ACESSÓRIOS E COSMÉTICOS BARATOS NA GRINGA


Oii gente, essa é a segunda wishlist da NewChic. A primeira foi de roupas e acessórios masculinos. Se ainda não viu, não esqueça de ver CLICANDO AQUI. Para se redirecionar para o site da loja, basta clicar no título.


Compre com 20% de desconto nesta loja usando o cupom: Arriana



1. Óculos Bambu US$ 9,77
2. Óculos Hippie US$ 4,65
3. Colar câmera Hippie US$ 5,05



4. Colar Folha US$ 3,83
5. Colar Dente de Leão US$ 3,88
6. Colar dourado Asa e Cruz US$ 4,06

7. Colar Globo e Telescópio US$ 3,34
8. Colar dos desejos US$ 3,57
9. Colar Praia na garrafa US$ 3,73
10. Creme antirrugas e antiolheiras US$ 3,37
11. Máscara de Colágeno para pálpebras US$ 6,07
12. Pulseira de Couro trançada US$ 2,98


13. Bálsamo removedor de acne US$ 3,40
14. Clareador da área dos olhos US$ 6,11
15. Máscara Negra removedora de cravos US$3,39




OBS: Os valores estão em dólar e os óculos tem proteção UV. Todos os produtos da loja são bem baratinhos.



85 comentários:

  1. Gostei das coisinhas que escolheste :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os eletrônicos, o colar de praia no pote e os óculos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Amei os acessórios, muito lindos os colares :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os colares, compraria todos não conhecia o site vou passar a visitar. *-* Ótima dica Beijos boa semana flor ♥

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os colares, compraria todos não conhecia o site vou passar a visitar. *-* Ótima dica Beijos boa semana flor ♥

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os acessórios! Não conhecia o site vou a visitar.
    Beijos

    Boa semana!!!

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os acessórios e os cosméticos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. gostei dos óculos <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Muitas coisas legais... Pena que ao comprar pela internet o frete quase sempre faz não compensar :\

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU vi o valor do frete lá, e não saiu tão caro assim =)

      Excluir
  10. amei os colares, um mais lindo que o outro,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindoos.
    Amei
    Beijoos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei os colarezinhos <3 ótimas indicações, adorei mesmo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Várias dos itens eu desejei para mim. Amei tudo dessa wishlist.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei os precinhos... rsrsrsrs os colares então... bjo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Divou

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  16. Nossa,que baratos,adorei.
    Beijão♥
    Dreamy

    ResponderExcluir
  17. Baratinhos mesmo. Adorei o segundo óculos e o colar de globo <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse colar de globo é maravilhoso, haha.

      Excluir
  18. Não conhecia essa loja,amei os produtos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  19. Impressionante os preços. Adorei especialmente o 7. Lindo demais!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  20. Muito baratinhos mesmo,amei o segundo óculos.
    Bjs♥
    bonequinhas11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia essa loja, adorei! Quero tudo haha
    E ela tem de tudo, ne? :p
    Essa mascara removedora de cravos me chamou a atenção, to precisando!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  22. oie, tudo bem?
    Só coisas lindas, e baratinhas, amei o segundo óculos, já quero *-*
    Beijos!
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
  23. To querendo esse óculos espelhado pra ontem, hahaha! Adorei os colares escolhidos, já quero todos também! E essa pulseira de couro trançada é linda, eu tenho duas parecidas e são boas porque parece que a gente tá cheia de pulseira, mas na verdade é uma só.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua listinha, principalmente os colares, são lindos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sua lista fiquei desejando tudo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, flor!!
    Ameeeeei tudo!!!
    Esses colares <3 <3

    Ah, sobre o que você pediu: Eu já te seguia rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  27. Gostei de tudo que selecionou muita coisa legal e com preços ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  28. Os óculos nr 2 são super giros!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  29. Vale comprar para experimentar! ;D

    Gostei da sua seleção de itens. Adoro um produto baratinho! hehehe!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Amei os acessórios! O óculos hippie é muito lindo, tenho um preto <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  31. tem muita coisa legal com um preço bem acessível !
    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa linda!!! Amei a chapinha de zebra.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  33. Adooorei demais, fiquei de olho no óculos redondo hahaha ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  34. Quero esses oculos redondo :), acho lindos demais.
    Tem muita coisa linda nessa lista hein, amei <3
    Beijos lindona.

