tempo se ainda não comprou o produto.


52 comentários:

  1. Os produtos da Aspa costumam ser muito bons, com ótima qualidade e preço em conta. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita ao meu blog :)
    Adoro tudo que seja fixadores, esta marca não conhecia.
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a dica <3 Maravilhosa... Eu amo fazer penteados e acho que esse Spray vai me ajudar e muito... Só fiquei um pouco preocupada com o cheiro... Pois tenho Alergia a cheiros fortes
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só passar o produto, e sair do local por uns instantes. O cheiro forte é só na aplicação e não fica no cabelo.

      Excluir
  4. Já usaram no meu cabelo no salão até que gostei porque não desmanchou por nada.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica maravilhosa, os produtos aspas são ótimos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a marca ainda, adorei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Adoro conhecer novas marcas de produtos. Essa eu nunca usei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar que os produtos da marca são muito bons mesmo!
    Vou testar ;)

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, bom saber que é uma ótima opção.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Interesting post and great review. I'm your new followers ♥
    Would you like to follow me back?
    http://anielasv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Não conhecia a marca, mas já a amei só por esse precinho hahahahaha vou testar depois :)

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  12. Por acaso esta marca não conhecia, mas uso produtos semelhantes de outras marcas que adoro!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei esse hair spray. Gostei muito!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  14. Sempre uso fixador mas dessa marca eu não conhecia. Gostei da resenha :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nunca testei dessa marca, sempre uso o da charming ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho um antigo aqui, segura bem o penteado

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  17. ótima resenha, eu não conhecia esse produto bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aspa arrasa hein. Amei esse produto.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  20. Dicas maravilhosas amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Já usei e realmente é muito bom!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Já usei e super recomendo também !
    Beijos !
    blogpalomaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Normalmente não utilizo nada.
    Bjs, Alexandra

    ResponderExcluir
  24. Adoro os produtos da Aspa e spray de cabelo é sempre bom ter.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada , pelo comentário e adorei o post vê as novas novidades no meu blog .

    Beijinhos <3
    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Estou precisando muito disso haha amei a sua resenha! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amamos a resenha!
    Já lemos muitas opiniões positivas!
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
  28. Pra mim que tem mão inquieta esse fixador não ia fixar nada kkkk mas bom saber que não endurece, eu evito passar justamente por isso, fica com um aspecto muito estranho geralmente.


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei esse produto. Já usei algumas marcas que deixam o cabelo duro. Amei a dica!!! Beijos

    podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nunca usei nenhum produto da marca, mas já ouvir dizer que são bons. Enfim... Adorei a sua resenha ♥
    Uma beijoca amore ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  31. Já ouvi falar nessa marca! Adorei a resenha! Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  32. Oxe adorei, já quero *--* Beijos.
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, não conhecia a marca ou assim a primeira vista não estou a ver... mas faz um penteado usando este fixador para vermos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  34. Esse é aquele produto que a gente precisa no minimo saber que existe para usar naquele momento de agonia quando tem um compromisso importante! Post útil #Adoro

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  35. Ainda não conhecia esse produto, esse post é de utilidade publica rs. beijos lindona:*
    pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nunca tinha visto, mas achei muito legal, e o precinho é super camarada né? Adorei! Vou até tirar print pra comprar, é sempre bom ter um <3
    Bjs

    Mundo de Fany

    ResponderExcluir
  37. Gostei da resenha, ainda não usei, mas os produtos dessa marca são muito bons ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  38. Que dica ótima. Preciso passar nas lojas Americanas porque já quero esse fixador. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  39. ME AJUDA DEMAIS AQUELES DIAS QUE O CABELO ESTA DE MAL COMIGO
    adoreiii
    Grande Beijo
    www.zilanrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ha imenso tempo que não uso fixador de cabelo. Esse deve mesmo ser bom, adoro o facto de não endurecer o cabelo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia este produto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem?
    Talvez para uma festa ela não dure tanto, mas achei ele perfeito para o dia-a-dia, ele pode manter o ondulado no lugar ou os cachos. Não conhecia esse produto, mas adorei a dica, barata e eficiente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Acho que aqui em Portugal não há essa marca, pelos menos eu nunca vi :(
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Olá,
    Não conhecia o produto ainda e achei bem bacana. É um produto que sempre é bom ter a mão e está super em conta.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  45. Adorei, o blog. Irei acompanhar sempre.
    Segue meu blog, tem muita coisa legal, farei o mesmo.
    Art of life and Books

    ResponderExcluir
  46. Ótima resenha!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu nunca tinha usado esse spray, pois tinha medo de testar outra marca, mas como você falou que funciona, vou comprar para experimentar.
    Estou retribuindo a visita e já estou te seguindo.
    http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa