COMO RECEBER REVISTAS EM CASA


Muitas empresas disponibilizam revistas e/ou amostras grátis. Como muitas pessoas adoram esse tipo de coisa, separei algumas revistas que recebi recentemente. Vale a pena pedir.


Curso Bíblico da Novo Tempo
Para receber o curso bíblico da Novo Tempo, é necessário realizar o cadastro no site (que você pode acessar clicando aqui), e preencher os formulários com seus dados.




Revista EaeMáquinas
1. Para receber a revista, Clique no botão Assinar.
2. Clique no botão: Finalizar Compra
PS: Você não precisará colocar nenhuma informação de pagamento.
3. Clique em assinar e espera e 5 a 15 dias úteis, que é o tempo de espera dos Correios.

A Revista Posthaus leva as principais novidades do seu Portal de Moda para a sua casa! Com ela você acompanha os últimos lançamentos, tendências, produtos e marcas disponíveis no site. Além disso, você ainda confere dicas de moda e comportamento. 
Solicite já a sua Revista Grátis!


TAGS: amostras grátis, nutren, brindes grátis, clube dos testadores, the insiders, produtos grátis, gostei club, e-konomista, amostra na net, clube de amostras, parcerias, blog, corega, amostra grátis corega, amostra grátis de maquiagem, amostra grátis 2015, amostra grátis 2016, amostra grátis o boticário, amostra grátis livro, amostra grátis revista, amostra grátis natura, amostra grátis nacio
Obs: Já recebi todas as revistas listadas, e por isso, resolvi compartilhar elas.nal, amostra grátis internacional, amostra grátis dove, amostra grátis tresemmé, amostra grátis avon, amostra grátis seda, amostra grátis shampoo, amostra grátis perfume, amostra grátis pantene,
Para visualizar os sites, é só clicar nos títulos.amostra grátis dove baby, amostra grátis nestlé, amostra grátis confort, amostra grátis boticário, amostra grátis de perfumes importados, amostra grátis chocolate, amostra grátis kinder, amostra grátis comida.

130 comentários:

  1. Uma dica bem legal, uma pena eu não ser acostumada a ler revistas!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Que bacana essas revistas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      São bem legais mesmo =)

      Excluir
  3. Dica super bacana, obrigada pela visita.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso! Tinha uma época que eu amava sair procurando amostras para receber em casa! Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem legal haha,
      Pena que a maioria não chega.

      Excluir
  5. oi tudo bom?
    eu sempre tenho a da posthaus
    gosto demais de revistas rsrss
    vou ohar as outras
    valeu pela dica
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, obrigado pela visita =)

      Excluir
  6. Ótima dica :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Óptimas dicas!

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu recebia da Posthaus mas, já faz algum tempo que não recebo nada.
    Adorei as dicas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é só uma vez que recebe =(
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  9. Belas revistas.
    Obrigado pela visita ao meu blog. Também estarei por aqui agora.
    Beijos e boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado também pela visita =)

      Excluir
  10. Que legal adorei as dicas*-*
    Adorei seu blog já ganhou mais uma leitora *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, adorei seu blog também =)

      Excluir
  11. Gostei da dica e de conhecer seu blog, estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, já sigo o seu de volta =)

      Excluir
  12. Oi minha lindinha
    que ótima dica ;)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii
    Obrigada pela visita!

    Te seguindo tb!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que dica legal!
    Hoje em dia, com toda essa digitalização, perdemos o costume de ler esse tipo de material, mas é muito legal ter uma revista em mãos.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com isso tenho que concordar hehe
      canaleusendoassim.blogspot.com

      Excluir
  15. Gostei da dica!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado =)
      Já estou a seguir seu blog também.

      Excluir
  16. Boa tarde gostei bastante das dicas,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei a dica, não sabia que dava pra receber revistas de graça! Obrigada, viu? Vou visitar o site da Revista Posthaus! Ah, já tô seguindo, adorei seu blog!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Sigo seu blog também =)

      Excluir
  18. Adorei a dica rsrs


    Beijos da Nati


    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, beijão!

      Excluir
  19. Bem legal a dica! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. Dicas maravilhosas amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, beijãoo!

      Excluir
  21. Obrigada pela dica, mesmo! Sou uma pessoa viciada em ler revistas, e não sabia que dava para recebê-las de graça. Adorei!

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  22. Gente,adorei a dica muito boa !
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/
    retribuindo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito legal.
      Obrigado pela visita.
      Beijão!

      Excluir
  23. é uma ótima dica pra quem gosta de revistas, se eu fizer isso meu baby rasgaria todas ahahah otimo post! beijoss


    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sobrinha rasgou a minha da Posthaus. haha

      Excluir
  24. Não conhecia as publicações, mas depois vou passar com calma para as ler!
    Segui de volta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sigo seu blog também =)

      Excluir
  25. Eu não conhecia essa revista Posthaus, mas fiquei bem curiosa pra conhecer :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, respondendo sua pergunta:
    N fica em ponto de sovar n, fica mais líquida, mas n mole sabe?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, obrigado pela visitinha =)

      Excluir
  27. Muito interessante!
    Obrigada por seguir o meu blog,já estou seguindo de volta.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que legal! É sempre bom receber revistas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica =)
    Não sabia como fazia para receber!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bem legal! Achei essa última revista bastante interessante!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Obrigado pela visita Teresa.
      Beijão!