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ahh estou precisando do creme antiolheiras, as minhas estão gigantes! E adorei os óculos!! Tem muita coisa boa nessa listinha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  36. Ótima dica, confesso que fiquei com muita vontade de comprar varias coisinhas nesse site.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá
    Amei a sua listinha dos desejos <3
    Eu queroooooo o colar dente de leão é tudooooo *O*
    Vou dar uma olhadinha na loja!
    Vlw por compartilhar.
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  38. Coisinhas muito giras!
    Bjs, Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Adorei a sua lista!
    Xonei nos acessórios,tó louca por esse oculos de lente azul!!

    Adorei a visita volte sempre!
    Tenha um lindo dia!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Love the glasses and necklaces! Nice selection. :)

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl
    YouTube
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  41. eu fico de olho nos produtos para pele
    adoroooo
    adorei as indicações
    adoreiii
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até comprei uns, haha. Quando chegar faço resenha aqui no blog.

      Excluir
  42. Adorei sua seleção. Um colar mais lindo que o outro <3

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  43. eu fico de olho nos produtos para pele
    adoroooo
    adorei as indicações
    adoreiii
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  44. Adorei os colares.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. Gente que acessórios lindos amei amei, não conhecia a loja mais já quero ver tudo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  46. Amei sua seleção! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  47. Eu simismente amei tudoooo. Fiquei com vontade de comprar, irei falar com o maridinho, pois mes que vem e meu aniversário e quem sabe ele me da ne? Irei da uma passadinha lá no site.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Comprar na gringa é comigo mesmo haha! Eu adorei as dicas e as sugestões de produtos.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  49. Ai que lindos esses colares!!!! Não conhecia essa loja ainda, fui lá dar uma olhada e amei as roupas, são todas muito lindinhas!!

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  50. Amei DEMAIS esses colares! ♥
    Eu adoro comprar na gringa, haha, além das coisas serem maravilhosas, é super barato.

    Beijoss,
    Borboletas do Campo <3

    ResponderExcluir
  51. Um item mais lindo que o outro, fiquei namorando o colar com asa e cruz e o de globo *-* Adorei todas suas escolhas!

    beiijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  52. Oi, tudo bem?
    Que legal sua listinha, cheia de produtos bacanas!
    Comprar em site gringo é uma ótima opção, o duro é esperar chegar né =/ rsrs

    Ah, tem post novo lá no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  53. Oi flor, amei muitos acessórios <3 esses colares maravilhosos? Já quero um pra mim, tipo o de lâmpada, amo coisas criativas!
    Gostei muito do post <3
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  54. Que coisa mais linda é esse colar dente de leão!! Mimdá ççç chapinha já tenho (apesar de oqq é essa de zebrinha?? love), mas tem uma escova moduladora que preciso muito. Adorei o post e as dicas de precinhos <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei a wishlist, principalmente os óculos, o colar do globo e da câmera, e a pulseira de couro. QUERO JÁ! Hahahahahaha Vou acessar o site agorinha mesmo :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  56. Adorei os óculos! Não conhecia a loja e já adorei a variedade :D


    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  57. Que coisas lindas! Gosto muito dessa loja :)
    beijos The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  58. Amei os oculos que lindooooo
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  59. Que coisas mais lindas, adorei os acessórios, são demais! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  60. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  61. Amei tua seleção, queri!
    Arrasou em tudo! Comprar na gringa é maraaaa... mesmo com o dólar altinho ainda super vale a pena!
    Beeeijo <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  62. Sabe qual é o prazo mínimo pra entrega? nunca comprei na gringa, já ouvi falar
    mas é a 1° vez que vejo um post com os produtos, interessei por alguns. Sabe se vem bem embaladinhos? beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dão um prazo, assim como nas lojas nacionais. Eles vem embalados como qualquer outra encomenda. às vezes a embalagem vem amassada, mas se danificar o produto, você pode mandar foto, e eles enviam outro.

      Excluir
  63. Olá,
    Adorei os colares, principalmente o praia na garrafa!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  64. Eu gostei do colar de folha, é a minha cara.

    Blog: Autora Marcia Pimentel

    ResponderExcluir
  65. Great post! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  66. Amore vc já comprou nesse site? pq tenho algumas dúvidas hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei sim uns produtinhos, e estou esperando chegar.

      Excluir
  67. Que bacana!!! Não conhecia esse site ainda! Muito bom saber! Rs.

    Beijinhos!

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
  68. Compreeeeeeeeeeeeeeeeei hahaha e usei o cupom :x to ansiosa, pena que para o Brazil demora a eternidade para chegar :(

    ResponderExcluir
  69. questi deliziosi braccialetti ! L'unica cosa alla quale non riesco a rinunciare sono le statement necklace,
    best education service

    ResponderExcluir
  70. Great post
    Would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog pra eu poder visitar =)
Se seguir o blog, avisa nos comentários que eu sigo de volta.

Copyright © 2015 Diamante Turquesa