      Excluir
  32. Adorei a dica
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  33. obrigada pelas dicas, eu conheço a revista da posthaus
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  34. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do seu blog, sempre é bom ler revistas,
    estou seguindo também.
    Beijos tenha um bom final de semana.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olha a receita da empadinha que eu usei foi essa,
    achei bem fácil e ficaram bem gostosas, eu espero que você goste.
    http://www.tudogostoso.com.br/receita/1538-empadinha-de-queijo.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  36. que fica legal! quem nao gosta de coisas grátis né?!
    amei o blog e estou a seguir como voce pediu! nao esqueça de me seguir também sim?

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já segui sim, e obrigado pela visitinha.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Obrigado, pra você também. =)

      Excluir
  38. otima dica.

    eu assino uma.

    www.odiariodeumamaesolteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Nati.
      Abraços.

      Excluir
  39. Adoro ler revistas, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, Fátima.
      Obrigado pela visita, Abraços.

      Excluir
  40. Saudades do tempo em que meu pai recebia as assinaturas dele! Eu sempre era a primeira a ler! ><


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro revistas também.
      Obrigado pela visita, Sté.
      Beijão.

      Excluir

  41. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá primeiramente obrigada pela visita no meu cantinho!
    Então eu uso dominio da registro.br pq eu acho o preço bacana (30 R$ e é anual) e eu hospedo gratuitamente, tbm fiz tudo sozinha seguindo tutorial então nao gastei mais que isso hehe!
    Espero que tenha ajudado!
    Ah, eu solicitei a revista de moda do seu post,obrigada por divulgar agora to torcendo pra chegar rapidinho hehe!

    Tenha um ótimo dia!
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por indicar o domínio, Amanda.
      E a revista chega com um prazo de 15 dias.
      Abraços e Volte sempre.

      Excluir
  42. É uma receita super leve :) Podes dizer-me quando experimentares?! Gostava de saber o teu feedback :D

    Aqui em casa recebemos várias revistas gratuitas por correio das mais diversas temáticas.
    Otimas dicas :D

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço um feedback. Quem sabe não faço até uma postagem? (Com os devidos créditos).
      Obrigado pela visita, volte sempre. =)
      Abraços.

      Excluir
  43. Respostas
    1. Oi, Tereza, obrigado pela visita.
      Beijão!

      Excluir
  44. Very lovely! I like this so much.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.
      Abraços.

      Excluir
  45. É sempre bom receber-mos as revistas que gostamos em casa!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom.
      Obrigado pela visita, Sabrina.
      Beijão.

      Excluir
  46. Adorei a dica, eu não sabia dessas revistas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Carol.
      Volte sempre, Beijão.

      Excluir
  47. Amei a dica, ainda não conhecia.
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Larisse.
      Abraços.

      Excluir
  48. Respostas
    1. Obrigado, Teresa. Volte sempre.
      Abraços.

      Excluir
  49. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Irene.
      Volte sempre. Abraços.

      Excluir
  50. Mas eu ainda não fui indicado... Só me candidatei :)

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Miguel.
      Abraços.

      Excluir
  51. Oiii, tudo bem?
    Essa dica é bem legal :) Curti =D
    Só não solicito porque as revistas não fazem o meu estilo :3 Mas o post ficou muito legal =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Gislaine.
      Abraços.

      Excluir
  52. Adorei o post e a dica , Estou in love com o blog, que é maravilhoso.
    beijos tudo de bom linda e continue assim ..
    Ops! tenho um convite a fazer da uma olhadinha depois no meu blog Most Swag vai ser maravilhoso ver você por lá https://mostswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Isa.
      Volte Sempre. Beijão.

      Excluir
  53. Que excelente dica, beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Bruna.
      Abraços.

      Excluir
  54. Excelente dica! Revistas são um meio fácil e rápido de incentivar a leitura, amei ♥

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, incentiva bastante a leitura.
      Obrigado pela visita, Etefany.
      Beijão.

      Excluir
  55. Agora já não sou muito de ler revistas, mas houve uma altura em que adorava ler revistas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Inês.
      Beijão.

      Excluir
  56. Muito obrigado :D Em pequenos apontamentos resulta na perfeição :D

    NEW TIPS POST | How To Keep Your Make Up For Longer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  57. Gostei muito desta dica! =) Adoro revistas!
    Já estou seguindo o seu blog! =)


    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ana.
      Sigo seu blog também. Beijão.

      Excluir
  58. Dica ótima amei =)

    https://teencalm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Milena.
      Abraços.

      Excluir
  59. Mais gente já vou fazer o meu cadastro ♥
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Alanna.
      Abraços.

      Excluir
  60. Amiga,
    gostei muito de suas dicas!!!!
    Show esse post!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Elyane.
      Abraços.

      Excluir
  61. Super curti a dica :)
    http://www.estilomulhervirtuosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Michele.
      Abraços.

      Excluir
Copyright © 2015 Diamante Turquesa